A uefa castigou-os por causa do comportamento dos adeptos e tirou-lhes os pontosVai Sergio, responde que o Boifica vai ganhar ja esta epoca
FdxA uefa castigou-os por causa do comportamento dos adeptos e tirou-lhes os pontos![]()
Ódio é uma palavra muito forte e manifestamente exagerada.E isto que nao se entende, porque nao e so deste ano.
Porque é que um treinador que ganhou tanta coisa pelo Porto, como jogador e treinador, causa tanta azia e tanto odio aos portistas??
Teve altos e baixos como todos. Mas porquê tanto odio a uma das pessoas de maior sucesso neste clube?
Mas ai é que estaÓdio é uma palavra muito forte e manifestamente exagerada.
Se calhar ( ou melhor é certo) os maiores anticorpos são fora do campo especialmente pela ligação umbilical que tem com a atual.direccao.
E no atual estado, as coisas confundem se.
A sua forma de estar como treinador não ajuda a aliviar esses anticorpos
Eu acho que será bom para o FCP a sua saída.Mas ai é que esta
Basta visitares a pagina 2000, por ex. e leres alguns posts
Isto ja vem de tras, ainda antes destes problemas extremados com a direção
E sim, nalguns casos é mesmo odio. Ao ponto de ficarem felizes com os nossos desaires.
Não, não se confundem. Os estupidos é que as confundem e não sabem separar.Ódio é uma palavra muito forte e manifestamente exagerada.
Se calhar ( ou melhor é certo) os maiores anticorpos são fora do campo especialmente pela ligação umbilical que tem com a atual.direccao.
E no atual estado, as coisas confundem se.
A sua forma de estar como treinador não ajuda a aliviar esses anticorpos.
Pessoalmente pouco me incomoda a "allegiance" do SC, incomoda me mais as suas limitações como treinador.
- Incapacidade de colectivamente apresentar mais soluções do que aquelas que acerrimamente defende.
- Repetição até a exaustão de jogadas e movimentações iguais.
- Diferenciaçao clara e tendenciosa quer no juízo quer na comunicação quando se trata.de jogadores da sua preferência e os que não são( comportamentos Marega / comportamentos Fábio Vieira)
Desde que corram muito é o que importa.![]()
Dois dragões no topo dos parâmetros físicos da Liga Betclic
Eustáquio e Pepê em destaquewww.record.pt
A notícia de destaque é só termos 2 jogadores no topo desse índice ?!![]()
Dois dragões no topo dos parâmetros físicos da Liga Betclic
Eustáquio e Pepê em destaquewww.record.pt