Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Claro que consegues

Basta abrir uma rede social e encontras muitos!!
Não treinam, a ganhar milhões, para não se chatearem
Vamos lá ver, eu não acho que o SC seja a última coca cola do deserto e que sem ele nem as pedras da calçada e etc.
Acho um treinador de enormíssima qualidade e provou-o nestas 6 (para 7) épocas.
Ganhamos 3 ligas (4 se não fosse o ano do Lage), mais uns quantos troféus internos e à excepção do Krasnodar, tivemos muito boas campanhas europeias (fomos 2x aos quartos).

Isto tudo durante os piores anos da vigência Pinto da Costa. Anos tão maus que o que nunca nos passou pela cabeça está a um possível passo de acontecer: PdC perder as próximas eleições

"Ai, mas o SC gastou 100 e tal milhões em aquisições. Dizer que não havia dinheiro é uma falácia."
É verdade a jogar FM. Na vida dos humanos há um problema gravíssimo que é falta de liquidez e haver quem aceite as nossas deploráveis condições de pagamento.
Se alguém acha que se podia pegar nos 20M€ que se deu pelo Carmo e contratar dois jogadores por 10M€ é de quem percebe merda nenhuma do que está a dizer.

Com isto não digo que se tenha de gostar de SC. Que não tem defeitos ou está imune à crítica. Que não comete erros ou que é casmurro nas suas apostas.
Claro que está.
Agora, olhar para estes 7 épocas, ver os graves problemas financeiros em que o clube está afogado, a incapacidade que isso trouxe para se formar um plantel condizente com o valor do clube e achar que SC é o problema do clube ou é pura ignorância ou de uma total desonestidade.

Última edição:

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
E isto que nao se entende, porque nao e so deste ano.

Porque é que um treinador que ganhou tanta coisa pelo Porto, como jogador e treinador, causa tanta azia e tanto odio aos portistas??

Teve altos e baixos como todos. Mas porquê tanto odio a uma das pessoas de maior sucesso neste clube?
A resposta a essa pergunta já foi dada vezes sem conta. Recebimento da fruteira pela comissão de apoio à candidatura de PC

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,021
147,900
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca devia sequer ter aparecido.
Nunca lhe dei uso, nem para as parvoices do "falecido" Phlipp, nem para a escatologia do Jules quanto mais.
As pessoas têm de ter a capacidade de o fazer por si mesmos.
E como a esperança existe sempre, até o mais suis generis dos foristas pode dizer uma coisa pertinente. Assim podemos "ouvir" tudo e todos, é o sentido disto.

Além claro de que no fundo também gosto "macabramente" de ler as parvoices. Assumo. :LOL:
Só não gosto é de ler insultos. Mas para lidar com isso está cá a moderação ora.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,021
147,900
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A resposta a essa pergunta já foi dada vezes sem conta. Recebimento da fruteira pela comissão de apoio à candidatura de PC
Não é uma fruteira, é claramente uma jarra floral desculpa lá!

A bem da verdade, ora esta.
Uma fruteira seria mais ampla e aberta para se colocarem as maçãs golden, as peras rocha, umas bananinhas da Colômbia, uns pêssegos carecas...

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
655
543
Porto
"Vença".
Não consigo imaginar nenhum treinador, nem os Guardiolas nem Klopps nem De Zerbis a fazer o que SC faz com esta administração que em 7 anos não conseguiu oferecer um plantel decente.
Então percebi mal :D ..eu estava mais naquela de "se o Pinto sai o Sérgio também sai".....mas concordo contigo nesse aspeto, mas também é preciso gostar muito de um clube para se aguentar tanto tempo e aí não tenho dúvidas nenhumas..

• Like
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Então percebi mal :D ..eu estava mais naquela de "se o Pinto sai o Sérgio também sai".....mas concordo contigo nesse aspeto, mas também é preciso gostar muito de um clube para se aguentar tanto tempo e aí não tenho dúvidas nenhumas..
Eu falava na perspetiva do portista.
Se se mantiver a mesma comandita pois então que se mantenha o treinador.

É que nestas condições não consigo vislumbrar ninguém que tenha capacidade mental para aguentar isto tudo.
É que não é só a fraquissima preparação desportiva. É também a falta de uma figura que defenda o clube, os atletas e treinadores.

