Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,147
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas aconteceram outros roubos do género ou piores. Até expulsaram o Diaz por ter rematado à baliza. E o Danilo por ter ido a andar de costas e ter batido no Godinho. Para mim roubos bem piores do que o de ontem.
O do Danilo foi na taça da carica.
Como roubo foi das coisas mais estapafurdias. Mas numa competição com menos peso.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,301
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O do Danilo foi na taça da carica.
Como roubo foi das coisas mais estapafurdias. Mas numa competição com menos peso.
O pessoal já se esqueceu dos roubos escabrosos dum Paixão por exemplo.

Eu gostava que me mostrassem um caminho para mudar o estado de coisas. Nesta fase não consigo ver nenhum. Sem ser o sermos quase perfeitos em campo. MAs, ontem, nem era preciso sermos perfeitos. Bastava não termos perdido a cabeça e termos ido em busca da vitória desde o primeiro minuto. MAs não, demos 45 minutos para o padre poder aproveitar. E aproveitou, claro.
 
  • Like
Reações: Tails

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,147
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal já se esqueceu dos roubos escabrosos dum Paixão por exemplo.

Eu gostava que me mostrassem um caminho para mudar o estado de coisas. Nesta fase não consigo ver nenhum. Sem ser o sermos quase perfeitos em campo. MAs, ontem, nem era preciso sermos perfeitos. Bastava não termos perdido a cabeça e termos ido em busca da vitória desde o primeiro minuto. MAs não, demos 45 minutos para o padre poder aproveitar. E aproveitou, claro.
Agora imagina paixões todas as semanas.
Nós estamos muito aqui com a cabeça em 2009 e 2010 e por aí...onde havia um fanático Paixão, uns incompetentes que erravam para vários lados e um par de aŕbitros jeitosos e um bom.
Agora....agora é só Paixões.
Eles minaram tudo. Construíram o "plantel" da arbitragem com os seus.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,301
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora....agora é só Paixões.
Eles minaram tudo. Construíram o "plantel" da arbitragem com os seus.
Pois, foi o que eu disse há tempos: 99% dos padres são do fenfinque. Amam o fenfinque de forma fanática. E fazem tudo pelo clube querido. E o Fontelas é o pai deles todos. Foi lá metido pelo fenfinque. E parece que querem meter outro fanático na FPF.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,259
17,152
Vila Nova de Gaia, 1975
Agora imagina paixões todas as semanas.
Nós estamos muito aqui com a cabeça em 2009 e 2010 e por aí...onde havia um fanático Paixão, uns incompetentes que erravam para vários lados e um par de aŕbitros jeitosos e um bom.
Agora....agora é só Paixões.
Eles minaram tudo. Construíram o "plantel" da arbitragem com os seus.
A tua memória é muito seletiva, Siska.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,147
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois, foi o que eu disse há tempos: 99% dos padres são do fenfinque. Amam o fenfinque de forma fanática. E fazem tudo pelo clube querido. E o Fontelas é o pai deles todos. Foi lá metido pelo fenfinque. E parece que querem meter outro fanático na FPF.
O Lobo, o gajo que fazia insultos racistas ao Hulk, que quis bater nos elementos do camarote do Porto no Estoril em 2014...
Esse gajo lá era o fim da macacada. Um fanático e ainda por cima daqueles burgessos.
 
  • Like
Reações: tsilva e Dexter2020

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,147
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A falta de memória é do crl.

Dizer que hoje em dia os árbitros são todos o Bruno Paixão.. só por brincadeira.

Ou que a arbitragem de hoje é pior que os quatro anos do tetra do regime.
De 2009 que era o que eu falava com o Dexter para 2014 vão 5 anos.
É diferente.

Entrar nas conversas a meio é o que dá.

Sempre a mesma dupla a tentar provar não sei o quê sobre coisa nenhuma.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,259
17,152
Vila Nova de Gaia, 1975
Qual seletiva?
Porque estás a arranjar uma discussão onde não há e não apenas admitir que te enganaste, e estavamos a falar de coisas diferentes?
Não me estou a referir a essa questão. Isso está morto e enterrado.

