Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,325
4,508
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Credit where credit is due.

Fizemos o nosso papel na Champions e agora é passo a passo. Venha quem vier, seremos competitivos!

Continuamos a precisar de melhorar muita coisa para podermos ser campeões, no entanto.
 
  • Like
Reações: Vinha

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,325
4,508
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dá me a sensação que estamos a crescer de forma

Com o regresso do João Mário e do Wendell podemos subir mais 1 patamar ofensivamente. Uma época que parecia ter tudo para o desastre pode acabar com os objetivos mais importantes atingidos
No espaço de uma semana:

Perdemos e bem com o Estoril. Sofremos 3 golos, marcamos 1.
Ganhamos ao Casa Pia e ao Shaktar. Marcamos 8 golos, sofremos 4.

No computo geral, 2 vitórias, 1 derrota. 9 golos marcados, 7 sofridos. Não creio que isto seja subir de forma.

Muita calma. Apenas dizemos isso porque o Benfica e o Sporting conseguiram perder pontos enquanto nós ganhamos!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
194,641
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
50% do xG num lance em que os nossos jogadores param de jogar
2° golo caído do céu sem fazerem nada por ele, com falta por marcar e ressalto para dentro pelo meio
O 3° é erro individual do Grujic, não é uma sorte, os jogadores deles também pressionam

O Shakthar teve a sorte toda do jogo
Nós tivemos os golos nas alturas certas, mesmo contra adversidades, correu bem
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,008
27,839
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Temos demasiados desiquilíbrios no plantel para crescer.. esperemos que dê para o campeonato e para a taça..
 
  • Like
Reações: Tails

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,404
Vila Nova de Gaia, 1975
50% do xG num lance em que os nossos jogadores param de jogar
2° golo caído do céu sem fazerem nada por ele, com falta por marcar e ressalto para dentro pelo meio
O 3° é erro individual do Grujic, não é uma sorte, os jogadores deles também pressionam

O Shakthar teve a sorte toda do jogo
Nós tivemos os golos nas alturas certas, mesmo contra adversidades, correu bem
Agora vê o nosso xG.

Se utilizares o mesmo critério...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,344
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
50% do xG num lance em que os nossos jogadores param de jogar
2° golo caído do céu sem fazerem nada por ele, com falta por marcar e ressalto para dentro pelo meio
O 3° é erro individual do Grujic, não é uma sorte, os jogadores deles também pressionam

O Shakthar teve a sorte toda do jogo
Nós tivemos os golos nas alturas certas, mesmo contra adversidades, correu bem
E o Grujic se não tivesse aziado e senão tivéssemos a ganhar 5 2 de certeza que não ia tentar dar uma cueca ali.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,325
4,508
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
50% do xG num lance em que os nossos jogadores param de jogar
2° golo caído do céu sem fazerem nada por ele, com falta por marcar e ressalto para dentro pelo meio
O 3° é erro individual do Grujic, não é uma sorte, os jogadores deles também pressionam

O Shakthar teve a sorte toda do jogo
Nós tivemos os golos nas alturas certas, mesmo contra adversidades, correu bem
Achas que o Shaktar teve a sorte toda do jogo?

O teu primeiro golo surge e é desbloqueado por uma má recepção do Pepê.
O teu segundo golo surge de um jogador que 90% das vezes remata para fora sem oposição.
O terceiro golo é marcado por um jogador que se arrasta em campo e, esta época, não conseguiria marcar golos nem que fosse para salvar a vida dele. E marcou um golão (o meu preferido da noite até).

Não nos vamos enganar no primeiro golo deles. O ÚNICO jogador que pára de jogar é o Pepe e, talvez, o Eustáquio (que não creio que chegasse à bola). O Zaidu, o Fábio e o Diogo fizeram-se ao lance e FALHARAM TODOS. Se acho que seria golo? Não, estaria lá o Pepe. Mas sem o Pepe e outro, tipo Carmo, acho que seria golo.

O 2º golo é mais uma para os livros "Arte de bem defender"...