Não estou a ver ninguém a estar disposto a ser carne para canhão na defesa do clube e ter Zaidu como lateral esquerdo.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,154
6,160
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pa, quero que essas estatísticas de merda se fodam. Nós somos a melhor defesa do campeonato. E já te perguntei quantas vezes fomos a melhor defesa e o melhor ataque já agora desde que o Sérgio cá está. E tu ainda não respondeste. Deixa lá esses sites da treta de estatísticas. O que te perguntei foi factual.
Claramente temos visões diferentes para as coisas, apenas. Eu gosto de tentar entender números e não olhar apenas para o branco no preto.

Quanto ao que me perguntaste:
2022-2023 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Benfica, Benfica - Benfica campeão
2021-2022 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Porto, Porto (por 1 golo) - Porto campeão
2020-2021 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Porto, Sporting - Sporting campeão
2019-2020 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Porto, Porto - Porto campeão
2018-2019 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Benfica, Porto - Benfica campeão
2017-2018 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Porto, Porto - Porto campeão

Anos que foste campeão: Média de 20,6 golos sofridos por época.
Anos que não foste campeão: Média de 23,6 golos sofridos por época. (altamente inflacionados por um ano, sem outlier seriam 22)

Esta época vamos com 9 golos sofridos em 13 jogos (sem outliers, vide Benfica no Bessa). A continuares com esta média, irás sofrer 24.
Devolvo-te uma pergunta, nos últimos anos, quantas equipas foram campeãs com 24 golos sofridos?
(Isto a teres o Diogo Costa a fazer jogos monstruosos)

"sOmOs a MeLhOr DeFeSa dO CaMpEoNaTo"
A minha questão, para ti, é até quando? Porque a matemática não está do nosso lado!

O VP teve uma média de 16,5 golos sofridos por época.
Isto é comprometimento defensivo mas a loiça era outra a nível de jogadores.

Última edição:

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
655
543
Porto
Eu falava na perspetiva do portista.
Se se mantiver a mesma comandita pois então que se mantenha o treinador.

É que nestas condições não consigo vislumbrar ninguém que tenha capacidade mental para aguentar isto tudo.
É que não é só a fraquissima preparação desportiva. É também a falta de uma figura que defenda o clube, os atletas e treinadores.

Não estou a ver ninguém a estar disposto a ser carne para canhão na defesa do clube e ter Zaidu como lateral esquerdo.
Isso é mesmo, e esta estrutura ainda cá está graças ao Sérgio, imagina outros a não ganharem nenhum titulo nacional em 5 anos..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isso é mesmo, e esta estrutura ainda cá está graças ao Sérgio, imagina outros a não ganharem nenhum titulo nacional em 5 anos..
Mas é que nem ponhas dúvidas!

Fosse outro treinador e esta direcção - se já não tivesse caído no entretanto - ia para estas eleições só mesmo com o apoio de quem mama da teta.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,253
16,203
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Olha aqui o tesourinho @DeZ

So foram 6 ou 7 titulos depois disto

E foi so fazer uma pesquisa random por aquele ano que fomos campeões depois de estar 7 pontos atras

Quem tiver curiosidade e se quiser rir um pouco é so ir a pagina 2000 deste topico

"É difícil trabalhar em determinadas condições. No primeiro ano sem reforços e sem dinheiro. No segundo, falta de verdade desportiva. E neste ano sem união dentro do clube. Fica difícil... Neste momento o meu lugar está à disposição do presidente", atirou o treinador portista."

Isto de ir desenterrar posts com quase 4 anos e não se dar ao trabalho de contextualizar as coisas é próprio de uma pessoa rasteira.

Mas também não me surpreende, vindo de alguém que chapa a cara de um treinador de futebol numa figura religiosa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

"É difícil trabalhar em determinadas condições. No primeiro ano sem reforços e sem dinheiro. No segundo, falta de verdade desportiva. E neste ano sem união dentro do clube. Fica difícil... Neste momento o meu lugar está à disposição do presidente", atirou o treinador portista."

Isto de ir desenterrar posts com quase 4 anos e não se dar ao trabalho de contextualizar as coisas é próprio de uma pessoa rasteira.

