Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975
50% do xG num lance em que os nossos jogadores param de jogar
2° golo caído do céu sem fazerem nada por ele, com falta por marcar e ressalto para dentro pelo meio
O 3° é erro individual do Grujic, não é uma sorte, os jogadores deles também pressionam

O Shakthar teve a sorte toda do jogo
Nós tivemos os golos nas alturas certas, mesmo contra adversidades, correu bem
Agora vê o nosso xG.

Se utilizares o mesmo critério...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,008
24,232
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
2° golo caído do céu sem fazerem nada por ele, com falta por marcar e ressalto para dentro pelo meio
O 3° é erro individual do Grujic, não é uma sorte, os jogadores deles também pressionam

E o Grujic se não tivesse aziado e senão tivéssemos a ganhar 5 2 de certeza que não ia tentar dar uma cueca ali.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,188
6,224
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Achas que o Shaktar teve a sorte toda do jogo?

O teu primeiro golo surge e é desbloqueado por uma má recepção do Pepê.
O teu segundo golo surge de um jogador que 90% das vezes remata para fora sem oposição.
O terceiro golo é marcado por um jogador que se arrasta em campo e, esta época, não conseguiria marcar golos nem que fosse para salvar a vida dele. E marcou um golão (o meu preferido da noite até).

Não nos vamos enganar no primeiro golo deles. O ÚNICO jogador que pára de jogar é o Pepe e, talvez, o Eustáquio (que não creio que chegasse à bola). O Zaidu, o Fábio e o Diogo fizeram-se ao lance e FALHARAM TODOS. Se acho que seria golo? Não, estaria lá o Pepe. Mas sem o Pepe e outro, tipo Carmo, acho que seria golo.

O 2º golo é mais uma para os livros "Arte de bem defender"...

As coisas não são assim tão líneares. Estou feliz pela vitória mas longe de estar agradado com o que vejo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,686
214,139
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achas que o Shaktar teve a sorte toda do jogo?

O teu primeiro golo surge e é desbloqueado por uma má recepção do Pepê.
O teu segundo golo surge de um jogador que 90% das vezes remata para fora sem oposição.
O terceiro golo é marcado por um jogador que se arrasta em campo e, esta época, não conseguiria marcar golos nem que fosse para salvar a vida dele. E marcou um golão (o meu preferido da noite até).

Não nos vamos enganar no primeiro golo deles. O ÚNICO jogador que pára de jogar é o Pepe e, talvez, o Eustáquio (que não creio que chegasse à bola). O Zaidu, o Fábio e o Diogo fizeram-se ao lance e FALHARAM TODOS. Se acho que seria golo? Não, estaria lá o Pepe. Mas sem o Pepe e outro, tipo Carmo, acho que seria golo.

O 2º golo é mais uma para os livros "Arte de bem defender"...

As coisas não são assim tão líneares. Estou feliz pela vitória mas longe de estar agradado com o que vejo.
Noção de sorte muito engraçada
Um jogador acertar um remate na baliza em boa posição em lances bem criados pela equipa, é sorte

Quase comparável ao golo do Shakthar em que fica tudo a olhar para o árbitro feitos burros
E o Fábio também parou porque não estava a defender ninguém; se estivesse a jogar, mal o Zaidu fosse fintado, tinha corrido um bocadinho, digo eu
O 2° golo é ilegal e uma mija porque o Diogo defende contra um colega

O Shakhtar faz 3 golos sem saber como

• Like
Reações: jpgm97

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,188
6,224
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Noção de sorte muito engraçada
Um jogador acertar um remate na baliza em boa posição em lances bem criados pela equipa, é sorte

Quase comparável ao golo do Shakthar em que fica tudo a olhar para o árbitro feitos burros
E o Fábio também parou porque não estava a defender ninguém; se estivesse a jogar, mal o Zaidu fosse fintado, tinha corrido um bocadinho, digo eu
O 2° golo é ilegal e uma mija porque o Diogo defende contra um colega

O Shakhtar faz 3 golos sem saber como
Eu é que tenho uma noção de sorte engraçada? É verdade ou mentira que o Galeno +90% das vezes acerta nas orelhas da bola?
Também o vi a espetar aquele bilhete na Luz... Mas vejo 15x mais (nem é hiperbole) a falhar lances que são de uma dificuldade muito menor.
Portanto tem o seu mérito mas tendo em conta o historial do jogador, teve muita sorte.

Em relação aos golos... É, ninguém sabe como nos marca golos. É sempre sorte...

Agora vai lá ver o vídeo do golo porque eu acho que estás equivocado. O Zaidu leva um nó como só ele consegue levar ali, o Fábio fica a ver e o Diogo ainda tenta lá ir. Nem vou discutir mais isto, está no vídeo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,686
214,139
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu é que tenho uma noção de sorte engraçada? É verdade ou mentira que o Galeno +90% das vezes acerta nas orelhas da bola?
Também o vi a espetar aquele bilhete na Luz... Mas vejo 15x mais (nem é hiperbole) a falhar lances que são de uma dificuldade muito menor.
Portanto tem o seu mérito mas tendo em conta o historial do jogador, teve muita sorte.

Em relação aos golos... É, ninguém sabe como nos marca golos. É sempre sorte...

