Não tem problema nenhumEu também percebo SC, Prioridade:
1- Filho
2- Ele próprio
3- PdC
4- FCP.
Os funcionários têm que olhar pela sua vida
Penso que os sócios votaram em alguém cuja função é olhar pela vida do clube
Se não o faz...
Não tem problema nenhumEu também percebo SC, Prioridade:
1- Filho
2- Ele próprio
3- PdC
4- FCP.
Não tem problema nenhum
Os funcionários têm que olhar pela sua vida
Penso que os sócios votaram em alguém cuja função é olhar pela vida do clube
Se não o faz...
SC tratar da sua vida, não tem nada de errado..E então? Que isto sirva para muitos que cegaram com o Sérgio Conceição e o seu amor pelo FC Porto. Ele não gosta mais do FC Porto do que eu.
Vamos imaginar que vai ganhar 5M ?Acho que conseguia ter mercado lá fora, é respeitado em Itália e França.
O Mendes arranjava-lhe colocação, sem dúvida.
A questão é que tem cá em Portugal os filhos todos, e um deles ainda é pequenito. Ganha aqui um salário provavelmente melhor do que conseguiria lá fora. Treina uma equipa (normalmente) na Champions League e lá fora se calhar ia para um clube de meio da tabela.
Não tem realmente grande motivação para sair, podendo ficar nessas condições.
Eu já aqui disse que para mim o melhor para todos era a saída do SC. Os sócios começam a ficar cansados dele e ele também já não está a conseguir motivar a equipa e dar-nos coisas novas. Ao fim de 7 anos, o normal era cada um seguir o seu caminho.
A ficar, e eu admito que possa ficar, assinar por 4 anos é demencial. No máximo dava-lhe 1+1.
Se AVB ganhar vai ser um dossier de gestão complicada. Um candidato em que a bandeira da campanha é equilibrar as contas e reestruturar o clube financeiramente, agora vê-se obrigado a ficar com um treinador em condições que não negociou? Vamos imaginar que o SC assinou a ganhar 5M/ano e o AVB apenas tinha previsto gastar 2M/ano num treinador... É sempre complicado. Espero que ele não tenha medo de rescindir o tal contrato, mesmo sem saber valores só os 4 anos para mim já eram motivo para rescindir.
E tu ias treinar a principal?No melhor dos casos ele ficaria como técnico da B se fosse eu o presidente
Sério?Uns aprendem e evoluem, outros só ensinam e não saem do mesmo sítio.
Espero sinceramente que se não estiver em sintonia com as ideias do AVB, que se demita abdicando dos direitos.Eu aposto se AVB ganhar que se demite na manhã seguinte e já não vai a Alvalade.
Aposto uma mariscada
Também ia a Alvalade fazer o quê?Eu aposto se AVB ganhar que se demite na manhã seguinte e já não vai a Alvalade.
Aposto uma mariscada
O jogo é no Dragão.Eu aposto se AVB ganhar que se demite na manhã seguinte e já não vai a Alvalade.
Aposto uma mariscada
Como sabes esses valores? Representa aumento em relação ao salário que auferia?3,5M€ por ano, um custo de 7M€ ano ao clube. Acho insuportável que se pague isto a um treinador em Portugal, acho ainda pior quando esse clube está nas condições em que está.
Como as ultimas duas epocas foram fantásticas fica natural a subida salarial ao treinador.
Até percebo as tuas razões mas é preciso mais calma.Caguei. Caguei para isso, sinceramente. O que o Sérgio Conceição fez hoje foi uma calhanice sem tamanho.
Não me acredito, mas se AVB ganhar vai à sua vida no final da época quase de certeza e é menino de lhe tentar fazer a vida negra durante o mês que resta da época. E quase que aposto que há uma clausula no contrato do SC para rescindir caso o AVB ganhe mas que acarreta custos para o clube.Eu aposto se AVB ganhar que se demite na manhã seguinte e já não vai a Alvalade.
Aposto uma mariscada
Que devia ter sido assumida desde o início da campanha. Ao menos teria sido honesto e cristalino. Assim, andou, andou, andou e andou a fingir ser neutro e, no final, dá alta estocada a tentar animar a Lista A.Há que ter paciência e respeito pela sua opção de portista.