Que informação dramática.....Segundo a CMTV, Conceição está fora.
Que informação dramática.....Segundo a CMTV, Conceição está fora.
deve ter-se que pagar bem....Apostava tudo no Abel.
Não sou fã de treinadores estrangeiros em Portugal. Não conhecem nada do nosso futebol e já temos provas bem recentes disso.
isto nao vai la com opiniões pessoaisNãooooooooooooooooooooooo têm condições para ficar
tou fartissimo dele
ia criar instabilidade no seio da organização do plantel para a próxima época...
Se exigir seria um crápula para o Porto que tanto ama. Não acredito que a sair peça indemnização ao renovar no Timing e pelo número de anos, em que contexto e com quem...pois... mas o Pdc veio dizer que não havia clausula nenhuma. O homem pode exigir a indemnização.
Eu acho que a forma de decidir se fica ou não é um duelo de machos entre quem quer que fique e quem quer que saíaisto nao vai la com opiniões pessoais
Tu estas farto, eu nao estou farto
E assim ha milhares para um lado ou para o outro
Quem tem de decidir que decida, mas da mesma maneira que eu como portista estou preparado para apoiar um novo treinador que nao o SC, é importante que todos os que ja estao fartos tambem metam na cabeca que se AVB decidir que continua o SC o clube precisa de estabilidade e apoio
Isto nao pode ser so apregoar portismo mas depois so olhar para o nosso umbigo.
de uma forma geral, a maioria elegeu AVB. E bom que agora o apoiemos mesmo nas decisões que nao gostamos
Mas na tua ideia de treinador estrangeiro...O Leonardo Jardim é um treinador razoável a viver à custa do hype de uma grande época com o melhor plantel da história do Mónaco, de resto, nas restantes épocas o futebol do Mónaco era perfeitamente banal e até chegou a ser cilindrado pelo FC Porto do Sérgio, 0-3 no Mónaco e 5-2 no Dragão. Mónaco com Falcao, Moutinho, Keita Baldé, Jovetic, Fabinho, Lemar, etc.
Honestamente, nunca me encheu as medidas como treinador.
O Abel está a fazer um grande trabalho no Palmeiras, mas é um treinador muito na linha do Sérgio. Podemos atá traçar um paralelismo com o Sérgio porque as críticas que recebe são muito parecidas com as que o Sérgio recebe aqui. Castigos a jogadores, demora a apostar em jovens, futebol demasiado pragmático, etc. Se o objetivo é mudar de paradigma, o Abel tem estilo muito similar ao do Sérgio, tanto na forma como gere como no futebol jogado.
Eu iria para um estrangeiro.
Concordo com quem acha que conhecer o futebol português é importante, especialmente um campeonato como o nosso cheio de vícios e jogado fora das 4 linhas, mas para isso é que é necessário uma estrutura forte e ter pessoas como o Jorge Costa e o próprio André. Podem passar todo esse conhecimento ao novo treinador.
Se com a anterior administração me preocupava ter um treinador estrangeiro, neste momento não me preocupa minimamente.
A ser verdade, o Homem dificilmente arranja trabalhoFC Porto: Sérgio Conceição de saída. Não aceitaria Jorge Costa e Zubizarreta
VEÊM!
O jornal indica que dificilmente o técnico aceitará continuar no Dragão sem os poderes que tem agora. Sob o comando de André Villas-Boas, teria na estrutura Jorge Costa (director para o futebol) e Andoni Zubizarreta (director-desportivo). Além do próprio presidente. Ou seja, teria de dar explicações a este trio.
Ainda haverá reunião com Villas-Boas. Segundo o jornal A Bola, o encontro será antes da final da Taça de Portugal – que está marcada para 26 de Maio, entre FC Porto e Sporting.
Sérgio Conceição já disse que é preciso “sentar” com Villas-Boas para conversar sobre o futuro.
No novo contrato, há uma cláusula que permite a sua anulação a custo zero.
o homem quer mandar que vá mandar para fora daqui com esses poderes....
Já deve ser a décima vez que o Sérgio vai sair do Porto segundo a cmtvSegundo a CMTV, Conceição está fora.
Dependerá sempre das oportunidades de mercado e de como o treinador encaixa naquilo que a nova direção pretende.Mas na tua ideia de treinador estrangeiro...
Já com experiência?
Ou lançar um treinador?
Vai ser mais um a receber o RSI.A ser verdade, o Homem dificilmente arranja trabalho
Um treinador estrangeiro nunca vais conseguir ir buscar alguém de carreira já feita. Pelo menos do tier B por assim dizer.O Leonardo Jardim é um treinador razoável a viver à custa do hype de uma grande época com o melhor plantel da história do Mónaco, de resto, nas restantes épocas o futebol do Mónaco era perfeitamente banal e até chegou a ser cilindrado pelo FC Porto do Sérgio, 0-3 no Mónaco e 5-2 no Dragão. Mónaco com Falcao, Moutinho, Keita Baldé, Jovetic, Fabinho, Lemar, etc.
Honestamente, nunca me encheu as medidas como treinador.
O Abel está a fazer um grande trabalho no Palmeiras, mas é um treinador muito na linha do Sérgio. Podemos atá traçar um paralelismo com o Sérgio porque as críticas que recebe são muito parecidas com as que o Sérgio recebe aqui. Castigos a jogadores, demora a apostar em jovens, futebol demasiado pragmático, etc. Se o objetivo é mudar de paradigma, o Abel tem estilo muito similar ao do Sérgio, tanto na forma como gere como no futebol jogado.
Eu iria para um estrangeiro.
Concordo com quem acha que conhecer o futebol português é importante, especialmente um campeonato como o nosso cheio de vícios e jogado fora das 4 linhas, mas para isso é que é necessário uma estrutura forte e ter pessoas como o Jorge Costa e o próprio André. Podem passar todo esse conhecimento ao novo treinador.
Se com a anterior administração me preocupava ter um treinador estrangeiro, neste momento não me preocupa minimamente.
Duvido. A chancela FCP no CV ainda vale alguma coisaA ser verdade, o Homem dificilmente arranja trabalho