o Sérgio não fica nem baixa o ordenado..Se o AVB decide que continua o Sergio isto vai ser lindo
Achas mesmo que vai aceitar jovens da formação, uma forma de jogar diferente, é FINITO!
o Sérgio não fica nem baixa o ordenado..Se o AVB decide que continua o Sergio isto vai ser lindo
COMEÇA MUITO MAL DIGO-TE JÁ! TAMBÉM SEREI CRITICO QUANDO FOR PRECISO!Se o AVB decide que continua o Sergio isto vai ser lindo
SABES PORQUE É QUE NÃO FICA...As vezes parece que o SC é o único treinador do mundo.
7 anos a treinador, existem outras soluções.
Se ele ficar fico mesmo muito admirado.
Mas nao tinhas dito que deixavas de escrever em maiusculas se o AVB ganhasse?COMEÇA MUITO MAL DIGO-TE JÁ! TAMBÉM SEREI CRITICO QUANDO FOR PRECISO!
O SERGIO NÃO SABE MAIS, PONTO.
É MUITO CONFLITUOSO , O ARBITROS JÁ O QUEIMAM MAIOR PARTE DAS VEZES...
DEIXOU DE SER COMPETENTE
FUTEBOL PAUPERRIMO, SEM AQUELE ATAQUE DEMOLIDOR!
OS SÓCIOS EXIGEM UM NOVO TREINADOR, UMA NOVA MENTALIDADE, UM HOMEM QUE PONHA O FC PORTO A JOGAR BEM E DESTEMIDO
Se calhar é ao contrário...Mas nao tinhas dito que deixavas de escrever em maiusculas se o AVB ganhasse?
Nao sao socios, sao alguns socios.
Ha muitos que querem que SC continue.
Isto de tentar passar a ideia que ja ninguém quer a continuidade de SC nao cola.
Ha dos dois lados. Esta certamente longe de ser unanime.Se calhar é ao contrário...
Tentar passar a ideia que querem que ele continuo...
E sim eu não quero que ele faça mais uma época no FCPorto...
Ok, respeito.Vejo sim, defendi a continuidade. Mas, neste momento, o ciclo acabou. É necessário renovar.
Nenhum treinador do Porto teve ou tera vida fácil
Mas nao me lembro de um treinador tao protegido e acarinhado como o sergio
Jesualdo ganhou, teve um ano sem ganhar, roubado como nunca, e sai
Adorava. O contorcionismo que alguns iriam fazer ia ficar para a história.Se o AVB decide que continua o Sergio isto vai ser lindo
O problema é que o po ao SC é tanto que mais rapidamente se viravam contra AVB do que tolerariam SC.Adorava. O contorcionismo que alguns iriam fazer ia ficar para a história.
Posto isto, confio plenamente no poder de decisão do André e apoiarei a sua escolha, mas que tenho curiosidade para saber como é que o Sérgio se comportaria com uma estrutura digna desse nome e na qual deposito bastantes esperanças, lá isso tenho.
Por enquanto temos "o nosso"...Conceição:
«Não tenho de meter legenda nenhuma [na imagem do abraço entre Pinto da Costa e Villas Boas]. Vi um presidente que perdeu as eleições e outro que as ganhou. Por enquanto temos o nosso presidente, penso que a passagem de testemunho vai acontecer. Eu como treinador tenho de preparar equipa e preparar o jogo, os jogadores igual, e viver à margem do ruído que existe neste período do nosso clube. Não há nada mais do que isso, agora, gosto sempre de ver duas pessoas a abraçarem-se, é bom sinal.»
...
«...Por enquanto temos o nosso presidente, penso que a passagem de testemunho vai acontecer...»
Mas que presidente !? Perdeu por mais de 80 % e deve apressar a transição, demitindo-se!
Va pessoal 7€ cada um e eu trato de tudo com o eue, nao tem de ter trabalho nenhum…Tanta pergunta sobre a conversa que vejo aqui um potencial de receita
5 euros a cada um e a conversa é transmitida
E vamos a ver se aquela cláusula da renovação ser facilmente quebrável a custo zero caso fosse eleita outra direção é assim tão linear como isso.Este também vai criar problemas, escrevam isto.
E pensa que a passagem de testemunho vai acontecer. Pensa, mas não tem a certeza e ainda deve ter esperança dentro da sua cabeça que haja alguma confusão que mantenha o SEU presidente no cargo.O "nosso"...