Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que é incrivel é como continuam a canalizar contra o treinador culpas de uma gestao desastrosa da SAD.

Mudem o treinador e mantenham a SAD e logo vêm o sucesso que vao ter

O problema nao e o Sergio, é a SAD. A SAD nao contrata quem o Sergio quer, contrata quem bem entende, e que gera o que sabemos. Depois vem o PdC dizer sempre que o treinador concordou. E se calhar concordou. Dentro dos 3/4 que podiam ser, que remedio teve ele senao concordar.

Mas o Pintismo continua forte por aqui, e ha que queimar o Sergio para defender o Presidente.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Foda-se! 😂😂 continuam a achar que o preço dos jogadores é sinal de qualidade e sinal de que tem de jogar por decreto! 😂😂

A pesca não está a precisar de adeptos? 😂😂


Carmo. Praticamente toda a gente aprovou. Jogou bastantes vezes e nunca mostrou a suposta qualidade.

O Veron, craque do Mundial sub 17, está constantemente lesionado, tem uma vida pessoal descontrolada. O treinador é que tinha de saber isto?? Nao ha mais pessoas no clube que recolham este tipo de informações??

Navarro. Claramente vitima do negocio falhado do Taremi. E o negocio falhou por causa do treinador? Ou por causa das confusões do costume dos comissionistas?

Nico, negocio entre Presidente e Deco. Alguem acredita que foi o Sergio que se lembrou de ir buscar este pastelao?

PdC allez, PdC allez!!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Não me parece que nenhuma das contratações mencionadas não tivesse o aval do Sérgio, daí a serem escolhas do Sérgio vai uma grande distância. Não me parece que nenhum tenha sido indicado pelo Sérgio, parece-me muito mas plausível que foram jogadores sugeridos pela SAD ao Sérgio pela maior facilidade nas negociações.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,520
2,568
Conquistas
1
  • Lucho González
@fjpfcp, tu até me pareces alguém ponderado quando não estás a brincar ou ironizar com o que aqui é dito, mas não quereres aceitar que grande parte dos flops que temos tido e continuamos a ter na equipa estão cá e são muitas vezes utilizados em detrimento de outros, são de facto escolhas e opções exclusivas do treinador é para mim inconcebível.

Repara que de há uns anos para cá, também considero que o "Presidente" é apenas um holograma difuso do Homem que outrora foi e faria a nós e a si próprio um favor em abandonar o cargo.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
O que é incrivel é como continuam a canalizar contra o treinador culpas de uma gestao desastrosa da SAD.

Mudem o treinador e mantenham a SAD e logo vêm o sucesso que vao ter

O problema nao e o Sergio, é a SAD. A SAD nao contrata quem o Sergio quer, contrata quem bem entende, e que gera o que sabemos. Depois vem o PdC dizer sempre que o treinador concordou. E se calhar concordou. Dentro dos 3/4 que podiam ser, que remedio teve ele senao concordar.

Mas o Pintismo continua forte por aqui, e ha que queimar o Sergio para defender o Presidente.
Que sonho.. acreditas mesmo que as contratações nao sao decididas com o Sergio?? O treinador recusa o moutinho, manda o LG po crl, diz que o Puga é uma merda, manda jogadores de 20M para a B mas depois chega ao mercado e é um Peseiro :unsure:

Este assumir de incompetência dele e da SAD (apenas um reforco joga) devia rolar cabeças na sad tambem.

O outro ponto é que ate podiamos nao ter comprado ninguem.. nao podemos acabar o ano com golos marcados ao nivel do boavista. Ha aqui um relativizar de um nivel exibicional absolutamente horrendo, so visto ocasionalmente com o Otavio Machado e pouco mais.

Acho que as vitorias sao muito importantes mas em ultimo caso vemos futebol porque gostamos de futebol. Por isso vejo futebol e tou me a cagar para o Volei. Se o Porto é incapaz de jogar os minimos dos minimos temos um problema grave.
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,897
3,151
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Em condições normais já teria sido despedido, não me lembro de um treinador durar tanto tempo enquanto apresenta este tipo de futebol

Diz muito sobre o estado atual do clube
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Que sonho.. acreditas mesmo que as contratações nao sao decididas com o Sergio?? O treinador recusa o moutinho, manda o LG po crl, diz que o Puga é uma merda, manda jogadores de 20M para a B mas depois chega ao mercado e é um Peseiro :unsure:

Este assumir de incompetência dele e da SAD (apenas um reforco joga) devia rolar cabeças na sad tambem.

O outro ponto é que ate podiamos nao ter comprado ninguem.. nao podemos acabar o ano com golos marcados ao nivel do boavista. Ha aqui um relativizar de um nivel exibicional absolutamente horrendo, so visto ocasionalmente com o Otavio Machado e pouco mais.

