Era suposto o atual presidente e o atual treinador não falarem, é isso?AVB diz que vai falar...
SC diz que vai falar...
Mas o Nakamessi não os vai deixar...
É óbvio que vão falar. O AVB vai dizer xau e o Sérgio vai dizer adeus.
Era suposto o atual presidente e o atual treinador não falarem, é isso?AVB diz que vai falar...
SC diz que vai falar...
Mas o Nakamessi não os vai deixar...
Por amor de Deus...ambos estiveram muito bem até ao minuto 86... Epa crítica los em outros jogos ok, agora neste? Por amor de Deus, pior teve o Pepe em alvalade isso sim é que o pessoal devia chamar de anedota.Quem tem q estar em campo é o Pepe e o Marcano se estivesse bom.
Agora jogar com as outras anedotas a centrais é impossível.
NãoLuis Castro porquê? O Guardiola não está disponivel??
não só isso.. não podemos ter um treinador nesta nova estrutura que anda a bufar coisas para os jornais quando algo não lhe agrada. com choradinhos para os jornais.. "ai o andre vendeu-me o Pepê e o Galeno que eram tão importantes e trouxe um argentino de 20 anos sem cartel e um emprestado do barcelona"A continuidade de Sérgio Conceição é para mim um não assunto. E não é por eu achar que o Sérgio não é um grande treinador. É um grande treinador. Mas seria um erro reconduzi-lo.
Em primeiro lugar não considero que a sua posição durante o ato eleitoral tenha sido correta ou coerente. E borrou completamente a pintura com o episódio da renovação e com o que disse aquando da renovação.
Segundo. É treinador do FC Porto há 7 anos. É muito, muito tempo. Há um profundo desgaste na relação com os adeptos, com os outros treinadores, até com os árbitros. E iríamos começar o próximo campeonato com um treinador desgastado por 2 anos sem vencer o campeonato nacional e com um terceiro lugar às costas.
Terceiro e provavelmente o mais importante. Não vejo como será possível o Sérgio encaixar no modelo desportivo preconizado por André Villas Boas. O Sérgio habituou se nestes anos a ter um papel bastante mais abrangente no clube. O vazio que havia no clube fê lo habituar se a isso. E eu não vejo como poderá encaixar numa lógica colaborativa com Jorge Costa e Zubizarreta.
Isso não é verdade os filhos dele sempre tiveram oportunidadeEU ACHO QUE NEM PERDOAVA AO ANDRÉ TAL FAÇANHA!!!!!!!!!
SERGIO OBRIGADO E ADEUS...
O ZUBI QUE VEJA E AJUDE O ANDRÉ A IR BUSCAR UM TREINADOR COM CRÉDITOS FIRMADOS E QUE POTENCIA AS FORMAÇÕES...
NUNCA SE DISPÔS A USAR JOGADORES DA B E DAR-LHES MINUTOS E BASTANTES, SEMPRE OS DA VELHA GUARDA...
4 anos de puro sofrimentooooooooooMalta... e se o SC de facto estiver agarrado ao lugar e o novo contrato não considerar a cláusula de rescisão sem custos por parte do novo presidente?
O macaco está livreMalta... e se o SC de facto estiver agarrado ao lugar e o novo contrato não considerar a cláusula de rescisão sem custos por parte do novo presidente?
pois interesses em primeiro lugar os filhos deleIsso não é verdade os filhos dele sempre tiveram oportunidade
O Fcporto nao pode ter centrais a fazer de andorinhas desta maneira...nao pode.Por amor de Deus...ambos estiveram muito bem até ao minuto 86... Epa crítica los em outros jogos ok, agora neste? Por amor de Deus, pior teve o Pepe em alvalade isso sim é que o pessoal devia chamar de anedota.
pois... mas o Pdc veio dizer que não havia clausula nenhuma. O homem pode exigir a indemnização.4 anos de puro sofrimentoooooooooo
nem pensarrrrrr
ya... o Francisco nem é o nosso melhor jogador nem nada-...Isso não é verdade os filhos dele sempre tiveram oportunidade
O meu receio e enorme, é que essa tenha sido mais uma peta do Jorge Nuno...pois... mas o Pdc veio dizer que não havia clausula nenhuma. O homem pode exigir a indemnização.
e levarmos com ele nestes 4 anos NEMMMMMMMMMMM PENSARRRRRRRRRR FODASSEEEEEEEEEEO meu receio e enorme, é que essa tenha sido mais uma peta do Jorge Nuno...
Não ficava nada admirado.Malta... e se o SC de facto estiver agarrado ao lugar e o novo contrato não considerar a cláusula de rescisão sem custos por parte do novo presidente?
Sim, sim, o presidente André Villas Boas nem tem nada a dizer sobre a permanência do mestre nem nada. Que comédia... Ainda continuam a achar que é o Sérgio que manda no clube. Foda-se...Se o Sérgio entender que não tem condições para continuar, gostava muito do Valverde ou do Iraola.