Eu gostava do Gasperini mas a verdade é que, tendo 66 anos, ele só falar italiano (suponho eu, dado que nunca saiu de Itália) pode ser um obstáculo.
Hás -de concordar que é estranho esse Kerouac fazer dezenas e dezenas de posts todos os dias e desde sábado à noite simplesmente desaparecer. Nem mais um.Fica-te mal, isso. Aceita a pluralidade de opiniões e visões.
Eu também prefiro encostar um ferro quente na tua glande do que o Sérgio Conceição continuar.Prefiro encostar um ferro quente na gland do que o SC continuar.
Este ano o treinador (seja ele qual for) não vai ter um orçamento como o Lopetegui teve. Quanto à nacionalidade, confesso que a mim não me diz nada, mas acho fundamental que o treinador compreenda o que é representar este clube, e que tenha um perfil com os mesmos ideais.O lopetegui com uma direção em condições tinha sido campeão no 1 ano, acredito que com esta nova direção ter um treinador estrangeiro não será problema, porque como disse o André virá só para treinar a direção é que tem de trabalhar e lutar contra o resto, que foi o que nos faltou nos últimos 15 anos.
A voz do dono, ou seja, o Vitor Pinto, disse ontem que o Sérgio Conceição não quer continuar.Alguém cansado porque deu o sempre o seu melhor em prol de um objetivo, de ajudar o clube a ultrapassar as enormes dificuldades em que o mesmo se encontrava aquando da sua chegada. Como tal, não me acredito que tanto o pensamento do novo Presidente como do próprio treinador, seja o de terminar um vínculo que na minha opinião tem tudo para ter sucesso. Mas isto é somente o meu pensamento, porque vejo no SC um treinador com enorme competência
As comparações ao xaimite não vão faltar...e todas negativas te garantoO lopetegui com uma direção em condições tinha sido campeão no 1 ano, acredito que com esta nova direção ter um treinador estrangeiro não será problema, porque como disse o André virá só para treinar a direção é que tem de trabalhar e lutar contra o resto, que foi o que nos faltou nos últimos 15 anos.
Nao ha dinheiro.Há melhores, a opção provavelmente dependerá dos euros disponíveis e além disso Sérgio Conceição necessita de mudar de ares.
Nao acredito que se vai encontrar melhor.Não vai encontrar alguém que seja melhor que um treinador que fica 2 anos seguidos sem ser campeão e este ano vai acabar o campeonato a milhas dos 2 primeiros classificados? Mau era.
Como assim, sem Sérgio e os administradores o clube ao fim de um ano poupou o quê? 20M?Nao ha dinheiro.
Então se sair temos de fechar portas é isso? o que não faltam são opções..Nao acredito que se vai encontrar melhor.
A sério? Estás a desconfiar do profissionalismo do André e da sua equipa?A minha opiniao, mesmo que impopular e' que o SC deve ficar. O FC Porto não vai encontrar nada melhor no mercado.
Se o AVB contratar Sampaoli, quero ver o que vais dizer.Então se sair temos de fechar portas é isso? o que não faltam são opções..
Vai defender o treinador como todos defendemos o Sérgio quando chegou cá. Simples. Depois se avaliará o trabalho de quem vier. Se tiver resultados e títulos é porque foi boa aposta, se não, é porque falhou. Ou vão fazer birras como os SD têm feito por ter saído Pinto da Costa do clube? É isso?Se o AVB contratar Sampaoli, quero ver o que vais dizer.
Gostava, tem feito um bom trabalho no atleticVou deixar aqui , para efeitos de memória futura, o nome daquele que será o próximo treinador do FC Porto:
Ernesto Valverde
02/05/2024
Saindo SC, esse nome agrada me. Agora SampaoliVou deixar aqui , para efeitos de memória futura, o nome daquele que será o próximo treinador do FC Porto:
Ernesto Valverde
02/05/2024
Essa noticia num jornal brasileiro sobre o Sampaoli é para pressionar algum clube brasileiro que está a "engonhar"......Saindo SC, esse nome agrada me. Agora Sampaoli