Vejam a pinta deste fake Pedroto, citado na primeira pessoa pelo Gonçalo Paciência. ...
Depois admiram-se que a equipa não jogue nada com este artista...
Transcrição do que o Gonçalo disse:
Há uma história engraçada que vou contar. Na semana anterior [a um jogo frente ao Sporting] jogámos no Portimonense, terceiro jogo que eu estava no FC Porto. O Tiquinho [Soares] lesiona-se e não havia mais nenhum avançado no banco. E o Sérgio [Conceição] olha para o banco e põe o [Majeed] Waris, que tinha vindo em janeiro. E eu: 'Porra! Então diz-me que eu estou a treinar bem e põe o Waris...'. Passa o jogo, eu com uma azia do caraças, para ir à roda já foi complicado... Acaba o jogo, vou para o balneário e do balneário para o autocarro. No autocarro vem o míster Vítor Bruno: 'Gonçalo, anda ali falar com o Sérgio, ele quer falar contigo'. E eu 'Não quero' e ele 'Anda lá...'. O Sérgio dá-me um abraço e pergunta: 'Onde é que tu estavas? Não te vi'. Respondi: 'Ali ao lado'. E ele: 'Estás a treinar bem, desculpa, era a ti que queria pôr. Não te vi. Para a semana jogas tu [contra o Sporting]'. Fiquei desconfiado. E é certo que joguei contra o Sporting, correu bem e foi dos jogos mais importantes", recordou, entre risos.
FIM DE CITAÇÃO!
Malhanga 101