As coisas não são assim tão líneares. Estou feliz pela vitória mas longe de estar agradado com o que vejo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
194,641
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achas que o Shaktar teve a sorte toda do jogo?

O teu primeiro golo surge e é desbloqueado por uma má recepção do Pepê.
O teu segundo golo surge de um jogador que 90% das vezes remata para fora sem oposição.
O terceiro golo é marcado por um jogador que se arrasta em campo e, esta época, não conseguiria marcar golos nem que fosse para salvar a vida dele. E marcou um golão (o meu preferido da noite até).

Não nos vamos enganar no primeiro golo deles. O ÚNICO jogador que pára de jogar é o Pepe e, talvez, o Eustáquio (que não creio que chegasse à bola). O Zaidu, o Fábio e o Diogo fizeram-se ao lance e FALHARAM TODOS. Se acho que seria golo? Não, estaria lá o Pepe. Mas sem o Pepe e outro, tipo Carmo, acho que seria golo.

O 2º golo é mais uma para os livros "Arte de bem defender"...

As coisas não são assim tão líneares. Estou feliz pela vitória mas longe de estar agradado com o que vejo.
Noção de sorte muito engraçada
Um jogador acertar um remate na baliza em boa posição em lances bem criados pela equipa, é sorte

Quase comparável ao golo do Shakthar em que fica tudo a olhar para o árbitro feitos burros
E o Fábio também parou porque não estava a defender ninguém; se estivesse a jogar, mal o Zaidu fosse fintado, tinha corrido um bocadinho, digo eu
O 2° golo é ilegal e uma mija porque o Diogo defende contra um colega

O Shakhtar faz 3 golos sem saber como
 
  • Like
Reações: jpgm97

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,325
4,508
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Noção de sorte muito engraçada
Um jogador acertar um remate na baliza em boa posição em lances bem criados pela equipa, é sorte

Quase comparável ao golo do Shakthar em que fica tudo a olhar para o árbitro feitos burros
E o Fábio também parou porque não estava a defender ninguém; se estivesse a jogar, mal o Zaidu fosse fintado, tinha corrido um bocadinho, digo eu
O 2° golo é ilegal e uma mija porque o Diogo defende contra um colega

O Shakhtar faz 3 golos sem saber como
Eu é que tenho uma noção de sorte engraçada? É verdade ou mentira que o Galeno +90% das vezes acerta nas orelhas da bola?
Também o vi a espetar aquele bilhete na Luz... Mas vejo 15x mais (nem é hiperbole) a falhar lances que são de uma dificuldade muito menor.
Portanto tem o seu mérito mas tendo em conta o historial do jogador, teve muita sorte.

Em relação aos golos... É, ninguém sabe como nos marca golos. É sempre sorte...

Agora vai lá ver o vídeo do golo porque eu acho que estás equivocado. O Zaidu leva um nó como só ele consegue levar ali, o Fábio fica a ver e o Diogo ainda tenta lá ir. Nem vou discutir mais isto, está no vídeo.

 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
194,641
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu é que tenho uma noção de sorte engraçada? É verdade ou mentira que o Galeno +90% das vezes acerta nas orelhas da bola?
Também o vi a espetar aquele bilhete na Luz... Mas vejo 15x mais (nem é hiperbole) a falhar lances que são de uma dificuldade muito menor.
Portanto tem o seu mérito mas tendo em conta o historial do jogador, teve muita sorte.

Em relação aos golos... É, ninguém sabe como nos marca golos. É sempre sorte...

Agora vai lá ver o vídeo do golo porque eu acho que estás equivocado. O Zaidu leva um nó como só ele consegue levar ali, o Fábio fica a ver e o Diogo ainda tenta lá ir. Nem vou discutir mais isto, está no vídeo.

Vê o 3° golo e compara a abordagem do Fábio

O Zaidu não parou e foi fintado, nada de surpreendente
O Diogo ainda tentou
Os outros todos na zona (Eustaquio, Pepe e Fábio) pararam e nem se fazem ao lance