Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ri-me

Mas parti-me todo na parte do covid
Como se o Porto não fosse líder do campeonato nacional quando o campeonato parou
É que a pausa só prejudicou o Porto que recuperou o atraso que tinha e viu a competição interrompida
"Foi o COVID que impediu o super Lage"

Li, de gajos a serem gozados e insultados por outros orcs no ser orc em 2020.

hoje li no Portal dos Dragões, um fórum de portistas.

• Haha
Reações: Marocas e Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
195,469
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Foi o COVID que impediu o super Lage"

Li, de gajos a serem gozados e insultados por outros orcs no ser orc em 2020.

hoje li no Portal dos Dragões, um fórum de portistas.
Super Egal que perde no Dragão, perde com o Braga e empata 2 jogos, perdendo a vantagem toda ANTES do campeonato ser interrompido

Mas se calhar o covid estava na China e já afetava o Lagiola

• Haha
Reações: Edgar Siska

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,756
18,462
Por mim, despediamos o SC e iamos buscar o Seoane para treinador e a Mortagua para adjunta.
Esse é o argumento de quem não tem argumentos. Hoje levamos um banho de bola do Álvaro Pacheco. Que já no ano passado deu um banho de bola ao Sérgio em Vizela. Já levamos banho de bola do Luis Freire do Rio Ave, do Estrela da Amadora, do Estoril último classificado (em casa). Mas o Sérgio é o melhor treinador do mundo e quando sair tem que vir a Mortágua. Poupem-me! Não conseguimos fazer 2! passes seguidos! Qualquer merda de treinador da segunda liga com jogadores semi-amadores faz melhor que isso. Acordem para a vida e deixem de idolatrar fraudes!

• Like
Reações: Galego

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Super Egal que perde no Dragão, perde com o Braga e empata 2 jogos, perdendo a vantagem toda ANTES do campeonato ser interrompido

Mas se calhar o covid estava na China e já afetava o Lagiola
Era uma espécie de COVID que chegava antes de chegar.

Uma estirpe que actua por antecipação.

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse é o argumento de quem não tem argumentos. Hoje levamos um banho de bola do Álvaro Pacheco. Que já no ano passado deu um banho de bola ao Sérgio em Vizela. Já levamos banho de bola do Luis Freire do Rio Ave, do Estrela da Amadora, do Estoril último classificado (em casa). Mas o Sérgio é o melhor treinador do mundo e quando sair tem que vir a Mortágua. Poupem-me! Não conseguimos fazer 2! passes seguidos! Qualquer merda de treinador da segunda liga com jogadores semi-amadores faz melhor que isso. Acordem para a vida e deixem de idolatrar fraudes!
2 "banhos de Bola" do Álvaro.

Zero pontos.

Acho que está a precisar de umas infecçõezinhas de SARS-COV-2.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,789
3,411
Só fomos campeões pelo efeito surpresa, pelo COVID e pelos jogadores que ganharam sozinhos.

Enfim, quando em vez de se ser uma pessoa crítica com cérebro, se quer fazer damnatio memoriae só porque "não gostamos de um gajo".
Quando estudava, tinha colegas que me emprestavam bons resumos.

Mas este é o melhor de todos a resumir. Devia ter sido meu colega de curso.

Falta explicar que nas taças que ganhou foi sempre uma sorte do caralho nos sorteios.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando estudava, tinha colegas que me emprestavam bons resumos.

Mas este é o melhor de todos a resumir. Devia ter sido meu colega de curso.

Falta explicar que nas taças que ganhou foi sempre uma sorte do caralho nos sorteios.
Ah, só falta agora sorte nos sorteios.
Também foram as bolas quentes.

Não fosse isso e o Sc tinha-nos levado à descida e zero títulos todos os anos e zero pontos em todas as competições.

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um gajo faz piadas mesmo para puxar os alienados do lugar, e eles respondem.

Pior respondem a achar que estão a dizer alguma merda de jeito ou muito assertiva.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Se tivermos sorte, ele liga-te a pedir umas liçoes sobre como ser um grande treinador. A seguir, com a sapiencia renovada, limpavamos tudo.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,789
3,411
Ah, só falta agora sorte nos sorteios.
Também foram as bolas quentes.

Não fosse isso e o Sc tinha-nos levado à descida e zero títulos todos os anos e zero pontos em todas as competições.
Exatamente.

Uma pessoa até quer vir aqui criticar o homem, mas depois lê certas merdas e é obrigado a vestir a toga de advogado de defesa. Defesa da sanidade mental, não propriamente do Conceição.

Enfim...

• Like
Reações: Dagerman

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se tivermos sorte, ele liga-te a pedir umas liçoes sobre como ser um grande treinador. A seguir, com a sapiencia renovada, limpavamos tudo.
Nem precisamos de recorrer a um vítus desconhecido que interrompe uma liga que lideramos.
Não precisamos do Professor Karamba para as bolas dos sorteios das Taças.
Acho que agora o SC devia jogar à futebol antigo, em 2-3-5, com o "efeito surpresa"tínhamos garantido logo um título, basta o "efeito surpresa".

Deve ter havido mais qualquer coisa que já não me lembro.
Mérito? Trabalho? Qualidade?
Não houve de certeza.
Isto do treinador com mais vitórias pelo clube.
Isto de um treinador que tem a estátua no museu.

Com certeza estes estimados adeptos quando vão ao museu baixam a cabeça quando passam pela estátua do SC, o pior treinador da história nem é do FCP, do mundo.
Mas que tem connects com virologistas e laboratórios, e bruxos e sorte.
Senão orientava o Escalos de Baixo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
195,469
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu mandei essa piada há uns tempos, um dia alguém ia dizer que tinha sido a sorte, o FJM, o COVID e os jogadores sozinhos.

Acertei em cheio que alguém iria dizer o disparate.
Sim, o nível de alucinação de alguns é tanto que chegam a isso.

A desculpa do COVID então parece saída de um ser orc da vida.
Quando os jogadores falham de baliza aberta, a culpa é do treinador que não os ensina a rematar(lol)
Quando fazem um golito sem ser debaixo da barra já são os jogadores a ganhar sozinhos

Analisar assim é fácil

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
643
1,082
Quando os jogadores falham de baliza aberta, a culpa é do treinador que não os ensina a rematar(lol)
Quando fazem um golito sem ser debaixo da barra já são os jogadores a ganhar sozinhos

Analisar assim é fácil
Quando acertam e o treinador que e bom, quando nao acertam o treinador e criticado. Apesar de nao ser justo, e simplificando imenso, desde que me lembro, tem sido assim. Para o bem e para o mal. Mais do que isso, queremos melhor futebol. Ja jogamos muito melhor com o Sergio. No ano do Vitinha principalmente. Esta epoca nao tem sido o caso. Ate ver.. Quando nao se joga bem importa ganhar, e hoje ganhamos. Se for sempre assim assino ja..