despromoveu duas equipas na mesma época salvo erro. feito histórico. Pode ficar lá pras franças ou lá onde andaLuís Campas*
despromoveu duas equipas na mesma época salvo erro. feito histórico. Pode ficar lá pras franças ou lá onde andaLuís Campas*
Não ganhaste ao nápoles mas sim eliminou-os. e com o shaktar ganhou ao Real do zidane e ao atalanta do gasperini.Com ele fomos ganhar ao Nápoles, com o Ricardo Pereira a lateral esquerdo! Além de ter sido campeão com a equipa B.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O Luis Campos ja nao e treinador ha muito tempo.despromoveu duas equipas na mesma época salvo erro. feito histórico. Pode ficar lá pras franças ou lá onde anda
Esquece isso.SAMPAOLI PODE SER O PRÓXIMO TREINADOR DO FC PORTO
SO ESTA SEMANA JA TEMOS 10 TREINADORESSAMPAOLI PODE SER O PRÓXIMO TREINADOR DO FC PORTO
sim eu sei mas já fez umas boas cagadas mesmo a diretor desportivo. a mais recente por exemplo com o gonçalo ramos.O Luis Campos ja nao e treinador ha muito tempo.
E se como treinador nao se safou, hoje em dia é reconhecido como um dos melhores Directores Desportivos.
Talvez nao. o Gonçalo esta a subir de forma nos ultimos meses. Ainda é novo, pode melhorar.sim eu sei mas já fez umas boas cagadas mesmo a diretor desportivo. a mais recente por exemplo com o gonçalo ramos.
Pioneiros vai ser um treinador por cada jogador que está em campo.SO ESTA SEMANA JA TEMOS 10 TREINADORES
Mas eu aposto mesmo as fichas todinhas é o SAMPAOLISO ESTA SEMANA JA TEMOS 10 TREINADORES
Cheira-me tmb que esse gajo é lampião. Para alem de receber principescamenteTalvez nao. o Gonçalo esta a subir de forma nos ultimos meses. Ainda é novo, pode melhorar.
Mas cagadas toda a gente faz.
Não queiras...Mas eu aposto mesmo as fichas todinhas é o SAMPAOLI
As cozinheiras já tremem...Não queiras...
É aposta do André Villas-Boas vais ver...Não queiras...
Isso de ser lampiao ou nao pouco importaCheira-me tmb que esse gajo é lampião. Para alem de receber principescamente
Sim, estamos a precisar de um perfil diferente para treinador.Boas.
Vale o que vale, mas....info que se espalha é que o Abel Ferreira poderá ser o nosso treinador.
Acredito?
Não!
Mas....