Acho que as vitorias sao muito importantes mas em ultimo caso vemos futebol porque gostamos de futebol. Por isso vejo futebol e tou me a cagar para o Volei. Se o Porto é incapaz de jogar os minimos dos minimos temos um problema grave.
É evidente que as contratações são decididas em conjunto com o Sérgio. Mas também tenho grande convicção que a esmagadora maioria das nossas contratações não são pedidos diretamente do Sérgio ou jogadores apontados pelo departamento de scouting. Tenho total convicção que a esmagadora maioria das nossas contratações são, fundamentalmente, sugestões da SAD que chegam através de empresários próximos, gente que gravita em torno de Pinto da Costa, jogadores que são muito mais facilmente negociáveis pelas boas relações e confiança q.b que existe entre as pessoas. Depois o Sérgio dá o ok, se prefere este ou aquele, num processo extremamente condicionado pela situação financeira e pelo estado de apatia da SAD.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
@fjpfcp, tu até me pareces alguém ponderado quando não estás a brincar ou ironizar com o que aqui é dito, mas não quereres aceitar que grande parte dos flops que temos tido e continuamos a ter na equipa estão cá e são muitas vezes utilizados em detrimento de outros, são de facto escolhas e opções exclusivas do treinador é para mim inconcebível.

Repara que de há uns anos para cá, também considero que o "Presidente" é apenas um holograma difuso do Homem que outrora foi e faria a nós e a si próprio um favor em abandonar o cargo.
O Sergio tem responsabilidades no fraco futebol apresentado. E tera responsabilidades em alguns jogadores. Por ex. Waris, Grujic.

Mas esses jogadores sao a excepcao e nao a regra.

Quanto a utilizacao dos jogadores eu tambem nao concordo com muitas coisas. Ainda este ultimo jogo nao percebi nada daquele 11. Deixar Evanilson de fora. nao apostar no Chico quando esta no melhor momento de forma.

Mas eu quando defendo o Sergio, ou falo do Sergio, nao me limito a falar dos ultimos meses. Tenho sempre em consideracao todo o tempo que ele ca esta. E o que é que esse tempo nos mostrou?

Que o plantel esteve de uma forma geral com o treinador, e que essa uniao foi fundamental para ganhar varios titulos.

Logicamente que se o Sergio tivesse chegado ao Porto em Junho, ja tinha sido despedido. E eu seria dos primeiros a defender que tinha de sair.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Carmo. Praticamente toda a gente aprovou. Jogou bastantes vezes e nunca mostrou a suposta qualidade.

O Veron, craque do Mundial sub 17, está constantemente lesionado, tem uma vida pessoal descontrolada. O treinador é que tinha de saber isto?? Nao ha mais pessoas no clube que recolham este tipo de informações??

Navarro. Claramente vitima do negocio falhado do Taremi. E o negocio falhou por causa do treinador? Ou por causa das confusões do costume dos comissionistas?

Nico, negocio entre Presidente e Deco. Alguem acredita que foi o Sergio que se lembrou de ir buscar este pastelao?

PdC allez, PdC allez!!
Ora cá está um bom resumo. Não acrescento nada.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Que sonho.. acreditas mesmo que as contratações nao sao decididas com o Sergio?? O treinador recusa o moutinho, manda o LG po crl, diz que o Puga é uma merda, manda jogadores de 20M para a B mas depois chega ao mercado e é um Peseiro :unsure:

Este assumir de incompetência dele e da SAD (apenas um reforco joga) devia rolar cabeças na sad tambem.

O outro ponto é que ate podiamos nao ter comprado ninguem.. nao podemos acabar o ano com golos marcados ao nivel do boavista. Ha aqui um relativizar de um nivel exibicional absolutamente horrendo, so visto ocasionalmente com o Otavio Machado e pouco mais.

Acho que as vitorias sao muito importantes mas em ultimo caso vemos futebol porque gostamos de futebol. Por isso vejo futebol e tou me a cagar para o Volei. Se o Porto é incapaz de jogar os minimos dos minimos temos um problema grave.
O problema nao é esse.

O Sergio certamente que e consultado. E da a sua opiniao.

O problema é que em Milhoes de jogadores e empresarios, a nossa SAD so negoceia com 3/4 pessoas. E isso limita muito o leque de opções disponiveis. Ou nao??

E vais julgar o trabalho do treinador, como se ele tivesse livre escolha? Claro que se ele tem de escolher entre um lote restrito de jogadores, ha muito mais hipoteses de escolher mal.

Mas continuem a defender o PdC. Dizeres que deve rolar alguma cabeca na SAD, é defender PdC. Tem é que sair todo o Pintismo do clube. Ja nada fazem de bom, sem acautelar outros interesses primeiro. Ha varios anos.

