O Haaland tudo bem, mas q nao se lembre de trazer o Lewandovski pq o Xavi tb se queixa q ele nao "dá à pierna" !!Depende de quem estiver para entrar, imagina que o PdC da tudo para ganhar as eleicoes e traz o Halland??
O Haaland tudo bem, mas q nao se lembre de trazer o Lewandovski pq o Xavi tb se queixa q ele nao "dá à pierna" !!Depende de quem estiver para entrar, imagina que o PdC da tudo para ganhar as eleicoes e traz o Halland??
Em relação ao Toni deve ficar porque saindo o Navarro ele não vai deixar sair mais um avançado ainda para mais o Taremi vai estar ausente.Não contes com insidismo da minha parte. Eu não sei nada em concreto.
Mas pelo que se vai observando e pelo que o SC disse, estou convencido que existirão entradas no plural...
Quanto a saídas além dessas, vamos ver. Não faço ideia neste momento. Pensei que a saída do Toni fosse quase garantida, por exemplo, mas...
____________________________Como assim? A sério, amigo? Então os treinadores não podem/devem escolher os reforços? Eles que percebem das tácticas e do perfil técnico melhor que os dirigentes da SAD. Não entendo o sentido disto.
Explica-me o processo, por favor. Um Fernando Gomes, um Gonçalves, um Vítor Baía, todos elementos da SAD, é que andam a pesquisar e a escolher jogadores para a equipa? É isso? Não há uma reunião com o Sérgio com ele a dizer-lhes "olhem, quero este ou este ou este" ficando totalmente fora do processo de decisão?
Desculpa, mas não consigo acreditar que é este o processo num clube profissional.
O @Eclipsisboy é casado.
Hei, não achincalhes o rapaz que disse isso.É melhor ter cuidado com essas afirmações... o último que disse isso, dizia que um médio da nossa formação ia parar a um vizinho do Braga e hoje joga no PSG.
Fdx se é assim, acho que é melhor dizer isso todos os diasÉ melhor ter cuidado com essas afirmações... o último que disse isso, dizia que um médio da nossa formação ia parar a um vizinho do Braga e hoje joga no PSG.
E não jogou o Zaidu…Sei, de fonte segura, que os observadores do Arsenal, depois deste jogo, ainda ficaram mais preocupados com a eliminatória da CL!
Para além do inquestionável talento das nossas estrelas, o que mais temem agora é a genial tática de jogo, que eles consideram indecifrável e que caracterizam como sendo uma fusão perfeita entre futebol e rugby!
Eram só 2 jogosO Pepe já joga no bessa?
O rugby devem ser os nossos remates quando temos oportunidadesSei, de fonte segura, que os observadores do Arsenal, depois deste jogo, ainda ficaram mais preocupados com a eliminatória da CL!
Para além do inquestionável talento das nossas estrelas, o que mais temem agora é a genial tática de jogo, que eles consideram indecifrável e que caracterizam como sendo uma fusão perfeita entre futebol e rugby!
Braga é muito, vão todos acabar numa noite chuvosa na Mata RealFdx se é assim, acho que é melhor dizer isso todos os dias
Vão todos para o Braga
"Inbejoso".Será que custa fazer o frete de pôr o Bentley a trabalhar e guiar até ao Olival ? É uma excelente rotina para sacar uns milhões ao fim de uma época! Será que existem dias de teletrabalho?
Eles neste momento não passam talvez de uma duzia, existe um que até anda armado em beata mascarado de senhora de Fátima, mas além da fé, conteúdo e massa cinzenta,..zeroEles andam loucos.. completamente descompensados.
Alguns (os que ainda têm alguma massa cinzenta) ainda vão tendo um bocadinho de vergonha e resguardam-se (claro que na primeira oportunidade que haja de evolução de vinho de pacote para garrafa de 10 euros aparecem logo todos eufóricos) mas dois ou tres mereciam um prémio; e não existe maior prémio que ter que reconhecer que nunca como antes, o prémio de segurador oficioso de tomareiras está mais disputado que nunca.
Nunca até hoje o fenômeno meteorológico que está sempre presente e nunca falha (a não ser que existam acontecimentos menores como AG's do clube onde se tenha passado um ou outro pequeno detalhe..aguarda-se com grande expectativa a análise/comentário a esse evento..) teve o seu lugar ameaçado mas pelo que se lê..se dormir na forma, leia-se em cima da geleira... não sei não..
A figurinha ridícula que só ficará contente no dia em que ficar a falar sozinho, quando tiver o forum todo na lista de ignore, é o maior contentor que se viu nos últimos anos, de longe.
Infiltrado é expressão que vês pouco da minha boca, embora seja evidente que há aqui um ou outro, mas são identificáveis por trollarem excessivamente e não por estarem mais acesos nas suas críticas.Só é pena que essa "imparcialidade", espírito de paz e superioridade moral, toda não se verifique sempre..mas só de vez em quando..
Nas outras vezes ou é likes em posts que são muito mais provocatorios, incendiários ou, lá está..digamos que também fazem uma distinção entre os "verdadeiros" e os infiltrados/antis, etc ou um fazer de conta que o que se vê todas as vezes que a equipa sobe ao relvado são alucinações de meia dúzia de tolinhos (eu tem acho que são...mas é no sentido contrário, apenas para alguns..).