Sérgio Catão
Sérgio Catão
Aí nem pego. Agradeceu ao clube. Não vai agradecer a todos e acho que cingir-se ao clube é apropriado.Mas lá teve que fazer campanha ao Pinto da Costa, a agradecer o apoio ... Porque não agradeceu ao AVB?
Foi isso que tu viste no vídeo?Foi isto que eu também vi no vídeo, acreditando que aquilo que o Sérgio disse ao árbitro é verdade porque essa parte só eles ouviram.
"O técnico garante que a abordagem que teve para com o árbitro foi «tranquila» e confessa que apenas queria falar sobre a marcação de um penálti, já que podia ter culminado numa «final muito mais emocionante».
«Entretanto aquilo acabou, eles continuaram por ali, o árbitro pega nas suas coisas e vem tranquilamente para o balneário e é aí que eu o abordo, de uma forma tranquila, disse-lhe que podia ter marcado um penálti, porque a final seria muito mais emocionante se fosse a penáltis», refere.
«Não me deixou acabar tudo, disse-lhe, no fundo, num jeito amigável, entrar numa brincadeira, mas entretanto intrometeu-se esse eleito local, pelo presidente da câmara, que eu não sabia quem era, provavelmente ele também não sabia quem eu era.»
A partir daqui, Sérgio Conceição afirma que as coisas acabaram por «descambar», já que, no entender do técnico, o autarca «perdeu o controlo» e «empurrou, de forma agressiva, o Moisés», um dos filhos do técnico português.
«Se estamos a falar sobre o respeito entre pessoas, ele perdeu completamente o controlo e começou a empurrar de uma forma agressiva e depois, dentro do túnel, ainda foi mais agressiva, porque houve aí uma palmada no peito do Moisés», acrescenta."
Ele próprio admite que o árbitro não o deixou acabar de falar. Que se pense porquê.Foi isso que tu viste no vídeo?
E o passar a mão na cara foi o que? Um jeito carinhoso? Deve ter sido mesmo ...
Falou de TUDO menos desse gesto que é o gesto que o incrimina e lhe tira a razão ...
Sempre por aqui. Mais numa de me rir com o que se vai escrevendo.Grande @Eclipsisboy já não te víamos há algum tempo...
Em relação ao gesto... Não foi uma agressão mas foi condescendente. Não gostaria que mo fizessem, devo dizer.
A imprensa vale cada vez menos. A importância ano para ano está a cair.Um treinador do FC Porto tem de ser muito diferente a nivel comportamental de um do Sporting ou benfica porque tem má imprensa e como tal deve evitar ter comportamentos que lhe coloquem em alhadas como foi agora.
Basta ver a maneira como o Jesus era tratado por exemplo.
Se o facto de falar com o arbtiro era de evitar mas ainda se aceita uma vez que estava em tom de brincadeira depois meter a mão na cara é que era de evitar porque não se tratando de uma agressão foi um ato de superioridade e de rebaixar o arbitro que ele não gostou e recuou daquela maneira.
Depois veio o autarca que não sei até que ponto tinha autoridade para expulsar daquela maneira o Conceição e filho e ai gerou se a confusão e vá lá aí o Sergio não ter perdido a calma e reagir.
Ri-te, ri-te.Sempre por aqui. Mais numa de me rir com o que se vai escrevendo.
Não foi um Director da Bola que ganhou um Dragão de Ouro?A Bola, O Record e o Correio da Manha. Tudo jornalismo de referência e acima de qualquer crítica ou qualquer tipo de dúvida.
Oh esse rapaz é um totó das redes sociais. Escreve muita asneirinha.x.com
x.com
Ate nisto metem as eleições ao barulho. Diria que o Avb como presidente faria o mesmo como é normal
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto ainda ser tema hoje é mesmo porque o tuga gosta de mexericosHá imagens do campo portanto afinal foi no tunel? Que azar.
Fiquei curioso para conhecer esse tunel onde estavam um "grande número de testemunhas oculares", "policia e guarda civil"... que ainda "chamaram reforços".
Que grande zaragata deve ter sido sim senhor. O Sérgio devia estar possuido. Por um bocado não chamaram os forcados da vila ao lado para segurar o homem.
O treinador do F.C.Porto iniciar uma expansão do Império invadindo a Andaluzia? Claro que isto tem de ser falado, no Velasquez ontem ouvi que o Rei Filipe VI de Espanha esteve ao telefone a tarde toda com o Duque de Bragança para este se demarcar do ato isolado deste rebelde lusitano senão vai haver paulada.Isto ainda ser tema hoje é mesmo porque o tuga gosta de mexericos
Nenhum diretor da Bola ganhou dragão de ouro. Antes de dizeres merda pesquisa e tenta saber.Não foi um Director da Bola que ganhou um Dragão de Ouro?
Ó tens razão... Não sabia, ... foi só o Vítor Serpa que foi convidado... Obrigadinho pela resposta a questão... Pena é não teres ido a tempo de corrigir a merda de o terem convidado.Nenhum diretor da Bola ganhou dragão de ouro. Antes de dizeres merda pesquisa e tenta saber.