Falo da ilusão (essa é a palavra certa) de que a arbitragem agora é pior que em múltiplos períodos dos últimos 40 anos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,107
9,630
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A falta de memória é do crl.

Dizer que hoje em dia os árbitros são todos o Bruno Paixão.. só por brincadeira.

Ou que a arbitragem de hoje é pior que os quatro anos do tetra do regime.
E restringir o debate sobre o último jogo apenas ao tema da arbitragem serve o mesmo propósito de restringir o debate das eleições apenas ao tema da Academia ... Ou seja, disfarçar a mediocridade em que o Clube mergulhou a todos os níveis nos últimos anos.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,147
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me estou a referir a essa questão. Isso está morto e enterrado.

Falo da ilusão (essa é a palavra certa) de que a arbitragem agora é pior que em múltiplos períodos dos últimos 40 anos.
Porque para mim é.
Aceite-se a minha percepção.
A tua pode ser diferente e eu discordar.
É a vida.
Aceito que tenhas uma visão mais uniforme da mesma, mas discordo.
Só.

Para mim um dos fatores pivot é a introdução do VAR e os erros grosseiros subsistirem a um ritmo muito superior a todos os canpeonatos que acompanho.
Também pode ser uma percepção minha.
Podem discordar à vontade.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu espero sinceramente q o Fcporto volte a ter um avançado q marque golos.

Temos outras lacunas mas a posição de avançado é gritante.
Nemhum dos nossos avançados tem nivel para titular do Fcporto.
Se calhar ao dia de hoje nao seria mal pensado por o Namaso a titular.

Taremi foi uma decisão q se revelou desastrosa, Toni é util aqui e ali, Evanilson um avançado de campeonatos mais macios...para o ano espero q nao esteja ca nenhum.
Toni e Evanilson podem gerar um montante interessante...tragam dois avançados com qualidade.
 
  • Like
Reações: JPA84

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,503
3,446
Custa-me apontar à arbitragem o ano passado quando o Pepê falha o 2-0 em casa com o Gil sem gr na baliza e a meio metro
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,503
3,446
Uma coisa que é factual ou seja não é subjectivo, é que sem erros grosseiros de arbitragem, isto é o Porto a ser prejudicado e o Benfica a ser beneficiado, o Porto estaria pelo menos a lutar pelo 2 lugar.

Que um adepto do Benfica não pense assim, compreendo, já quem for adepto do Porto tenho muitas dificuldades em perceber isso.

PS: Isto não invalida que não se possa criticar o treinador mas na minha opinião as críticas fazem muito mais sentido aquelas que foram feitas até Janeiro. Depois grande parte dos pontos perdidos tiveram dedo alheio.
Não consigo concordar, estar taco a taco com o Arsenal e não ganhar um jogo com Arouca ou Estoril para o campeonato é difícil convencerem-me que a culpa é da arbitragem
 
  • Like
Reações: Nuno Sousa

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,025
882
47
So falta ser arrumado da taca e esta época e perdida por natureza algum dia na historia o Estoril no mesmo ano ganhou 3 vezes em 4 ao porto nao mas este ano sim vergunhoso so isso e mais que motivo para meter esta gente no olho da rua nunca tal aconteceu ja nem vergonha há
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,259
17,152
Vila Nova de Gaia, 1975
Porque para mim é.
Aceite-se a minha percepção.
A tua pode ser diferente e eu discordar.
É a vida.
Aceito que tenhas uma visão mais uniforme da mesma, mas discordo.
Só.

Para mim um dos fatores pivot é a introdução do VAR e os erros grosseiros subsistirem a um ritmo muito superior a todos os canpeonatos que acompanho.
Também pode ser uma percepção minha.
Podem discordar à vontade.
E eu acho que a tua percepção está profundamente errada e que isso enviesa várias das tuas análises.

Mas cá está. Cada um tem a sua opinião.