O vítor pinto em acçãoJa saiu no record. Conceição ficou muito agradado com o que ouviu do projeto apresentado pelo Presidente
O vítor pinto em acçãoJa saiu no record. Conceição ficou muito agradado com o que ouviu do projeto apresentado pelo Presidente
olhem que o JN "apurou" para a edição de hoje em papel que o SC está agradado com a nova estrutura.Quatro anos!!! A renovação feita, a dois dias das eleições, foi para um período de quatro!!! anos.
Assumir SC neste momento é assumir que é o treinador do projecto desportivo pensado para este primeiro mandato.
Dude, ja se sabia.O vítor pinto em acção
Record a mesma merda, alias foram os primeirasolhem que o JN "apurou" que SC está agradado com a nova estrutura.
mesmo com todas as afrontas que tem prestado ao AVB (a última foi não ter ido à posse) ainda vamos ter aqui um volte-face.
O que se passou entretanto para pensares que SC continuará como tecnico principal do FCPorto?Ja me mentalizei que vai ficar mais anos cá
os 3 jornais escrevem exactamente o mesmo. "AVB mostrou ambição, plantel e SC satisfeitos".Ja saiu no record. Conceição ficou muito agradado com o que ouviu do projeto apresentado pelo Presidente
Ja estava antes, pela conversa de avb na campanha.O que se passou entretanto para pensares que SC continuará como tecnico principal do FCPorto?
Sim, é a mensagem que querem passar.os 3 jornais escrevem exactamente o mesmo. "AVB mostrou ambição, plantel e SC satisfeitos".
Tendo os 3 jornais "apurado" o mesmo, a leak terá vindo do clube.
o JN publica isso hoje no jornal em papel. Antes do encontro no Olival.Record a mesma merda, alias foram os primeiras
e bem.Sim, é a mensagem que querem passar.
Deve ter sido premonição...o JN publica isso hoje no jornal em papel. Antes do encontro no Olival.
Óbviohá malta que ficou chateado com a renovação dele a 3 dias das eleições, eu imagino a pressão que o pc fez sobre ele, mas pronto sou só eu a divagar.
Não precisou de fazer muita...o sentimento que os une .... E o Sérgio pregou alguns pergunto caixão a custa dissohá malta que ficou chateado com a renovação dele a 3 dias das eleições, eu imagino a pressão que o pc fez sobre ele, mas pronto sou só eu a divagar.
Nos andamos a assumir as dores de terceiros,se AVB colocar o período eleitoral de lado e acreditar que o treinador certo para esta fase de transição é o Sérgio,não temos nada a fazer que não seja apoiar imenso a equipa técnica.
Não é o treinador que quero para a próxima temporada,mas se for o homem escolhido pelo AVB é o meu treinador.
Podiam ter feito a mesma operação que fizeram com a do Pedroto e do PDC com faixas de campeão,Ou vi mal mas temos uma fotografia do bibota com o borrachola do inzebio nos corredores do Olival?
Sangue e Dr Lourenço Pinto? Bate certo!!Era conteúdo gráfico, ouvi dizer que andaram os 3 à batatada, teve que vir o Dr. Lourenço Pinto, voz da experiência, a separa-los, era sangue por todo lado!