O Sampaoli já foi grande treinador. Agora não é solução.
O lendário treinador capaz de enterrar 3 clubes numa época.Luís Campas*
O amor do sergio também é monetário.
Como toda a gente.O amor do sergio também é monetário.
Nada que ja nao se saiba
Tem ar de bebedo e de quem dormiu na valeta...nao sei se poderá ser argumento a favor...nos dias q correm ja nao digo nada.O Sampaoli já foi grande treinador. Agora não é solução.
Nao sou eu que ando a bater ao peitoComo toda a gente.
O AVB tambem nao foi logo para o Chelsea? Foi por amor ao clube ingles ou ao dinheiro?
O SC podia ter ido ganhar muito mais para a Arabia e nao foi. Liga a dinheiro como quase toda a gente. Mas nao esta ca por dinheiro. Se fosse so dinheiro tinha ido para a Arabia
Mas isto sao tudo coisas normais. Sao profissionais. Escolhem o que acham melhor. Tanto nao devemos criticar AVB como nao devemos criticar SC. Todos tem o direito as suas escolhas.
O Portismo vale o que vale. PdC tambem e portista e fez o que fez nos ultimos anos.
O Porto precisa é de profissionais a serio. Portistas ou nao.
é 1,4 vezes mais que o CEO do pingo doce, e 403 vezes mais que os trabalhadores do pingo doce.Como toda a gente.
O AVB tambem nao foi logo para o Chelsea? Foi por amor ao clube ingles ou ao dinheiro?
O SC podia ter ido ganhar muito mais para a Arabia e nao foi. Liga a dinheiro como quase toda a gente. Mas nao esta ca por dinheiro. Se fosse so dinheiro tinha ido para a Arabia
Mas isto sao tudo coisas normais. Sao profissionais. Escolhem o que acham melhor. Tanto nao devemos criticar AVB como nao devemos criticar SC. Todos tem o direito as suas escolhas.
O Portismo vale o que vale. PdC tambem e portista e fez o que fez nos ultimos anos.
O Porto precisa é de profissionais a serio. Portistas ou nao.
E qual e o mal de bater no peito?Nao sou eu que ando a bater ao peito
O avb foi para londres, mas deixou 15 milhoes a pronto na conta.
Percebo a ânsia de renovar e o receio de sair, daí o dar tudo pelo pdc.
E a recusa da Arábia.
Dificilmente algum clube paga isto a ele, pelo menos na europa, tendo em conta o feito e a maneira de estar.
É contratar esse CEO do Pingo Doce para treinador…é 1,4 vezes mais que o CEO do pingo doce, e 403 vezes mais que os trabalhadores do pingo doce.
Tem de trabalhar por 7 milhões?E qual e o mal de bater no peito?
Quem bate no peito tem de trabalhar de graça?
Isso e só implicar.
Estar a duvidar que uma pessoa que passou decadas no Porto como jogador e treinador sinta algo pelo clube, é so implicar
Agora, tem direito de querer ganhar. Como os outros. Ate parece que ja tivemos ca algum treinador a trabalhar de borla.
Sempre a mesmo conversa da treta , parecem um disco riscado, a quantidade de vezes que se escreve, querem voltar ao tempos do P.Fonseca e do Lopetegui..porque é que só falam dos que falharam? que tal falarem dos que ganharam? ou não podemos regressar a esses tempos?Esta malta tem vontade de voltar aos tempos do palminhas e do lotopegui.
Abel ferreira, chiclas ... eu vejo cada coisa aqui
Ate 500k chegavaTem de trabalhar por 7 milhões?
2 não chega?
O vencimento líquido do Sérgio está nos 3 a 3.5M€/ época