PdC allez, PdC allez.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É evidente que as contratações são decididas em conjunto com o Sérgio. Mas também tenho grande convicção que a esmagadora maioria das nossas contratações não são pedidos diretamente do Sérgio ou jogadores apontados pelo departamento de scouting. Tenho total convicção que a esmagadora maioria das nossas contratações são, fundamentalmente, sugestões da SAD que chegam através de empresários próximos, gente que gravita em torno de Pinto da Costa, jogadores que são muito mais facilmente negociáveis pelas boas relações e confiança q.b que existe entre as pessoas. Depois o Sérgio dá o ok, se prefere este ou aquele, num processo extremamente condicionado pela situação financeira e pelo estado de apatia da SAD.
O que para uns é tao simples de ver, para outros parece física quântica 😂😂😂😂
 
  • Like
Reações: Cax80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Em condições normais já teria sido despedido, não me lembro de um treinador durar tanto tempo enquanto apresenta este tipo de futebol

Diz muito sobre o estado atual do clube
Em condições normais muita coisa seria diferente no nosso clube.

O nosso clube esta falido, com uma SAD ultrapassada.

Muito antes do treinador, ha um problema enorme de gestao. Por isso, nao devemos avaliar o treinador em condicoes normais, quando elas nao existem.

Tambem foi em condicoes anormais que este treinador ganhou 10 titulos. E isso, nao se deve valorizar? Se calhar tem muito mais valor o que conquistou. Basta ver o que os treinadores anteriores fizeram

Como disse antes, se o Sergio so tivesse chegado ao Porto em Junho de 2023, a jogar assim, eu tambem estaria a pedir que saisse.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Cax80 e BestDragon

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,240
3,464
Em casa, estamos completamente sem ideias. Acho que neste momento, ate 10 bidões colocados em frente a area e eles nao iam criar perigo nenhum.

Acima de tudo, acho que ha uma enorme falta de confiança dos jogadores.

Ali antes do Estoril parecia que ja iamos melhorar, mas aquele murro no estomago fez muita mossa.

Tem a palavra o treinador
Já vinha da época passada. Os nossos atacantes nunca foram bons a marcar golos mas a falta de confiança e alegria a jogar era bastante evidente no final da última época. Eu bem avisei em Agosto que vinha aí um ano complicado.

Perder Otávio e Uribe (e Marcano) é golpe duro que não se recupera com refugo e promessas a uma semana de começar o campeonato
 
  • Like
Reações: fjpfcp

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,207
17,092
Vila Nova de Gaia, 1975
Não me parece que nenhuma das contratações mencionadas não tivesse o aval do Sérgio, daí a serem escolhas do Sérgio vai uma grande distância. Não me parece que nenhum tenha sido indicado pelo Sérgio, parece-me muito mas plausível que foram jogadores sugeridos pela SAD ao Sérgio pela maior facilidade nas negociações.
Em que te baseias para fazer essa distinção? Wishful thinking?

O Taremi foi indicado pelo Sérgio ou sugerido pela SAD?

O Diaz foi indicado pelo Sérgio ou sugerido pela SAD?

O Militão foi indicado pelo Sérgio ou sugerido pela SAD?

O Pepe foi indicado pelo Sérgio ou sugerido pela SAD?

O Mbemba foi indicado pelo Sérgio ou sugerido pela SAD?

Qual é a relevância mesmo de quem pensou primeiro no jogador?...
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,240
3,464
Em que te baseias para fazer essa distinção? Wishful thinking?

O Taremi foi indicado pelo Sérgio ou sugerido pela SAD?

O Diaz foi indicado pelo Sérgio ou sugerido pela SAD?

O Militão foi indicado pelo Sérgio ou sugerido pela SAD?

O Pepe foi indicado pelo Sérgio ou sugerido pela SAD?

O Mbemba foi indicado pelo Sérgio ou sugerido pela SAD?

Qual é a relevância mesmo de quem pensou primeiro no jogador?...
Há uma diferença entre escolher um jogador ideal para o sistema e um jogador interessante do catálogo. Este último tem que ser moldado aos processos da equipa. Caso contrário estarias a adaptar o sistema sempre que viesse alguém novo.

Ter um princípio de jogo definido onde os jogadores são adaptados é ainda mais importante num clube como o nosso que de 6 em 6 meses muda os intervenientes.

O único jogador fora de catálogo dos amigalhaços que acredito que o Sérgio tenha pedido era aquele médio do Rennes. Não me acredito na história do Waris ou do avançado cabo-verdiano.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Sérgio Conceição: «Com futebol espetáculo e um empate ninguém sairia contente...» Claro que não. Mas também será que não dava para jogar um bocadinho melhor e ganhar com alguma tranquilidade ao último classificado? Pois o nosso futebol é muito previsível e pouco contundente.
Eu penso que o treinador não tem culpa do futebol jogado.

Neste caso os jogadores vindo do rio ave, Santa Clara, Portimonense são os culpados do futebol miserável que praticamos. Os rapazes são esforçados mas coitados não sabem mais.
 
Última edição: