Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ok. Então não terias escrito alguns, mas sim um. Ao escreveres alguns estás a falar no plural e dá logo para outras interpretações que na minha opinião não são correctas.

Eu acho que todos, excepto esse que falas, tem criticado SC mas também tem criticado PdC e não é pouco.

PdC e SC são os homens fortes do futebol e dão responsáveis por aquilo que se faz de bem feito, mas também são responsáveis por aquilo de que menos bem se faz. E nem poderia ser de outra forma. É assim que funciona numa organização.

Mas pronto está esclarecido e que seja possível haver mudanças em Abril. E que se começa bem o ano a todos níveis.
Sim tens razão.

Mas escrevi alguns, o mal esta feito.

Mas andam aqui varios a queimar o treinador para defender o Presidente. Fazem umas criticas timidas a SAD para disfarçar um pouco

Agora aquele post era mesmo so para um user, que so vê PdC a frente, ha muitos anos
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Ja nem falo dos outros que vieram de outras ligas…o Ivan Jaime e o Navarro eram fracos?? O Chico tambem?
Qual é o fraco reforco de catalogo que veio? Nico? Mais algum?
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,171
41,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns ao sergio vacas magras por conseguir estar a frente de uma equipa que tem 1/4 do orçamento. Pena ter um ataquebde equipa do meio da tabela com 20x o orçamento destas equipas.
Orçamentos ganham jogos? Se assim fosse nunca estarias nos oitavos e muitas vezes nos quartos de final da liga dos campeões. É muito menos tinhas ganho qualquer prova europeia!
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ja nem falo dos outros que vieram de outras ligas…o Ivan Jaime e o Navarro eram fracos?? O Chico tambem?
Qual é o fraco reforco de catalogo que veio? Nico? Mais algum?
La esta, ainda nao estas a ver o quadro completo.

Nao sao so reforcos de catalogo.

O Porto tenta contratar jogadores sem ser directamente de catalogo. O problema qual é? É quem vai negociar, que chega la e coloca em cima da mesa midelos de negocio com determinado interesse, e que muitas vezes esbarra nas restantes vontades do outro lado.

Por isso escrevi no outro dia, que nao entendia porque razao o FC Porto nao tem um funcionario pago pelo clube que tenha como funcao conduzir esses negocios, defendendo apenas e so o clube.

Tem que ser sempre o mesmo padrão de eventos???
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,204
5,065
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Que exagero.

Compramos bons jogadores, mas nao temos um historial feliz com gajos muito caros

Ibarra, Imbulla, Carmo, Oliver, etc
Achas um exagero? Então diz lá, nas últimas 4 temporadas, que jogador compraste, pegou de estaca e teve uma boa valorização? Já não digo uma incrível valorização, peço te apenas uma boa. Do género, passar a valer 30 milhões.

Pelas minhas contas, compramos nestes 4 anos 22 jogadores. Vejamos quantos consegues identificar para ver quantos foram de facto aquisições diferenciadoras
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,138
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Orçamentos ganham jogos? Se assim fosse nunca estarias nos oitavos e muitas vezes nos quartos de final da liga dos campeões. É muito menos tinhas ganho qualquer prova europeia!
“Guardiola estava chateado no final? Eu também ficaria se não conseguisse ganhar com a equipa e o orçamento que ele tem…”, atirou Sérgio Conceição na zona de entrevistas rápidas
 
  • Like
Reações: Flames

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Achas um exagero? Então diz lá, nas últimas 4 temporadas, que jogador compraste, pegou de estaca e teve uma boa valorização? Já não digo uma incrível valorização, peço te apenas uma boa. Do género, passar a valer 30 milhões.

Pelas minhas contas, compramos nestes 4 anos 22 jogadores. Vejamos quantos consegues identificar para ver quantos foram de facto aquisições diferenciadoras
Mas estavamos a falar de quê?

É que eu respondi a um post teu que perguntava se o valor de compra do passe nao era um indicador de qualidade.

Agora ja me estas a falar de coisas completamente diferentes.

Mas respondendo a tua questao, acho que ha alguns jogadores que foram boas aquisições e que valorizaram. Podem e nao ter pegado de estaca. Mas isso, mesmo nos anos dourados, nao havia muitos a pegar de estaca. Luchos Gonzalez sao uma excepcao. Lisandro, Falcao, Guarin, etc nao pegaram de estaca, e alcancaram niveis muito elevados.