Agora vai lá ver o vídeo do golo porque eu acho que estás equivocado. O Zaidu leva um nó como só ele consegue levar ali, o Fábio fica a ver e o Diogo ainda tenta lá ir. Nem vou discutir mais isto, está no vídeo.

Vê o 3° golo e compara a abordagem do Fábio

O Zaidu não parou e foi fintado, nada de surpreendente
O Diogo ainda tentou
Os outros todos na zona (Eustaquio, Pepe e Fábio) pararam e nem se fazem ao lance

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975
Certo.

Qualidade individual ofensiva, tão diminuida em muito lado…
O golo do Taremi e o 2o do Galeno (este também mete alguma sorte), são boas execuções. O do Pepe é sorte.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mesmo sem o lance do primeiro golo deles (que não deixava de ser uma oportunidade...), eles tiveram várias chances de marcar. Permitimos demasiado defensivamente neste jogo.

Aliás, ficou 5-3, mas ambos os redes fizeram boas defesas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,143
3,885
Mesmo sem o lance do primeiro golo deles (que não deixava de ser uma oportunidade...), eles tiveram várias chances de marcar. Permitimos demasiado defensivamente neste jogo.

Aliás, ficou 5-3, mas ambos os redes fizeram boas defesas.
Eu nem sei onde aquilo é uma oportunidade mas ok. Para mim aquilo tem zero de futebol.

O 2o golo pode discutir-se aa faltas (não vi repetição decente), mas foram 3 erros individuais (Pepe, Jorgie e Fabio). E isso reflete a falta de qualidade individual lá atrás.
O 3o golo foi um erro individual e alguma descompressão. Não valorizo minimamente.

Acho que o Porto sempre que precisou distanciou-se no jogo. Senti uma diferença enorme entre as equipas. Em nenhum momento eles ameaçaram o que quer que fosse.

• Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nem sei onde aquilo é uma oportunidade mas ok. Para mim aquilo tem zero de futebol.

O 2o golo pode discutir-se aa faltas (não vi repetição decente), mas foram 3 erros individuais (Pepe, Jorgie e Fabio). E isso reflete a falta de qualidade individual lá atrás.
O 3o golo foi um erro individual e alguma descompressão. Não valorizo minimamente.

Acho que o Porto sempre que precisou distanciou-se no jogo. Senti uma diferença enorme entre as equipas. Em nenhum momento eles ameaçaram o que quer que fosse.

E os nossos golos também não surgem, em vários casos, de erros individuais e/ou sorte?

O que não faltou ontem foram erros individuais dos dois lados.

O resultado final espelhou bem o jogo que foi.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,143
3,885
E os nossos golos também não surgem, em vários casos, de erros individuais e/ou sorte?

O que não faltou ontem foram erros individuais dos dois lados.

O resultado final espelhou bem o jogo que foi.
Eu não estou a desculpar os erros individuais. Na nossa defesa é um sintoma da qualidade (ou condição física) dos jogadores.

Mas também houve desconcentração.
O Porto foi sempre muito superior.
Nos momentos que eles se aproximaram, o Porto descolou.
Se calhar a melhor coisa que aconteceu foi aquele 1-1 , acabou por acordar a equipa e meter até um pouco de “raiva” nos jogadores.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não estou a desculpar os erros individuais. Na nossa defesa é um sintoma da qualidade (ou condição física) dos jogadores.

Mas também houve desconcentração.
O Porto foi sempre muito superior.
Nos momentos que eles se aproximaram, o Porto descolou.
Se calhar a melhor coisa que aconteceu foi aquele 1-1 , acabou por acordar a equipa e meter até um pouco de “raiva” nos jogadores.

Discordo.

Acho que pioramos com o 1-1. Notou-se bem a instabilidade. Por isso o 2-1 mesmo antes do intervalo foi tão importante.

De resto, sim, parecemos sempre melhores, mas defendemos tão mal que deu para assustar.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,307
2,409
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tenho mesmo dificuldade em criticar um treinador que consegue estas performances na Liga dos Campeões com estes plantéis!

Tanto matreco junto é difícil de encontrar: Portugal, Zaidu, Wendell, Fábio Cardoso, Carmo, Grujic, Franco, Nico, Folha, Borges, Veron, Martinez, Navarrro, etc.

A minha maior crítica (para além da ligação umbilical ao Sr. Jorge Nuno) está mesmo associada a esta gestão desportiva!

Como é possível validar a acumulação de tanto entulho num plantel do FCP?!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,544
6,882
Não se pode acusá-lo de falta de imprevisibilidade na Champions.
No Tugão marca-se um golo e depois retranca-se para elevar o futebol português. Os adversários olham para isto e pensam "Até os comemos".
Depois levam com este futebol ofensivo em que jogamos como um clube grande e ficam logo atarantados.
Tal reflete-se nos números: 15 golos marcados em 6 jogos da Champions, 21 em 13 do campeonato/8 golos sofridos na Champions, 9 sofridos no campeonato.
Se apanharmos o City nos oitavos, os ingleses vão andar a cheirar bola no Dragão e no Etihad.

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
997
1,188
Se nos calhar um colosso preparem-se pois vem ai um amasso épico, se o fragil shaktar nos espeta 3 golos nem quero imaginar o que faria um Bayern ou um city. Lembrem-se dos 5 que o porto do Conceição ja levou, enfim muito preocupado com o nosso futuro próximo.