Não consigo concordar, estar taco a taco com o Arsenal e não ganhar um jogo com Arouca ou Estoril para o campeonato é difícil convencerem-me que a culpa é da arbitragem
Tens a tua opinião, eu tenho a minha.
Eu consigo rebater facilmente essa comparação.
Se te aperceberes estas a dar-me razão.
Acho que todos concordamos que o Arsenal individualmente e colectivamente é mais forte que o Porto até porque é das melhores equipas do mundo na actualidade e no entanto o Porto fruto do superamento e defender muito bem consegui-o anular o Arsenal. O mesmo fazem estas equipas como o Arouca e Estoril contra o Porto. Ou seja contra estas equipas se se fecharem muito como fazem contra o Porto nunca será fácil ganhar, os próprios rivais quando encontram equipas que se fecham muito tambem tem serias dificuldades para ganharem.
A diferença para os rivais, principalmente para o Benfica é que o Benfica sempre que tem dificuldades e tem tido contra varias equipas lá aparece um penalty salvador ou ficam a jogar contra 10 e ao Porto não acontece isso, acontece precisamente o contrario porque lhe subtraem penalties legítimos.
A mim faz-me muita confusão que não se consiga ver isso.
Não existe praticamente nenhuma equipa que mesmo sendo superior consiga ganhar os jogos quase todos tendo uma 3ª equipa em campo que esteja a sabotar todo esse trabalho. Os árbitros atualmente acabam por decidir jogos da forma que estão apitar.
PS: Atenção, se uma destas equipas se abrirem mais, é mais fácil ganhar e elas contra Benfica e Sporting não fecham tanto as linhas, vá lá perceber porque.