Podemos chegar a acordo com o Inter para o Taremi viajar imediatamente para Itália quando terminar a Taça Asiática? É que não quero alguém a atrapalhar esta dinâmica daqui a umas semanas.
Continua a não querer dar o braço a torcer.Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
Técnico do FC Porto após o triunfo expressivo frente ao Moreirensewww.record.pt
Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
Está no clube errado.Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
Ele não gosta de admitir erros. Quanto mais elogiam a nova táctica, mais rápido ainda volta para o 442...Continua a não querer dar o braço a torcer.
Que os resultados e exibições continuem a mostrar que este é o caminho. Porque ao primeiro empate/derrota vem logo aí o 4.4.2
Já empataram na Luz, massacraram o Braga em casa e, mesmo com 10 o jogo quase todo, só perderam com o sporting por causa de um penalti fantasmaAtenção ao próximo jogo no Algarve, num terreno em que antigamente era das piores deslocações que tínhamos.
Meio campo e ataque tão perfeitos, mas vendia o Galeno neste mercado e trazia outro, desses 6 ele é o único que destoa.Diogo Costa
João Mário
Pepe
Zé Pedro
Wendell
Varela 6
Nico 8
Jaime 10
Chico
Evanilson
Galeno
Eustáquio 6
Baró e Grujic 8
Franco e PP 10
É só não inventar posições e esquemas que metem os jogadores desconfortáveis
Já agora, para ver o Sanchez a fazer disto sempre que joga, convoca um dos 3 LD que tens na B, qualquer um...
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Sim, das deslocações que faltam, tirando Braga que é uma jornada especial por ser a ultima..e não se sabe o que/se estará algo em jogo nessa altura, Farense fora é a que estou mais preocupado, mais que o regresso ao Estoril ou a ida ao Casa Pia.Já empataram na Luz, massacraram o Braga em casa e, mesmo com 10 o jogo quase todo, só perderam com o sporting por causa de um penalti fantasma
Sinceramente, acho o jogo mais complicado até ao clássico
O Farense foi completamente roubado contra os lagartos em casa senão nunca na vida os lagartos saíam de lá com pontosJá empataram na Luz, massacraram o Braga em casa e, mesmo com 10 o jogo quase todo, só perderam com o sporting por causa de um penalti fantasma
Sinceramente, acho o jogo mais complicado até ao clássico
Sim o 11 perfeito é sem o Pepê loles.Meio campo e ataque tão perfeitos, mas vendia o Galeno neste mercado e trazia outro, desses 6 ele é o único que destoa.
Sim boa ideia tirar o Francisco e por o craque Pepê no seu lugar.Sim o 11 perfeito é sem o Pepê loles.
Francisco e Jaime é que nao podem faltar lolada.
Gostava imenso de ver esse onze.Diogo Costa
João Mário
Pepe
Zé Pedro
Wendell
Varela 6
Nico 8
Jaime 10
Chico
Evanilson
Galeno
Eustáquio 6
Baró e Grujic 8
Franco e PP 10
É só não inventar posições e esquemas que metem os jogadores desconfortáveis
Já agora, para ver o Sanchez a fazer disto sempre que joga, convoca um dos 3 LD que tens na B, qualquer um...
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Tens de pegar nesse comentário de há 15 dias e lembrar me daqui a mais 15... é que bons momentos todas as equipas têm. Esperemos que continue. Parece me que a equipa se sente mais confortável neste sistema tático e está mais confiante.Temos de dar os parabéns à SAD pelo ótimo trabalho no mercado de janeiro a transformar o plantel de m**** que muitos condenavam a lutar pelo 3 lugar com o Braga, neste que com alguns momentos gourmet nos dá esperança na luta pelo título.
Os jogadores contratados assentaram como uma luva no 11 e elevaram o nível da equipa, permitindo-nos o luxo de até golear e apresentar futebol agradável.
Até dezembro, nem os milagres do SC valiam ao plantel de m****.
O ego dele é enorme, e reconhecer que andou uma primeira volta a fazer merda, e não colocar os melhores em campo, pois os protegidos tinham de jogar... Só assim é que consigo entender ele dizer isto em público...Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
Foda-se, vale tudo para justificar a merda que andou a fazer uma volta inteira, e que, provavelmente, nos vai impedir de vencer o título.Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»