Mas o Sérgio alguma vez se queixou da posição de GR? Estamos aqui a discutir o que?Mau era! És um grande, tens jogadores melhores e recursos que os outros não têm. Tens jogadores que recebem milhões com tudo feito e outros clubes nem salários conseguem pagar.
No entanto, tiveste Casillas, Marche e Diogo Costa. Se há lugar onde o SC não se pode queixar de qualidade mundial é a GR. Quando tiveste o Sá na baliza, já dava para ver ao que íamos.
Eu sei que os guarda-redes estão lá para alguma coisa e, felizmente, temos tido muita competência a escolhê-los! Mas o Diogo Costa tem muito mais trabalho do que o que eu gostava que ele tivesse... Mas isso sou eu! Detesto que o meu guarda-redes tenha sempre que fazer 2 a 3 defesas de golo por jogo.
Mas mau era o que? Somos o único grande em Portugal? Os lagartos e os montes de merda do outro lado da circular também não são 2 dos 3 grandes? Entao se mesmo assim NOS FONOS SEMPRE A DEFESA MENOS BATIDA, o mérito nao é do treinador? Mas estás a discutir o que afinal?