Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,735
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Eiaaa bem", em desespero há malta que já começa também a usar o argumento dos reforços que deviam vir no início da pré época e tal.

Este ir ao fundo do baú das desculpas esfarrapadas é a prova do estado de desgraça do Conceição. Os amantes já recorrem às reservas poeirentas das desculpas para tentar disfarçar aquilo que está à vista de todos. Já vão mesmo buscar aqueles argumentos que eles próprios sabem que são argumentos da caca e que nem tolos enganam.

Isto diz muito do estado desesperado em que se encontra o patrão deles.

Reforços? Praaa quê? Para o Conceição os dispensar daqui a umas semanas de treino de #rassa?

Poupem mas é dinheiro que vai ser muito preciso para pagar estes tacheiros todos. 😂
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Podemos começar pelos Anti Ceicoes

Eles que sejam respeituosos, moderados, ponderados, contidos e acrescento justos e muita coisa mudava neste tópico

É impossível, eu sei…
Não vejo porquê?
Muitos dos que hoje discordam (discordar não é ser anti) do Ceição, já o elogiaram noutras situações várias vezes.
É assim a vida, quando fazemos as coisas bem somos elogiados, quando fazemos mal somos criticados, seja o Ceição, seja cada um de nós.
Já fui elogiado e criticado pelas minhas opiniões aqui no forum (até pela mesma pessoa), que provavelmente partilha das minhas ideias em determinado assunto e não gosta, noutros asssuntos.
Temos pena é vida.
O problema é o endeusamento e o culto da personalidade e, aí a culpa também é nossa, porque muitas vezes embora achemos incorreto o comportamento de algumas pessoas, como não queremos dar parte de fracos, damos por nós a defender o que deveria ser indefensável, fazendo com que essas pessoas comecem a achar que têm sempre razão, mesmo quando se verifica que não têm.
E já agora esses adjetivos que utilizas-te (respeituosos, moderados, ponderados, contidos e justos), quase que parecia uma definição do Ceição.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Com Taremi tão próximo de sair para a Taça Asiática, nem deve dormir. Então quando em junho se pirar livre para outro lado, vai dar-lhe a mão e fazer companhia.
Vem aí o último, o Chaves, aquele portento tipo Leixões. Exige-se uma vitória, nem é preciso futebol, e pede-se menos demagogia barata no fim da partida.
A brincar, a brincar, também estou mais inclinado em achar que ele vai efetivamente atrás de um contrato milionário, como tantos outros fizeram, até porque não vai ser fácil arranjar lugar num clube de maiores ambições que o nosso com a época que estamos a fazer...
 
  • Like
Reações: Emanujor e F_Ferr

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não vejo porquê?
Muitos dos que hoje discordam (discordar não é ser anti) do Ceição, já o elogiaram noutras situações várias vezes.
É assim a vida, quando fazemos as coisas bem somos elogiados, quando fazemos mal somos criticados, seja o Ceição, seja cada um de nós.
Já fui elogiado e criticado pelas minhas opiniões aqui no forum (até pela mesma pessoa), que provavelmente partilha das minhas ideias em determinado assunto e não gosta, noutros asssuntos.
Temos pena é vida.
O problema é o endeusamento e o culto da personalidade e, aí a culpa também é nossa, porque muitas vezes embora achemos incorreto o comportamento de algumas pessoas, como não queremos dar parte de fracos, damos por nós a defender o que deveria ser indefensável, fazendo com que essas pessoas comecem a achar que têm sempre razão, mesmo quando se verifica que não têm.
E já agora esses adjetivos que utilizas-te (respeituosos, moderados, ponderados, contidos e justos), quase que parecia uma definição do Ceição.
Desculpa mas nao estas a falar de anti Ceicoes.

Ha aqui muitos users que conseguem criticar de forma educada

o problema é uma franja mais radical, alguns dos quais, na minha opiniao, nem portistas sao, mas sim pessoal de outros clubes que anda aqui apenas a criar mau ambiente
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Desculpa mas nao estas a falar de anti Ceicoes.

