Novembro de 2023...actualissima...tens ai de novembro de 2023.
Mas se calhar uma de ontem era melhor. tens razão
Novembro de 2023...actualissima...tens ai de novembro de 2023.
Mas se calhar uma de ontem era melhor. tens razão
Mas numa versão mais fraquinha.Maniche no comentário a esta renovação e as negociatas do presidente porque está(estão) bem agarrados ao lugar:
"Faz lembrar a celebre série 'Donas de casa desesperadas"..."
Esgoto é assinar um série de contratos a uma semana das eleições.Esgoto. Isto é esgoto. Parece uma qualquer caixa de comentários de facebook
Antagonizá-lo num momento( que pra já estamos) e com um troféu para conquistar é realmente o que é preciso...Invadir o Dragão no jogo contra os lagartos de lenços brancos. Não merece outra coisa.
Caguei. Caguei para isso, sinceramente. O que o Sérgio Conceição fez hoje foi uma calhanice sem tamanho.Antagonizá-lo num momento( que pra já estamos) e com um troféu para conquistar é realmente o que é preciso...
Percebo. E toda a gente tem o direito de cobrar mas pelo menos ate acabar a época convinha estarmos com a equipa pq ainda há uma Taça para ganhar.Caguei. Caguei para isso, sinceramente. O que o Sérgio Conceição fez hoje foi uma calhanice sem tamanho.
Andou a brincar com os sócios.Conceição há largas semanas:
"Estou atento a tudo o que os candidatos dizem, às ideias de cada um deles, mas estou a pensar apenas no próximo jogo"
...
Muita música nos foi dada até que o maestro da orquestra decidiu partir o violino!
NOJO."Você acha que algum treinador de algum clube vai renovar o contrato sem saber com quem vai trabalhar? Acha?
Não estou em período eleitoral nem entendo como em seis meses ou mais se possa considerar isso. Não quero envolver nenhum profissional de futebol nesta matéria.”
(Pinto da Costa na primeira entrevista à SIC questionado sobre o contrato de Conceição)
mais quais adeptos? os que ele acabou de cuspir na cara ao renovar por 4 anos por não esperar mais 48h? este adepto e sócio quer que ele vá para o caralhinhoRaciocínio inquinado esse. Se assinou com o CLUBE por 4 anos antes de eleições o seu compromisso não é com nenhum presidente, é com os adeptos
Concordo. O Sérgio Conceição é isso que estás a dizer.Esgoto. Isto é esgoto. Parece uma qualquer caixa de comentários de facebook
O próximo presidente tinha o dever de se sentar com o treinador ( ainda em final de contrato) para apresentar o projeto de acordo com as políticas do novo mandato ( quer seja o presidente A ou B) e depois renovar ou nao de acordo com a sintonia ou não...Raciocínio inquinado esse. Se assinou com o CLUBE por 4 anos antes de eleições o seu compromisso não é com nenhum presidente, é com os adeptos