Nao... Eu supostamente Seria présidente entao oferecia te o cargo a ti... Caso recusasses proppunha te um tacho no Porto canalE tu ias treinar a principal?
Nao... Eu supostamente Seria présidente entao oferecia te o cargo a ti... Caso recusasses proppunha te um tacho no Porto canalE tu ias treinar a principal?
É o que diz no JNComo sabes esses valores? Representa aumento em relação ao salário que auferia?
Entrevista para o lugar do Amorim…Também ia a Alvalade fazer o quê?
Seria capaz? Já nem digo nada, tenho visto cada coisa...Entrevista para o lugar do Amorim…
Sem duvida. E lagarto e tudo…Seria capaz? Já nem digo nada, tenho visto cada coisa...
E que raio fez de especial o SC lá fora ?Sério?
Mas que raio é que o Palminhas fez de especial lá fora tirando os campeonatos com o Shaktar?
Um 4º e um 5º lugar na liga francesa?
Um 7º e um 5º na liga italiana?
Não só. Também fez isto em troca de 20% do passe do filho. Uns 12 milhões, coisa pouca. Este Sérgio é uma gaja cara, para não dizer outra coisa.O contrato será revogado sem custos. Esse é o compromisso.
Caso assim não fosse, Sérgio Conceição nunca mais entrava no FC Porto e a vida do Francisco Conceição ficaria muito difícil no Dragão.
O Sérgio Conceição fez isto apenas para ficar bem com Pinto da Costa, que lhe pediu para fazer este teatrinho antes das eleições, a ver se ajuda na votação.
Eu gostava que funcionários do clube ajudassem...o clubeAté percebo as tuas razões mas é preciso mais calma.
O SC já deve ter percebido que esta direção tem os dias contados e quis apoiar o seu presi.
Há que ter paciência e respeito pela sua opção de portista.
E acima de tudo, a equipa de futebol e a possibilidade de ganhar mais um troféu devem ser sacrossantos para qualquer portista neste momento, e mesmo apesar das eleições.
Eu só levo a sério uma possível renovação como qualquer negócio feito em plena campanha eleitoral, quando for oficial a nossa direção. Seja ela com Koehler ou Villas Boas. Só faz sentido quando passar as eleições e não em campanhas para iludir as pessoas e criar guerrinhas de treta.A atual direção não tem diretor desportivo e não tem scouting como já teve, por isso o sérgio conceição sempre foi muito elogiado por fazer omeletes sem ovos, mas a verdade é que ele nunca escolheu jogadores de jeito, como aconteceu no caso do david carmo ou até do zé luis, em que ele assumiu que foi uma escolha dele.
Quando perde entra no modo revoltado e quando ganha vai á flash dar lições táticas.
Sinceramente esta renovação foi a gota de água.
Estamos a muitos pontos do Sporting e ninguém explica porquê a não ser que a culpa é dos árbitros (em parte sim, mas não só)
Já cansa sempre este arroz, sempre esta conversa e sempre este treinador, que faz parecer que sem ele o fc porto não existiria.
Por isso é que ele apostou uma mariscada!Também ia a Alvalade fazer o quê?
Já ajudou há uns anos quando saiu dum tubarão europeu como o Nantes para treinar o nosso pequeno clube FC Porto.Eu gostava que funcionários do clube ajudassem...o clube
Mas se calhar sou demasiado exigente com estas coisas
Assim temos a CI em direto e o Hóquei fica para depois!Antevisão amanhã às 12h.