Não acredito que SC fique, obviamente que com ainda objetivos nestes últimos jogos da época, assegurar a liga europa e ganhar a taça, AVB nunca irá assumir até ao Jamor a sua saída, no entanto, a realidade é que o nosso mercado de treinadores neste momento não deve ser muito famoso, não temos dinheiro para contratar nem Champions, e como tal embora ache improvável, não ponho completamente de parte que AVB se não conseguir convencer alguém com cartel, nem tenha um jovem treinador com o qual queira assumir o risco, que a continuidade de SC dentro de um contexto diferente ao que ele tinha com PdC seja uma (pequena) possibilidade.
É assim, eu acho SC bom treinador quando analiso o global do seu percurso aqui, mas ele nesta época claramente acusou o seu peso em excesso na construção do plantel, e nem é só pelo que aconteceu neste defeso mas no acumular do que já vinha de trás, e depois nestes últimos tempos também se desgastou com alguns jogadores, o que provavelmente implica que com a sua permanência estes estariam queimados como ativos (a menos que estivesse disposto a conversar para tentar os reintegrar).
Eu por acaso teria alguma curiosidade em ter visto SC aqui desde o inicio como treinador de um presidente verdadeiramente presente com uma politica de contratações/vendas com pés e cabeça, mas duvido que agora possamos simplesmente orientar as coisas nesse sentido depois das últimas 7 épocas e de umas eleições em que aliou a PdC (embora isso seja sempre algo que só a AVB compete dar ou não importância), o mais normal será sempre vir novo treinador, ficamos na dúvida é se isso será para melhor dado o nosso contexto.