Termina contrato no final de Junho e segue a sua vida.Tem que ser ele a dar dinheiro ao clube
Termina contrato no final de Junho e segue a sua vida.Tem que ser ele a dar dinheiro ao clube
Não tem nada a ver com ressabiamento.Obvio que AVB nao ia mostrar resabiamento.
Se ganhar, se verá.
Mostra o rato que é.Se sergio aceitar fica mostrado à saciedade o seu carácter
Cá está.Da Saga: “Não usarei SC como trunfo eleitoral”
Pinto da Costa a 17 Abril:
"Não renovei antes porque a partir do momento em que há eleições, não se sabe quem vai ser o presidente. O Sérgio nunca iria renovar sem saber com quem vai trabalhar."
Sergio Conceição em Fevereiro:
“Não é no fim do mandato que se renova com o treinador”
A três dias das eleições:
PdC renova com SC
Do PdC neste momento espero de tudo e ainda lhe tenho uma restia de respeito ja o Ceição que va pa puta que o pariu. Em Maio vais pa Olhanense outra vez
Desculpem pessoal, acho que a direçao levou o meu comentario do dia 17 de abril muito a serio. Sou o culpado. Que doentes!Acho que devíamos renovar com o Sc o mais rápido possível, se não o fizermos só mostra que não entendemos nada de mercado. As grandes equipas estão atentas e toda a gente sabe que no mercado compramos quando as coisas estão em baixa. O valor do SC caiu um pouco (residual) porque os resultados não têm sido excelentes, digo excelentes porque até têm sido bons e mais uma vez prova os milagres que consegue ao competir com este orçamento e estes jogadores fracos com vitória e Braga pelo terceiro lugar e mesmo assim estamos na frente por esse lugar à liga europa.
Tal como disseram aqui no forum ele está ao nível do klopp do guardiola Ancelotti e Zidane, então é certo que os tubarões não vao perder esta oportunidade de o resgatar.
#Renova
Ó Conceição ó conceicao ó Conceição dá-me a renovação
Eleitoralmente, AVB nao tinha outro caminho.Não tem nada a ver com ressabiamento.
Simplesmente não muda nada no planeamento.
Depois do André ter revelado publicamente que ele pagou não sei quantos anos de quotas em atraso há pouco tempo não me admirava que o SC nem quisesse falar.Vai falar com ele
Isso é o André a ir nos diz que disses do Porto dos Tuk Tuks.Depois do André ter revelado publicamente que ele pagou não sei quantos anos de quotas em atraso há pouco tempo não me admirava que o SC nem quisesse falar.
O André?Isso é o André a ir nos diz que disses do Porto dos Tuk Tuks.
Eleitoralices infelizmente.
Não gosto desse gajo.O André?
Claro que não. Pra ter dito é porque tem fonte limpa, ele não é desses de inventar ou entrar nessas ondas de redes sociais.
Não há fumo sem fogo e ao que parece esse Porto on Tour está melhor informado do que parecia.
20% da transferência do filho.Porquê tanto amor do Conceição ao pintinho?
Enviado do meu super tijolo!