Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,739
7,066
E isto que nao se entende, porque nao e so deste ano.

Porque é que um treinador que ganhou tanta coisa pelo Porto, como jogador e treinador, causa tanta azia e tanto odio aos portistas??

Teve altos e baixos como todos. Mas porquê tanto odio a uma das pessoas de maior sucesso neste clube?
Ódio é uma palavra muito forte e manifestamente exagerada.
Se calhar ( ou melhor é certo) os maiores anticorpos são fora do campo especialmente pela ligação umbilical que tem com a atual.direccao.
E no atual estado, as coisas confundem se.

A sua forma de estar como treinador não ajuda a aliviar esses anticorpos.

Pessoalmente pouco me incomoda a "allegiance" do SC, incomoda me mais as suas limitações como treinador.
- Incapacidade de colectivamente apresentar mais soluções do que aquelas que acerrimamente defende.
- Repetição até a exaustão de jogadas e movimentações iguais.
- Diferenciaçao clara e tendenciosa quer no juízo quer na comunicação quando se trata.de jogadores da sua preferência e os que não são( comportamentos Marega / comportamentos Fábio Vieira)

Última edição:
  • Haha
Reações: sirmister

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,093
80,999
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se calhar ( ou melhor é certo) os maiores anticorpos são fora do campo especialmente pela ligação umbilical que tem com a atual.direccao.

A sua forma de estar como treinador não ajuda a aliviar esses anticorpos
Mas ai é que esta

Basta visitares a pagina 2000, por ex. e leres alguns posts

Isto ja vem de tras, ainda antes destes problemas extremados com a direção

E sim, nalguns casos é mesmo odio. Ao ponto de ficarem felizes com os nossos desaires.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,739
7,066
Mas ai é que esta

Basta visitares a pagina 2000, por ex. e leres alguns posts

Isto ja vem de tras, ainda antes destes problemas extremados com a direção

E sim, nalguns casos é mesmo odio. Ao ponto de ficarem felizes com os nossos desaires.
Eu acho que será bom para o FCP a sua saída.
Obviamente que no fundo ninguém quer o.desaire da equipa.
O que se passa dentro do campo não é responsabilidade do que os adeptos querem ou não

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,448
24,362
Sérgio Conceição:

"O Shakhtar também tem a perder, obviamente. Por tudo o que se tem criado à volta desta equipa, todos os que não são adeptos do FC Porto torcem pelo Shakhtar. Esta energia, parece que não, também não é positiva para nós. Por isso é que cada jogador tem de estar muito focado, muito concentrado nas suas tarefas, para, colectivamente, sermos fortes, inteligentes, frios neste jogo. Como alguém dizia, coração quente, mas cabeça muito fria. É muito importante termos esse sentimento."

• Like
Reações: BestDragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,448
24,362
Sérgio Conceição:

«É uma final. Na segunda-feira teremos outra final para o campeonato [com o Sporting] porque neste clube vivemos sempre para as finais. Estamos habituados a este tipo de pressão, acho que é uma boa pressão. Sabemos da importância do jogo, mas o mais importante é sempre o trabalho diário e é daí que vem a nossa motivação.»

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,820
49,314
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

A sua forma de estar como treinador não ajuda a aliviar esses anticorpos.

Pessoalmente pouco me incomoda a "allegiance" do SC, incomoda me mais as suas limitações como treinador.
- Incapacidade de colectivamente apresentar mais soluções do que aquelas que acerrimamente defende.
- Repetição até a exaustão de jogadas e movimentações iguais.
- Diferenciaçao clara e tendenciosa quer no juízo quer na comunicação quando se trata.de jogadores da sua preferência e os que não são( comportamentos Marega / comportamentos Fábio Vieira)
Não, não se confundem. Os estupidos é que as confundem e não sabem separar.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,121
8,862
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O nosso futebol é medonho

Demasiado arcaico, muito na base do esticar na frente. A ligação defesa-ataque é demasiado má para ser verdade.
Para piorar, com jogadores em sub rendimento e outros que só enterram

Em todo o caso, objetivos mínimos cumpridos. Mas temos de dar mais, muito mais.