Eu também não sou mas muita gente é. Esse avatar é, no mínimo, de mau gosto.a religiao para mim vale zero. Nao sou crente.
de resto, acredites ou nao, eu ia a procura de posts dessa altura ( mas de nenhum user em particular ), e escolhi a pagina 3000, fui parar a 2021, e depois escolhi a pagina 2000 e foi logo o primeiro post que apareceu. Por acaso foi teu. Coincidência
Mas serviu perfeitamente para ilustrar o meu ponto de vista
Que o odio Conceição nao e de agora, nem e de esta epoca.
Por eu achar que alguém não deve continuar a ser treinador do Porto isso significa que o odeio? Epá, menos se faz favor.
Obviamente que foi, ou não teria escrito o que escrevi.Já não me recordo mas até acredito que tenha feito alguma coisa para te deixar nervoso.
Foi suficiente para o mandares para o caralho se tivesse tomates?
Curiosamente, o próprio SC parecia concordar que era altura de se por a andar porque depois de fazer as tais declarações, pôs o lugar à disposição.

E nunca me viste a dizer que gosto de nenhum deles, certamente.Então estás a dizer que o @Cherife é da Igreja Apostólica Pintiana?
Se formos por avatares, até tens avatares com jogadores, camisolas e presidente do Braga...são braguistas infiltrados? Não.
Tens de ter em consideração que muitos são ironicos, humoristicos, engraçados ou de protesto.
O que não falta neste fórum são piadas de mau gosto.