Ha aqui muitos users que conseguem criticar de forma educada

o problema é uma franja mais radical, alguns dos quais, na minha opiniao, nem portistas sao, mas sim pessoal de outros clubes que anda aqui apenas a criar mau ambiente
Pois mas felizmente ou infelizmente temos de viver e conviver com eles, senão eramos todos como o andre ventura, quando dizia que o FCP devia de desaparecer.
Criticar não é desrespeitar a opinião dos outros.
Quantas vezes nós aqui no escritorio andamos 2/3/4 semanas a trabalhar num projeto, convencidos que será a ultima obra prima, o cliente chegue e diz que não gosta nada daquilo.
O quê? Pode lá ser?
Claro que a nossa primeira reação é dizer (pensar, que aqui não se insulta clientes), mas este gajo é burro? Não vê que é isto ou nada?
Mas a verdade é que depois vamos para casa, no dia a seguir falamos sobre o assunto e até começamos a chegar à conclusão que o cliente até tem razão.
Isto é o que infelizmente falta ao SC. Humildade para perceber que nem sempre tem razão.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa mas nao estas a falar de anti Ceicoes.

Ha aqui muitos users que conseguem criticar de forma educada

o problema é uma franja mais radical, alguns dos quais, na minha opiniao, nem portistas sao, mas sim pessoal de outros clubes que anda aqui apenas a criar mau ambiente
Amigo deixa-os andar por favor! 😂😂 goza-os e ri-te deles mas deixa-os andar! Ahahah! 😂
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pois mas felizmente ou infelizmente temos de viver e conviver com eles, senão eramos todos como o andre ventura, quando dizia que o FCP devia de desaparecer.
Criticar não é desrespeitar a opinião dos outros.
Quantas vezes nós aqui no escritorio andamos 2/3/4 semanas a trabalhar num projeto, convencidos que será a ultima obra prima, o cliente chegue e diz que não gosta nada daquilo.
O quê? Pode lá ser?
Claro que a nossa primeira reação é dizer (pensar, que aqui não se insulta clientes), mas este gajo é burro? Não vê que é isto ou nada?
Mas a verdade é que depois vamos para casa, no dia a seguir falamos sobre o assunto e até começamos a chegar à conclusão que o cliente até tem razão.
Isto é o que infelizmente falta ao SC. Humildade para perceber que nem sempre tem razão.
Insistes em falar de algo que eu nao disse nem coloquei em causa

Se ainda nao deste conta, andam aqui varios users que tem odio ao Conceição, alguns ate derrotas do Porto ja desejaram

referem se ao treinador por termos altamente pejorativos

Nao esta em causa nenhuma critica.

E todos podem fazer o que quiserem, que ha uma moderação neste espaço

Agora virem dizer ao @Eclipsisboy para ser moderado?? Isso é para rir??

Quer dizer andam aqui “ portistas” que nao tem respeito nenhum pelo trabalho do Sergio ao longo de seis anos e meio, que conquistou 10 titulos com uma gestão desastrosa da SAD

A referirem se ao treinador como incompetente, treinadorzeco e pior e os portistas que nao gostam destes comportamentos é que tem de se moderar???

Fdxxx, Vitorino Melo!!!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Insistes em falar de algo que eu nao disse nem coloquei em causa

Se ainda nao deste conta, andam aqui varios users que tem odio ao Conceição, alguns ate derrotas do Porto ja desejaram

referem se ao treinador por termos altamente pejorativos

Nao esta em causa nenhuma critica.

E todos podem fazer o que quiserem, que ha uma moderação neste espaço

Agora virem dizer ao @Eclipsisboy para ser moderado?? Isso é para rir??

Quer dizer andam aqui “ portistas” que nao tem respeito nenhum pelo trabalho do Sergio ao longo de seis anos e meio, que conquistou 10 titulos com uma gestão desastrosa da SAD

A referirem se ao treinador como incompetente, treinadorzeco e pior e os portistas que nao gostam destes comportamentos é que tem de se moderar???

Fdxxx, Vitorino Melo!!!
Amigo vale bujas?😂
 
  • Love
Reações: fjpfcp

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Mais uma narrativa completamente errada.

"A nossa concentração é às 9h15. Às 7h50 tenho jogadores a chegar aqui. O treino começa às 10h30. Isto é muito importante na vida"

Tipo, o que se pretende com isto? Isto demonstra o quê segundo o Sérgio?

