Sem dúvida que ficou. Ainda assim, é o treinador com mais vitórias no FCPorto, e que num dos períodos mais negros da história do clube conseguiu dar-nos alguns títulos.
Apesar de alguns erros, e de atitudes estúpidas, não merece nem metade das merdas que se têm dito nos últimos dias sobre ele.
Sim, a atitude foi ridícula, não teve sentido nenhum, mas há uma coisa que vocês não vão nunca conseguir apagar, que é a história que SC fez no nosso clube. Que é a mentalidade de vitória que conseguiu reincutir no nosso clube após uma seca de 5 anos.
O vosso ódio cega-vos de uma maneira ridícula. O respeito às maiores figuras do clube perdeu-se. Não sabem festejar uma vitória sem ridicularizar os perdedores.
Vocês não são portistas. Podem ser Andreistas, mas portistas, não são.
Se calhar o SC vai mesmo sair sem cobrar um cêntimo a mais ao clube e vocês vão engolir toda a merda que estão a dizer. Ou se calhar ele fica. Ou se calhar eu é que viu engolir o que estou a dizer.
Mas é como digo: a história, essa, não se apaga. Por muito que vocês o queiram.
Foram 7 anos contra tudo e contra todos, 5 dos quais foram até contra grande parte da massa associativa.
Vocês tanto pedem alguém que aposte nos miúdos... Vocês não têm perfil para ter um treinador desses. No primeiro momento em que perdermos um jogo ou um miúdo cometer um erro, vocês vão crucifica-lo, porque é essa merda que vocês fazem.
Respeitem o clube. Respeitem as figuras do clube.
Pelo menos tenho esperança... Apenas algumas centenas foram festejar com o AVB, os reais portistas com respeito pela história do clube, mesmo estando contentes com a mudança, contiveram-se nos festejos.