Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,358
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não consegui ver o jogo mas, quem diria? Não sofremos golos estúpidos, marcamos bem mais do que era o average desta época e, pelas opiniões, estivemos muito mais sólidos.

Já agora, qual foi a razão para tirarmos o Eustáquio e marcarmos 4 golos? O objectivo não era marcar poucos golos?

O lugar do Eustáquio é no banco para descansar o Varela.
O lugar do Nico é no onze titular com o Ivan à perna.

É só meter em auto-piloto até ao final da época.


Uma palavra para o Porto Canal: Puta que vos pariu, mentirosos do caralho.
- O que aconteceu neste jogo foi o que não aconteceu em vários jogos da primeira volta, onde jogamos muito e não marcamos.
- As tácticas e os jogadores são os mesmos
Entre outras coisas, totalmente aldabradas. Tenham vergonha.
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Ele tem toda a razão quando diz que tivemos jogos em que o conteúdo foi o mesmo ou melhor, toda a razão mesmo.

Tivemos jogos no início da época em que tivemos oportunidades claras de golo que falhamos de forma absolutamente caricata e que não é normal para o nível dos jogadores de primeira liga, quanto mais jogadores do FC Porto. Acabamos alguns jogos a sofrer precisamente porque não tivemos eficácia para os matar no momento certo. Além de que andamos largos meses sem qualquer estabilidade na defesa, com lesões de todos os jogadores da linha defensiva e obrigados a mudar jogadores constantemente. Os expected goals (xG) com que terminamos vários jogos assim o comprovam. Não estou com isto a dizer que se jogava bem, mas o que falei acima contribuiu para gerar desconfiança nos jogadores ao ponto de depois passarmos por um período em que não conseguíamos criar grande coisa, índices anímicos muito em baixa.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,827
4,205
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Foda-se, vale tudo para justificar a merda que andou a fazer uma volta inteira, e que, provavelmente, nos vai impedir de vencer o título.

Falta humildade a esta gente.
Eu fiquei tão possesso quando ouvi essa merda que desliguei a TV na hora e devolvi a questão lá no tópico do jogo. Eu queria realmente saber quais são esses jogos absolutamente magníficos onde vencemos pela margem mínima e apresentamos melhor futebol.

A p* da cara nem treme...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
193,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu por acaso concordo.

Claro que o que mais valorizo é ganhar tranquilamente e isso não tem preço. Precisamos disto.

Mas o jogo em si não acho que tenha sido nada de deslumbrante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi um jogo tremendamente eficaz

Mas acho que o jogo entre o 1-0 e o 2-0 não teve a tranquilidade do Estoril e do Braga
Também o Moreirense está lá para alguma coisa; ontem sofreu 5 dos 11 golos fora no campeonato, são uma equipa organizada e já se sabia que não ia ser fácil
Tornamos o jogo mais fácil com o 2-0, um golo que raramente conseguimos fazer ao longo do campeonato e temos feito nos últimos jogos porque a equipa está mais segura
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,442
10,998
SC devia aprender que aceitar/reconhecer os erros é um ato normal e que valoriza a pessoa- mistra maturidade, crescimento.

Ao invés, prefere vir com um discurso para justificar os erros e teimosias do passado.

Nem ouvi as declarações, mas se disse o que está na capa do Radcord "resultado não traz mais confiança ", é somente ridiculo.

Estar a tirar mérito ao que a equipa fez ontem, nao faz qualquer sentido.

SC é novo, que um amigo o ajude a melhorar .
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Os peseudo adeptos não percebem mesmo nada disto.
Mudar para quê?
Depois do Bessa:
Mudou, fez a vontade aos peseudo adeptos e... os resultados estão à vista.
Os melhores em campo e na sua posição onde redem mais é o caminho mais fácil.
Porque razão deu meia época de avanço?
Teimoso, muito teimoso.
Agora quando regressar o Taremi espero que não volte a teimosia...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,041
5,094
Foi um jogo tremendamente eficaz

Mas acho que o jogo entre o 1-0 e o 2-0 não teve a tranquilidade do Estoril e do Braga
Também o Moreirense está lá para alguma coisa; ontem sofreu 5 dos 11 golos fora no campeonato, são uma equipa organizada e já se sabia que não ia ser fácil
Tornamos o jogo mais fácil com o 2-0, um golo que raramente conseguimos fazer ao longo do campeonato e temos feito nos últimos jogos porque a equipa está mais segura
A equipa está mais segura, é verdade. Mas está mais segura porque com este sistema táctico se expõe menos e a nível ofensivo com os extremos abertos e sobretudo com Chico em grande forma obriga o adversário a não afunilar tanto e até dá para Wendell fazer incursões por dentro.

