Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ele tem falado nesse tom. Os jornalistas é que insistem. Para a semana voltam ao mesmo.
Sim, mas ainda nao o disse de forma cabal.

Dizia o uma vez e nao respondia a mais nada. Um jornalista que voltasse a perguntar, o Cerqueira mudava logo a palavra para outro jornalista.
 
  • Like
Reações: Chino

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,339
Para mim, vir falar num desconforto familiar do Nico, é desnecessário e soa-me a desculpa para não o ter utilizado antes ou mais cedo.

SC tem capacidades para….

Mas não percebo como aceita jogadores medíocres como Zaidu, Franco, Eustáquio e Taremi.

Mas o que me intriga mais, é não aceitar as suas saídas! Tal como agora se é que houve a oferta pelo Galeno.
Agora uma opinião que será se calhar pouco consensual:

A ter existido uma oferta de 30M pelo Galeno, fez ele (e a sad) muito bem em recusar a sua saída!!!

30M por um dos nossos melhores ativos, duas vezes eleito para a equipa da jornada na Champions, não é nada!!!

Quem o iria substituir? Apostar e meter todos os ovos num jogador que ainda nada provou com esta camisola? Mas onde é que já chegamos?

Chega de desvalorizar os nossos ativos, os nossos jogadores, nós somos os primeiros a fazê-lo, só porque a equipa não está a atravessar um bom momento de forma!
 
  • Like
Reações: Dias_21

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Faz muito bem em não se manifestar relativamente às eleições, mas, certamente, irá votar. Gostava de saber em quem.

Certo é que poderia ser alguém a garantir muitos votos para PdC, caso lhe manifestasse o apoio. Não o fez (e espero que não o faça). E por isto merece ser elogiado.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
lool isto requer trabalho para mudar a disposição tática mas so mudou porque de repente se viu sem Taremi e Navarro. Alguem acredita que com Taremi ele teria experimentado o 4-3-3.
 
  • Haha
Reações: sirmister

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Boca ao pai do Nico, que ou estou errado ou até nem teve nenhuma declaração ofensiva para com o clube/treinador ?

Desvalorização do número de golos marcados..sim, é perfeitamente normal chegar a esta altura apenas com 25 golos marcados..

Também foi..peculiar digamos, o spin que deu ao caso do Francisco; afinal o falhanço, não há outra palavra para descrever, e o próprio treinador concorda, do empréstimo ao Ajax..ajudou o jogador, o não ter jogado quase nada, contribuiu para a sua evolução.. é a opinião, legítima, do SC; eu acho que o que está ajudar mais o jogador é o tempo que ele tem jogado, principalmente seguido e não intermitente, aqui.

Teve bem no chutar para canto a questão das eleições e a breve referência que fez aos cartões amarelos no caso do Nico e do próprio Francisco, dizendo que somos a equipa mais amarelada.. gostava que tivesse sido um bocado mais expansivo neste ponto, metendo mais pressão de uma maneira sub-repticia e inteligente, mas pronto, é melhor que nada.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,723
10,811
Boca ao pai do Nico, que ou estou errado ou até nem teve nenhuma declaração ofensiva para com o clube/treinador ?

Desvalorização do número de golos marcados..sim, é perfeitamente normal chegar a esta altura apenas com 25 golos marcados..

Também foi..peculiar digamos, o spin que deu ao caso do Francisco; afinal o falhanço, não há outra palavra para descrever, e o próprio treinador concorda, do empréstimo ao Ajax..ajudou o jogador, o não ter jogado quase nada, contribuiu para a sua evolução.. é a opinião, legítima, do SC; eu acho que o que está ajudar mais o jogador é o tempo que ele tem jogado, principalmente seguido e não intermitente, aqui.

Teve bem no chutar para canto a questão das eleições e a breve referência que fez aos cartões amarelos no caso do Nico e do próprio Francisco, dizendo que somos a equipa mais amarelada.. gostava que tivesse sido um bocado mais expansivo neste ponto, metendo mais pressão de uma maneira sub-repticia e inteligente, mas pronto, é melhor que nada.
Uma coisa é certa, o Vitinha também foi aquecedor de bancos em Inglaterra e voltou mais forte.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Uma coisa é certa, o Vitinha também foi aquecedor de bancos em Inglaterra e voltou mais forte.
Voltou mais forte do que quando exactamente? É que na época anterior a ter ido para o Wolves só jogou 100 minutos., não dá propriamente para avaliar o quão forte esteve. Bem falta fez em 2020-2021
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Se pudermos fazer mais golos para estarmos mais tranquilos e para que o espetáculo seja ainda melhor para o adepto, ficamos contente. Mas se ganharmos 1-0 também fico contente. Acho que os adeptos não ficariam contentes se fizéssemos grandes exibições e perdêssemos 1-0. Temos de encontrar esse equilíbrio."