Não faz sentido nenhum estas coisas.
 
  • Like
Reações: mesenga e Dagerman

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,969
11,448
Londres
Os ovos tem de ser dados no início da pre época. E não no fim da mesma ou em Janeiro.
Segundo o mestre sem boné os jogadores precisam de mais ou menos 4 meses para aprender a tática quântica.

Se vierem em janeiro vai ser benéfico para o mestre. Os jogadores vão estar prontos para começar a próxima época!
 
Última edição:
Vitorino Melo

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
Insistes em falar de algo que eu nao disse nem coloquei em causa

Se ainda nao deste conta, andam aqui varios users que tem odio ao Conceição, alguns ate derrotas do Porto ja desejaram

referem se ao treinador por termos altamente pejorativos

Nao esta em causa nenhuma critica.

E todos podem fazer o que quiserem, que ha uma moderação neste espaço

Agora virem dizer ao @Eclipsisboy para ser moderado?? Isso é para rir??

Quer dizer andam aqui “ portistas” que nao tem respeito nenhum pelo trabalho do Sergio ao longo de seis anos e meio, que conquistou 10 titulos com uma gestão desastrosa da SAD

A referirem se ao treinador como incompetente, treinadorzeco e pior e os portistas que nao gostam destes comportamentos é que tem de se moderar???

Fdxxx, Vitorino Melo!!!
Não te conheço, muito menos sei quem é o Eclipsisboy, e confesso que também nem sempre consigo acompanhar algumas das quezílias que aqui vão proliferando.
Umas, por manifesta falta de tempo, outras porque mal começo a ler e vejo o linguajar utilizado, passo imediatamente à frente.
Há coisas com que não consigo desgastar o meu cérebro. Há coisas (e pessoas) com as quais não devemos perder tempo.
Não sou muito velho, mas já tenho meio século de vida e aprendi há muito que as coisas tem a importância que nós lhe damos.
O SC, embora com os lapsos que vai tendo (ou que alguns de nós acham que sim), nunca será um incompetente, muito menos um treinadorzeco.
Será porventura teimoso e algo inflexível.
Afirmações como treinadorzeco, incompetente, não significa que as pessoas o achem, surgem muitas vezes como desabafos na sequência de frustrações com resultados menos conseguidos.
Na época passada quando perdemos para a CL 0-4 em casa, eu fiquei frustrado, não sei o que chamei ao SC na altura, mas não deve ter sido nada simpático. Este ano com o Estoril (em casa e fora e com o Arouca em casa), também lhe terei dito alguns impropérios. São desabafos normais de frustrações sentidas. E ainda bem que ficamos frustrados, significa que estamos habituados a ganhar e devemos manter essa hábito intacto.
No jogo da CL aos 30 minutos já perdíamos 0-3, e ficou na retina de quase toda a gente que aquele jogo tinha sido mal preparado e não estávamos em sintonia com as reais capacidades do adversário. Ora isso, quer se goste ou não foi falta de competência ou incompetência. Claro que quando lá fomos respondemos da mesma moeda, estudamos o adversário e sabíamos das suas fragilidades e aí tivemos competência.
A verdade é que cada ano que passa lá vamos lutando até ao fim e vencendo aqui e ali alguns títulos. Daí a velha máxima que o que interessa é como acaba e não como começa. Mas também não deixa de ser verdade que se não dessemos algumas abébias no início, se calhar escusávamos de andar a correr a época inteira atras do prejuízo.
Quanto aos “infiltrados” é deixar andar, também nós os temos nos sites deles, e vivemos bem com isso.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,991
19,060
Conceição e o mercado de inverno:

«O meu sentimento é quando se mexe é pior, a janela de inverno devia servir para reajustes por algumas razões, como a lesão do Marcano, mas saírem 3 ou 4 não me parece o melhor porque vai dar sempre problemas. Ou têm qualidade inequívoca para entrarem de caras… ou o tempo de adaptação vai coincidir com as férias. Não temos arcaboiço para ir buscar essa grandes estrelas, muitas vezes é melhor confiar no grupo, como confio, pode haver um ou outro ajuste, acho que é necessário.»