Foi convidado e marcou presença numa gala dos Dragões de Ouro.Não foi um Director da Bola que ganhou um Dragão de Ouro?
Foi convidado e marcou presença numa gala dos Dragões de Ouro.Não foi um Director da Bola que ganhou um Dragão de Ouro?
Eu sei. A pergunta era provocatória. Mas obrigado.Foi convidado e marcou presença numa gala dos Dragões de Ouro.
Não ganhou, teve foi direito a convite pessoal, com o nome do próprio e intransmissível.Não foi um Director da Bola que ganhou um Dragão de Ouro?
Não esquecer que foi esse o jornal que uma das caras da candidatura do atual presidente decidiu dar entrevistaNão ganhou, teve foi direito a convite pessoal, com o nome do próprio e intransmissível.
Até o próprio deve ter achado estranho o convite (ao contrário de quem decidiu convidar) e deve ter achado que era uma armadilha para ser gozado ao ser barrado à porta porque exigiu à sua secretária que o convite tivesse escrito o nome pessoal do monte de merd*, ou seja, Vítor Serpa.
Lembro-me como se fosse hoje de ouvir o Serpa deliciado a contar como se passou tudo na quinta da bolha ao lado do animal do delgado.
Isto depois da polémica que foi quando saiu a notícia cá para fora/os adeptos ficaram pasmados de verem serpa na gala.
Isto para quem afirmou que tu escreveste merda quando te enganaste ao afirmar que ele tinha ganho um Dragão de Ouro..efectivamente não ganhou; mas não é merda nenhuma dizer que a figura cuja tomateira anda na boca das geleiras e relvados, fez muita merda, no momento em que decidiu convidar tal animal para a nossa gala.
Nessa altura a bolha de calhar não era "imprensa inimiga do clube".
Exato. Uma simples pesquisa faz milagresÓ tens razão... Não sabia, ... foi só o Vítor Serpa que foi convidado... Obrigadinho pela resposta a questão... Pena é não teres ido a tempo de corrigir a merda de o terem convidado.
Mas foi convidado para os Dragões de Ouro.Nenhum diretor da Bola ganhou dragão de ouro. Antes de dizeres merda pesquisa e tenta saber.
Mas não disse de que tipo!O xerife da cartaya voltou a falar... diz que tem outros vídeos.
Mas não disse de que tipo!
Podem ser dele e outro Señor em tronco nú!
Claro, nem mais. Não tem necessidade nenhuma e devia estar mais que alerta que é notícia qualquer coisa menos "normal" que faça. Que ganhe juízo, até pra não prejudicar ainda mais a carreira de treinadorEsse, foi talvez o erro do Sergio Conceição.
Ele não se "protege" e poe-se a jeito depois acontecem estas situações....
Como um portista se pode "rir" disto é que me escapa.Independentemente de gostarmos ou não dele enquanto treinador, SC ousou enfrentar o regime.
Claro que a CS de lixoboa vai usar todos os métodos para o afastar o mais longe possível do FCP.
Abram a pestana.