Quando ele diz isto está a ser enganador porque sabe muito bem que quanto melhor se joga mais provável é de se ganhar jogos. Aliás, se fizéssemos grandes exibição em 10 jogos, se calhar, perdíamos um por 1-0, mas se jogássemos mal nesses 10 jogos, se calhar nem metade vencias.

É esta a falácia de dizer que "os adeptos não ficariam contentes se fizéssemos grandes exibições e perdêssemos 1-0". Claro que não, mas, a jogarmos bem, a probabilidade disso acontecer é muito mais baixa. Faltou o mestre acrescentar isto em vez de desvalorizar a importância de se jogar bem.
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Maicon4

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Uma coisa é certa, o Vitinha também foi aquecedor de bancos em Inglaterra e voltou mais forte.
Voltou mais forte como assim ?

Para mim o que evolui os jogadores são o tempo que passam a jogar em campo..

O Vitinha evoluiu a partir do momento em que começou a jogar e daí não saiu.

Não foi a chegada ao aeroporto assim que pôs um pé em território português..jogador novo :whistle:
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,615
8,162
Para mim, vir falar num desconforto familiar do Nico, é desnecessário e soa-me a desculpa para não o ter utilizado antes ou mais cedo.



Agora uma opinião que será se calhar pouco consensual:

A ter existido uma oferta de 30M pelo Galeno, fez ele (e a sad) muito bem em recusar a sua saída!!!

30M por um dos nossos melhores ativos, duas vezes eleito para a equipa da jornada na Champions, não é nada!!!

Quem o iria substituir? Apostar e meter todos os ovos num jogador que ainda nada provou com esta camisola? Mas onde é que já chegamos?

Chega de desvalorizar os nossos ativos, os nossos jogadores, nós somos os primeiros a fazê-lo, só porque a equipa não está a atravessar um bom momento de forma!
30M pelo galeno é bem vendido

É um jogador que para o nosso campeonato, na maior parte dos jogos nao é uma mais valia e é extremamente limitado

E ja esta a passar a idade pico de valorização , ia com um lacinho
 
  • Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Teve bem no chutar para canto a questão das eleições e a breve referência que fez aos cartões amarelos no caso do Nico e do próprio Francisco, dizendo que somos a equipa mais amarelada.. gostava que tivesse sido um bocado mais expansivo neste ponto, metendo mais pressão de uma maneira sub-repticia e inteligente, mas pronto, é melhor que nada.
Ainda acaba castigado 😅

Mas dava jeito falar disso porque é uma estatística surreal
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,115
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Posso estar enganado, mas eu acho q o Sergio nao se expressa lá mto bem, e acaba a dizer algo q nao será bem a ideia q queria passar. Mas acredito q ele acha q passou bem a ideia, daí isto acontecer quase todas as CI. Por exemplo, nestas declaraçoes sobre o Chico, o q eu acho q ele queria dizer, se se soubesse expressar melhor, é q as adversidades que ele passou (jogar pouco) acabaram por ser boas pq o tornaram resiliente, e q foi essa resiliencia, o nao desistir, q o fez chegar e apesar de nao ter mtas oportunidades ter continuado a dar o maximo e a tentar melhorar para estar pronto qdo chegasse a oportunidade, e q é tb isso q o faz continuar a dar o maximo e estar a merecer as oportunidades e a titularidade. Eu acho q ele queria dizer isto, e acaba a fazer sentido, é o célebre "um mal q veio por bem". Mas nao deixa de ser um "mal". Ora da maneira q ele falou, realmente parece q até é aconselhavel comer banco durante um ano para ficar "pronto". Eheh.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"O que pede aos candidatos: Nada. Estamos a falar de um clube onde a vida associativa está ao rubro e isso é importante. Partilhar ideias e discutir é importante"

Estiveste quase a ir para uma história do instagram do Leading Monkey loles

🐒🐒🐒🐒🐒
Pash descutir o ke? Ñ à nada pa descutir sobre o REI
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Se Sergio nao fosse treinador do Porto, votaria AVB porque critica exactamente o mesmo que o Sergio.
Isso não acredito. Sérgio Conceição crítica algumas coisas dentro da estrutura mas nunca votaria contra Pinto da Costa. Esse votaria sempre por gratidão. A mesma bitola que os Super Dragões, o clube pode ir bater à liga 3 que continuariam a votar em Pinto da Costa.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80