Também gostava de o ver na central ou na arquibancada.Gostava de ver o Zaidu experimentado a central do lado esquerdo, onde aliás chegou a jogar no Santa Clara.
Na esquerda ou na direita é-me indiferente.
Também gostava de o ver na central ou na arquibancada.Gostava de ver o Zaidu experimentado a central do lado esquerdo, onde aliás chegou a jogar no Santa Clara.
Nesse 11 somente gostaria de ver outro central/reforço no lugar o Pepe (O Homem já deu o que tinha a dar e a mais não é obrigado como se costuma dizer), de resto face às opções que dispomos, direi que seria o nosso melhor 11 base. No entanto não deixa de ser curioso que para fazer um 11 que dê garantias, falta desde logo um DE e um DC (na minha opinião falta + um DC e a DD o João defende mal e porcamente, mas ok temos o Martim na calha).A minha opinião sobre como dar a volta a isto e melhorar a qualidade de jogo:
11 principal
- mudar para 4x3x3. Este 4x4x2 está mais do que esgotado.
- recambiar Jorge Sánchez. Subir Martim Fernandes. Está pronto para a equipa principal e para dar luta ao João Mário.
- investir num central de qualidade, e realço o "de qualidade, e subir Gabriel Brás. Pepe, o novo reforço, Gabriel Brás e Fábio Cardoso. Recambiar Zé Pedro para a equipa B, de onde nunca devia ter saído.
- se houver dinheiro investir num lateral esquerdo de qualidade. Realço de novo o "de qualidade".
- subir Vasco Sousa. Está pronto para a equipa principal. Grujic, Alan Varela, Eustáquio, Nico, Vasco Sousa, André Franco, Iván Jaime.
- apostar no Francisco Conceição e no Ivan Jaime sem medos. Precisamos de criatividade e são eles os nosso maiores desequilibradores.
- emprestar com opções de compra: Samuel Portugal, David Carmo e Toni Martínez (este último, de quem tenho pena). Obviamente se recebermos propostas decentes já em janeiro deve-se vender e garantir já algum encaixe.
11 suplente
Resumindo:
- 2 reforços: um central e um defesa-esquerdo.
- 3 saídas: Samuel Portugal, David Carmo e Toni Martinez, que permitiriam poupar algum em salários pelo menos.
- 2 "reencambiamentos": Jorge Sanchez para o Ajax e Zé Pedro para a equipa B.
- 3 subidas à equipa A: Martim Fernandes, Gabriel Brás e Vasco Sousa.
- ficamos ainda com Baró, Gonçalo Borges e Danny Namaso como possíveis opções para alternar entre equipa B e principal.
Tentei que fosse algo realista, obviamente que também íria ao mercado por mais mas não há recursos certamente.Nesse 11 somente gostaria de ver outro central/reforço no lugar o Pepe (O Homem já deu o que tinha a dar e a mais não é obrigado como se costuma dizer), de resto face às opções que dispomos, direi que seria o nosso melhor 11 base. No entanto não deixa de ser curioso que para fazer um 11 que dê garantias, falta desde logo um DE e um DC (na minha opinião falta + um DC e a DD o João defende mal e porcamente, mas ok temos o Martim na calha).
Devia ser contratados 2 x centrais titulares, deviam, mas se for um e de jeito já é bom...
Do 11 suplentes, muita expectativa no Martim, no Vasco, no Navarro, no Nico e no Galeno, porque me parecem que neste sistema de 4-3-3 poderão saltar para o 11 base a qualquer momento, na minha forma de ver as coisas.
Sobre o Gabriel Brás não tenho grande opinião, não sei o que esperar se um "Diogo Leite" ou se um "Aloisio".
somos dois, o gajo é claramente limitado para jogar a lateral numa equipa grande pela sua incapacidade de atacar, mas não é toco nenhum a defender, muito pelo contrário e tem grande velocidade, acho que podia ser uma adaptação feliz, ou um desastre, mas estou convencido que podia resultarGostava de ver o Zaidu experimentado a central do lado esquerdo, onde aliás chegou a jogar no Santa Clara.
A unica coisa que demonstra é que se colocassem os melhores nas melhores posições tinhamos um plantel bastante bom (a precisar de um lateral esquerdo).Vocês ainda fazem tácticas e onzes alternativos na esperança que o mister mude o que para ele é imutável. Haja fé, meus amigos. Haja muita fé.
A actual direcçao está desesperada. Eles vao por a carne toda no assador nem que se endividem até 2045.Parece-me que o central não é o único a entrar.
Vamos ver o que sai e o que entra.
Muito provavelmente virá um médio centro e quiçá outro avançado, pois vamos ficar muito provavelmente sem Nico, Taremi e Toni Martinez, além disso também não me importaria que saísse Grujic.Parece-me que o central não é o único a entrar.
Seriam muitas mexidas e o SC nao gosta de abanar o grupo de trabalho.Muito provavelmente virá um médio centro e quiçá outro avançado, pois vamos ficar muito provavelmente sem Nico, Taremi e Toni Martinez, além disso também não me importaria que saísse Grujic.
Sem gastar muitos euros seria perfeitamente possível ajustar o plantel com mais valor e capacidade, mas aparentemente Sérgio Conceição entende que não é o momento ideal para tal opção.Seriam muitas mexidas e o SC nao gosta de abanar o grupo de trabalho.
Mas depois vem-se queixar de que nao ha ovos.
Central, avançado e 8?Parece-me que o central não é o único a entrar.
Depois vão ser trabalhados até ao final da época e dispensados no verão.Central, avançado e 8?
Continuaria o buraco do lado esquerdo da defesa.