Livrem-se de lhe darem jogadores. Já vomito está conversa da adaptação
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é culpa das ditas vacas sagradas. Uma dita vaca sagrada foi para a selecção, e continuamos no 4-4-2 ou 4-2-4.Se perder com o Braga, não acredito que possa continuar. O Adjunto que treine até ao fim da época.
O 4-2-4 é a merda mais horrenda que se viu neste clube....e não alterará para manter as vacas sagradas.
Também concordo contigo no que dizes, falei na falta de adesão porque não vivo dentre de o grupo e não quero presumir de nada...pessoalmente já senti isso enquanto jogador: deixar de acreditar nos métodos do coach mas quando começava a bola a rolar eu deixava tudo dentre de o campo, questão de auto-estima, de respeito para com os colegas, enfim sou como sou.Para mim, nao e falta de adesão. Os jogadores correr correm, esforçam se.
O problema do Sergio é estar completamente preso a uma unica forma de jogar.
Mas sem Otávio e Uribe nao esta a funcionar, e se o Varela pode vir a desempenhar o papel do Uribe, nao estou a ver ninguém capaz de fazer o que fazia o Otavio
Ja se sabia, mas sem ele na equipa, fica evidente o ENORME jogador que era.
E o Sergio nao esta a lidar bem com isto. Nem arranja quem faça sequer parecido, nem arranja uma alternativa tatica.
E o tempo passa, a qualidade nao aparece, a pressão aumenta, os Padres empurram sempre que podem, a confiança cada vez é menor.
Mas concordo contigo no último parágrafo.
Muito paralelo entre ele e o Costa.Parece um primeiro ministro cessante a defender o seu legado.
A equipa precisa de muita coisa de varios reforços mas já não iam a tempo .... o mal está feito...Livrem-se de lhe darem jogadores. Já vomito está conversa da adaptação
Exatamente!Parece um primeiro ministro cessante a defender o seu legado.
Os verdadeiros apoiamDas primeiras vezes que não sei se vou comprar bilhete para os oitavos da LC, ainda tenho até amanhã para ponderar...
Claro, é isso mesmo!Muito paralelo entre ele e o Costa.
Fizeram melhor trabalho quando as condições eram mais adversas.
É verdade. Não está fácil e como tal ele sente uma necessidade enorme dos galões de feitos passados quando o importante é o presente e o futuro.Parece um primeiro ministro cessante a defender o seu legado.
Não surpreende ninguém." Se estiver lá a agressividade, a disputa constante pela bola, presente nos duelos ofensivos e defensivos, faz a diferença. Por norma, quem ganha mais duelos ganha os jogos. Essa é a base. "
A nossa qualidade de jogo explicada numa frase
Por isso é que no último jogo o único golo que marcamos mais parecia uma jogada de râguebi." Se estiver lá a agressividade, a disputa constante pela bola, presente nos duelos ofensivos e defensivos, faz a diferença. Por norma, quem ganha mais duelos ganha os jogos. Essa é a base. "
A nossa qualidade de jogo explicada numa frase
Quando um jogador do Barcelona demora mais tempo a "adaptar-se" ao Porto do que um jogador do Boca se demora a adaptar ao City está tudo dito!Livrem-se de lhe darem jogadores. Já vomito está conversa da adaptação