Agora o que pena é que SC em vez de capitalizar isso venha com este tipo de discurso.

Não estes resultados,e estas exibições mais seguras e até a espaços entusiasmantes não são fruto do acaso e espero que SC aprenda isso de uma vez por todas e não altere o que esta a resultar , porque se qualquer adepto consegue ver isso ele também o deve fazer.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
193,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa está mais segura, é verdade. Mas está mais segura porque com este sistema táctico se expõe menos e a nível ofensivo com os extremos abertos e sobretudo com Chico em grande forma obriga o adversário a não afunilar tanto e até dá para Wendell fazer incursões por dentro.

Agora o que pena é que SC em vez de capitalizar isso venha com este tipo de discurso.

Não estes resultados,e estas exibições mais seguras e até a espaços entusiasmantes não são fruto do acaso e espero que SC aprenda isso de uma vez por todas e não altere o que esta a resultar , porque se qualquer adepto consegue ver isso ele também o deve fazer.
O treinador não está ali para meter na cabeça dos jogadores que somos os maiores do mundo e arredores, num deslumbramento desmedido para quem não pode falhar em nenhum momento até Maio porque está em 3° lugar

Pés no chão, manter o modelo, evidentemente, com o 11 que jogou contra o Braga porque esteve melhor mas ainda é preciso mais coisas contra equipas fechadas
O jogo entre o 1-0 e o 2-0 teve muito daquilo que vimos ao longo do campeonato com uns flashes do Chico a agitar as águas
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,785
20,787
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Todas as equipas também têm maus momentos.

E maus aproveitamentos...

Curioso os bons momentos coincidirem com a mudança de jogadores e de tática...
Não acho assim tão surpreendente o bom momento vir com uma mudança. Não é à toa que muitas vezes vemos treinadores virem substituir outros e a equipa num pequeno período começar a jogar mais..e voltar novamente a cair de forma.

Acho que os jogadores se estão a sentir mais confortáveis neste sistema tático e mais motivados porque a coisa começou por correr bem. Ainda assim e em relação à mensagem que nos trouxe aqui, os reforços, apenas tivemos o Varela em campo e o Xico que na realidade não devia era ter saído, portanto este último para mim nem conta. Todos os outros reforços ou não estão no banco.

Devíamos ter pegado nos milhoes gasto nos últimos 2 anos, e mal, e investido em verdadeiros reforços que chegassem e tivessem capacidade para serem titulares como é o caso do Varela.
 
  • Like
Reações: zapan

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,442
10,998
O treinador não está ali para meter na cabeça dos jogadores que somos os maiores do mundo e arredores, num deslumbramento desmedido para quem não pode falhar em nenhum momento até Maio porque está em 3° lugar

Pés no chão, manter o modelo, evidentemente, com o 11 que jogou contra o Braga porque esteve melhor mas ainda é preciso mais coisas contra equipas fechadas
O jogo entre o 1-0 e o 2-0 teve muito daquilo que vimos ao longo do campeonato com uns flashes do Chico a agitar as águas
Melhores do mundo, por darmos 5 ao Moreirense, em casa?????

Isso é que é baixar o nível de exigência do FCP.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,865
63,881
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda nao foi ontem que jogamos contra um autocarro. O Padre Godinho portou se bem e deixou jogar.

De resto, o resultado é enganador. Aos 59 minutos NINGUEM acreditava que podiamos golear.

O lance do Galeno, no 3-0, em Novembro ia a figura e estavam todos piursos com ele.

Mais do que alteração tatica, a grande mudança para mim foi a entrada do Chico. E o unico capaz de algo para desiquilibrar.
Ontem mais uma assistência para o 1-0, como com o Braga. É um jogador que impõem respeito aos adversários. E isso estava a fazer muita falta.

As coisas estao a correr melhor, esperemos que assim continue
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,193
57,333
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que os jogadores se estão a sentir mais confortáveis neste sistema tático e mais motivados porque a coisa começou por correr bem.
Não, não foi porque a coisa começou a correr bem "por acaso", como essa frase dá a entender. Começou a correr bem porque agora os jogadores certos estão nos lugares certos e se se sentem mais confortáveis é exatamente por isso e não porque a coisa "começou a correr bem" quase por milagre.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,155
18,496
Vila Nova de Gaia, 1975
Não acho assim tão surpreendente o bom momento vir com uma mudança. Não é à toa que muitas vezes vemos treinadores virem substituir outros e a equipa num pequeno período começar a jogar mais..e voltar novamente a cair de forma.

Acho que os jogadores se estão a sentir mais confortáveis neste sistema tático e mais motivados porque a coisa começou por correr bem. Ainda assim e em relação à mensagem que nos trouxe aqui, os reforços, apenas tivemos o Varela em campo e o Xico que na realidade não devia era ter saído, portanto este último para mim nem conta. Todos os outros reforços ou não estão no banco.

Devíamos ter pegado nos milhoes gasto nos últimos 2 anos, e mal, e investido em verdadeiros reforços que chegassem e tivessem capacidade para serem titulares como é o caso do Varela.
Não percebeste.

Eu referi-me aos reforços de JANEIRO...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
Ainda nao foi ontem que jogamos contra um autocarro. O Padre Godinho portou se bem e deixou jogar.

De resto, o resultado é enganador. Aos 59 minutos NINGUEM acreditava que podiamos golear.

O lance do Galeno, no 3-0, em Novembro ia a figura e estavam todos piursos com ele.

Mais do que alteração tatica, a grande mudança para mim foi a entrada do Chico. E o unico capaz de algo para desiquilibrar.
Ontem mais uma assistência para o 1-0, como com o Braga. É um jogador que impõem respeito aos adversários. E isso estava a fazer muita falta.

As coisas estao a correr melhor, esperemos que assim continue
Foi um bom resultado, mas como muitas vezes tem acontecido, apesar do gajo do banco....

Na primeira parte após o excelente primeiro golo logo aos 7 minutos, quantas lances de perigo foram criados até ao intervalo?

De algum perigo, vi 1....

O que salta aos olhos é que temos muitos e bons jogadores, o resto toda a gente sabe, é como a múmia PdC, é conversa para boi dormir....
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,193
57,333
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostava que me dissessem/relembrassem em qual dos jogos ganhos 1 a 0 à rasca e com os adversários a rondarem sempre o empate e em que alguns desses golos da salvação surgiram nos descontos, é que houve "conteúdo rico".

E diz o mister que goleadas como estas não trazem confiança. Ok, não foi o jogo perfeito, mas se celebrar 5 golos sem sofrer nenhum não traz confiança em que planeta é que traz? Ainda por cima contra um sólido Moreirense.

Claro que há muita coisa a melhorar mas minimizar este resultado só para teimar que o cancro do sistema anterior - o preferido dele - é que é bom é duma desonestidade, vai lá vai. Doentia até.

Tiveste demérito em teres insistido num sistema ultrapassado mas agora tens mérito por teres feito a mudança. Assume o erro e assume o mérito e a inteligência por teres mudado e acertado. Mas nem isso. Sempre agarrado ao sistema do demo, foda-se.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,024
11,551
Londres
Foi um jogo tremendamente eficaz

Mas acho que o jogo entre o 1-0 e o 2-0 não teve a tranquilidade do Estoril e do Braga
Também o Moreirense está lá para alguma coisa; ontem sofreu 5 dos 11 golos fora no campeonato, são uma equipa organizada e já se sabia que não ia ser fácil
Tornamos o jogo mais fácil com o 2-0, um golo que raramente conseguimos fazer ao longo do campeonato e temos feito nos últimos jogos porque a equipa está mais segura
Qual é a razão da equipa estar mais segura nos últimos 3 jogos?