Mas também não me surpreende, vindo de alguém que chapa a cara de um treinador de futebol numa figura religiosa.
Agora fiquei curioso:

Qual é o contexto para se mandar um treinador com o caralho se ele ainda tiver tomates?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,140
81,151
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

a religiao para mim vale zero. Nao sou crente.

de resto, acredites ou nao, eu ia a procura de posts dessa altura ( mas de nenhum user em particular ), e escolhi a pagina 3000, fui parar a 2021, e depois escolhi a pagina 2000 e foi logo o primeiro post que apareceu. Por acaso foi teu. Coincidência

Mas serviu perfeitamente para ilustrar o meu ponto de vista

Que o odio ao Conceição nao e de agora, nem e de esta epoca. E que continuou apesar dos muitos sucessos desportivos que alcançou em 2020/2022 e 2023

Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,253
16,203
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Agora fiquei curioso:

Qual é o contexto para se mandar um treinador com o caralho se ele ainda tiver tomates?
Já te esqueceste da triste figurinha que o SC fez no final desse jogo? Aquilo que foi dito por ele?

Curiosamente nessa altura o seu padrinho não lhe veio mandar bocas sobre os assuntos internos do clube não deverem vir cá para fora, como recentemente afirmou depois da AG de dia 13 por alguns sócios terem filmado a pouca vergonha que se passou.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já te esqueceste da triste figurinha que o SC fez no final desse jogo? Aquilo que foi dito por ele?

Curiosamente nessa altura o seu padrinho não lhe veio mandar bocas sobre os assuntos internos do clube não deverem vir cá para fora, como recentemente afirmou depois da AG de dia 13 por alguns sócios terem filmado a pouca vergonha que se passou.
Já não me recordo mas até acredito que tenha feito alguma coisa para te deixar nervoso.
Foi suficiente para o mandares para o caralho se tivesse tomates?

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,021
147,900
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claramente temos visões diferentes para as coisas, apenas. Eu gosto de tentar entender números e não olhar apenas para o branco no preto.

Quanto ao que me perguntaste:
2022-2023 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Benfica, Benfica - Benfica campeão
2021-2022 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Porto, Porto (por 1 golo) - Porto campeão
2020-2021 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Porto, Sporting - Sporting campeão
2019-2020 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Porto, Porto - Porto campeão
2018-2019 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Benfica, Porto - Benfica campeão
2017-2018 - Melhor Ataque e Melhor Defesa - Porto, Porto - Porto campeão

Anos que foste campeão: Média de 20,6 golos sofridos por época.
Anos que não foste campeão: Média de 23,6 golos sofridos por época. (altamente inflacionados por um ano, sem outlier seriam 22)

Esta época vamos com 9 golos sofridos em 13 jogos (sem outliers, vide Benfica no Bessa). A continuares com esta média, irás sofrer 24.
Devolvo-te uma pergunta, nos últimos anos, quantas equipas foram campeãs com 24 golos sofridos?
(Isto a teres o Diogo Costa a fazer jogos monstruosos)

"sOmOs a MeLhOr DeFeSa dO CaMpEoNaTo"
A minha questão, para ti, é até quando? Porque a matemática não está do nosso lado!

O VP teve uma média de 16,5 golos sofridos por época.
Isto é comprometimento defensivo mas a loiça era outra a nível de jogadores.
Equipas campeãs com 24 golos sofridos aconteceu já, os orcs em 2005 com 31 golos sofridos, os lags em 2002 com 25, o FC Porto no campeonato do penta com 26, no do tetra com 38, no do tri com 24, os orcs de 93/94 com 25. Mas fora disto diria que costuma andar pelos 22, embora isto tenha de ser enquadrado também com a produtividade dos ataques.
E já aconteceu perder um campeonato com o segundo melhor registo defensivo que me recordo (o melhor é do CAS em 1992 com 11 golos sofridos) apenas 13 golos sofridos com o Lopetegui em 14/15.

Atenção não é um remoque ou "resposta" ao teu post.
Apenas enquadrar e colocar números, meramente para mostrar a estatística.

Mas dizer que se a nossa média a continuar leva a 24, a média dos restantes a continuar também os levaráa sofrer um bocado acima desses 24.

Preocupa mais a comparação da nossa efectividade atacante em relação a anos passados, essa sim uma comparação preocupante.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,021
147,900
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Então estás a dizer que o @Cherife é da Igreja Apostólica Pintiana?

Se formos por avatares, até tens avatares com jogadores, camisolas e presidente do Braga...são braguistas infiltrados? Não.
Tens de ter em consideração que muitos são ironicos, humoristicos, engraçados ou de protesto.

• Like
Reações: fjpfcp