Mais um dia triste para o nosso clube... uma vergonha esta atitude do Jorge Nuno e do seu mister!
Não há nenhum treinador com pdc que tenha renovado por 4 anos.Se te perguntassem há 3 dias atrás achavas possível o SC renovar por 4 anos com o pdc?
Por isso vamos esperar para ver...
Tens la o Baía…O SC pôs-se claramente a jeito.
Tinha dito em Fevereiro quem apoiava e agora ninguém colocava em causa o seu discurso.
Precisamos de uma vassourada.
Isto terá consequências judiciais e criminais.Não há nenhum treinador com pdc que tenha renovado por 4 anos.
Isto que ambos fizeram é abuso de poder.
A faxineira tem de ser outra, porque esse vai na leva.Tens la o Baía…
Engraçado verificar que quando não havia eleiçoes o sc renovava por um ou dois anos no máximo. Agora que haverá eleições, que pode até haver um novo presidente, renova por quatro?O SC merece lenços brancos e não mais 4 anos de contrato. Isto foi um assalto ao clube
se achava possível renovar com PdC depois das eleições? se PdC ganhar? sem duvida.Se te perguntassem há 3 dias atrás achavas possível o SC renovar por 4 anos com o pdc?
Por isso vamos esperar para ver...
Segundo disse AVB, a direção de pdc depois de Dezembro só poderia estar em gestão. Não poderiam fazer o que andam a fazer, a assinar contratos a torto e a direito.Isto terá consequências judiciais e criminais.
Eles querem lá saber do clube.Segundo disse AVB, a direção de pdc depois de Dezembro só poderia estar em gestão. Não poderiam fazer o que andam a fazer, a assinar contratos a torto e a direito.
Está a vista de todos o que hoje fizeram.Antes viam se fodidos para renovar por 2anos....agora que com 20% do passe do filho no bolso aceita renovar por 4anos!!!
Estou como diz a minha esposa:
" Já cansa ver esta gente na TV, sempre a mesma conversa... discurso gasto!!!".
Pois eu sei disso. Espero é que os sócios no sábado percebam isso mesmo.Eles querem lá saber do clube.
Sinceramente foi mais uma machadada ao caráter de SC, ou melhor, a machadada final, diria.Acho que este anúncio foi mais uma machadada na lista A.
Fui cheirar os comentários as redes sociais e está tudo escandalizado como é óbvio.
Foi mais um tiro nos pés, já são vários os que deram.
Há muito que já não basta perder. Tem de cair com estrondo. Acredito no portismo.Pois eu sei disso. Espero é que os sócios no sábado percebam isso mesmo.
pdc merece ser envergonhado a boca das urnas, perdem esmagadoramente.
O presidente de um clube em exercício renovar com o treinador?Isto terá consequências judiciais e criminais.
Cláusula verbal só tem valor entre pdc e sc. Entre sc e AVB, não existe absolutamente nada, por isso o que contará será o que está contratualizado.se achava possível renovar com PdC depois das eleições? se PdC ganhar? sem duvida.
antes das eleições...não.
mas continuo a acreditar que existe essa tal cláusula para sair
nem que seja verbal..