Quanto a exemplos, e nao percebendo bem o porque dos 4 anos, porque o Sergio esta ca ha mais de 6 anos, temos Diaz, Militao, Filipe, Evanilson, Taremi, Alex Telles, Brahimi, Corona, Uribe, etc. se foram ou nao vendidos por 30M, ja e a SAD que tem de explicar

A SAD nao contratou so merda.

Eu se digo que o Sergio nao e responsável pela maioria das mas contratações, tambem nao vou dizer que o é pelas boas.

O que eu digo é que o treinador esta numa posicao complicada na escolha, porque a contratação de jogadores no Porto dos ultimos 10 anos é muito complicada. Mas nao significa que todos os jogadores sao maus.

O problema, nao é falhar. Sempre se falhou, sempre se contrataram flops, ou jogadores que ninguem dava nada por eles e depois foram craques.

O problema é a sobreposicao de interesses aos interesses do FCP. isso é que é impossivel de aceitar, e nao e de todo responsabilidade de nenhum treinador. Seja o Sergio ou qualquer outro.
 
Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
E @Maicon4 enquanto nao pararem para reflectir como esta SAD contrata jogadores, vende jogadores e renova contratos, desde os juniores aos seniores vao andar sempre a julgar mal tudo o que acontece para la da SAD.

Mas eu ja disse aquilo que penso e ate onde posso falar. As coisas sao mais ou menos publicas

Tem é que se estar disponivel para olhar para elas sem receios. Nomeadamente de desilusao com uma pessoa em particular

E foi um processo que se iniciou com uma reconciliação ha alguns anos
Porquê esse discurso para mim? Eu ja “reflecti” muito e concordo com tudo que disseste, acho o comportamento da sad em imensos casos extremamente negativo e a assembleia e pos assembleia é uma linha vermelha para mim. estive banido 1 mes(ainda nao sei bem porque) porque devo ter dito algo negativo em relação à sad. Se aquela proposta de estatutos fosse aprovada deixava de ser socio e provavelmente deixava de ver os jogos, tal o “nojo” que me meteu. Em relação a SAD e a qualquer coisa, o que nunca fiz foi criticar tudo.. por exemplo achei que este ti ha sido um excelente mercado. Se amanha entrar o AVB e fizer comtratacoes com o mesmo perfil eu vou aplaudir, se contratar uribes e marchesins vou criticar.

No mau trabalho da SAD, esta incluida a decisao de deixar o treinador fazer o quer, destruir activos com despromoçoes, boicotar a contratacoa se jogadores por amuo, colocar em check publicamente outros profissionais do clube. É algo que tambem espero que nao aconteça no futuro.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Porquê esse discurso para mim? Eu ja “reflecti” muito e concordo com tudo que disseste, acho o comportamento da sad em imensos casos extremamente negativo e a assembleia e pos assembleia é uma linha vermelha para mim. estive banido 1 mes(ainda nao sei bem porque) porque devo ter dito algo negativo em relação à sad. Se aquela proposta de estatutos fosse aprovada deixava de ser socio e provavelmente deixava de ver os jogos, tal o “nojo” que me meteu. Em relação a SAD e a qualquer coisa, o que nunca fiz foi criticar tudo.. por exemplo achei que este ti ha sido um excelente mercado. Se amanha entrar o AVB e fizer comtratacoes com o mesmo perfil eu vou aplaudir, se contratar uribes e marchesins vou criticar.

No mau trabalho da SAD, esta incluida a decisao de deixar o treinador fazer o quer, destruir activos com despromoçoes, boicotar a contratacoa se jogadores por amuo, colocar em check publicamente outros profissionais do clube. É algo que tambem espero que nao aconteça no futuro.
Foi para ti, porque foi na continuacao de um post anterior que te respondi.

E em vez de editar, fiz assim.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Se um gajo tem fome e lhe dão 4 pratos de merda à escolha, vai ser preciso escolher algum

Pronto, até queria uma francesinha mas como a pescada cozida
Efetivamente escolhi a pescada cozida, entre as opções

Há jogadores que são francesinhas e outros são pescada cozida
Quem é o parvo que vai comer “pescada”durante 7 anos seguidos?
 
  • Like
Reações: Gatão1983