Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E o departamento dos penaltys? Ningurm fala. Embora nós tenhamos a tendência para abusar na nossa parte...
Acho que está pior o departamento das bolas paradas ..

Não há uma alma que bate bem um livre.

Mas também as vezes que se bate bem não há uma alma que esteja bem posicionada na área para dar a merda de uma cabeçada.. Nem os avançados nem os centrais ..ninguém ganha a merda de um lance de cabeça .

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,368
58,974
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Somos uns mansos porque caso contrário esta merda já tinha sido resolvida a anos, o que disse é que só o culpam a ele, o que é verdade como sabes 😁
Só culpam o Conceição? É isso que estás a dizer? Olha, eu aqui só tenho visto é malta a defendê-lo afincadamente. Hoje, claro, nem por isso, mas amanhã já a maioria da malta se resignou e começa a apontar baterias a outros culpados.

Mas isto não tem grande ciência: quando uma equipa de futebol joga mal a culpa é do treinador, quando joga bem, idem. O United joga mal, a culpa é do departamento médico deles ou do Ten Hag?

O Sérgio não está a conseguir por a equipa a jogar bom futebol. Ponto. E já não é de agora, é de há muitos, muitos meses. Pediu reforços, teve reforços, treinam todos os dias ou quase, evolução zero, para já.

Qual é a função do Sérgio no clube, relembra-me, por favor?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Co Adriaanse saiu por menos e jogávamos bem melhor futebol. Tinhamos jogadores de classe mundial como o Cesar Peixoto e Macaco Adriano.
Isso já é revisionismo histórico. Aliás, um dos muitos mitos que se contam é que o FC Porto do Co Adriaanse jogava um futebol muito bonito e ofensivo, mas deve ser das maiores mentiras que por aí andam. Era um plantel com jogadores como Pepe, Bosingwa, Bruno Alves, Paulo Assunção, Diego, Lucho, Raul Meireles, Quaresma, etc., e o FC Porto acabou o campeonato com 54 golos marcados em 34 jogos. Pior neste século só em 2004/2005 quando marcamos 39 golos. E muitas épocas deste século o campeonato só teve 30 jogos.

Bancada central
14 Maio 2017
2,487
4,312
Tão bem têm estado? Como assim? Fizeram um bom jogo contra os amadores do Antuérpia e? Mais o quê? Sabes que só temos 13 golos marcados na liga, certo? Metade do que por esta altura o ano passado. Algo está muito mal no nosso ataque.
Falta jogadores de qualidade, o plantel é banalissímo, já se notava no ano passado e agora ficou pior com a saída de Otavio e Uribe

• Love

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,414
126,753
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso já é revisionismo histórico. Aliás, um dos muitos mitos que se contam é que o FC Porto do Co Adriaanse jogava um futebol muito bonito e ofensivo, mas deve ser das maiores mentiras que por aí andam. Era um plantel com jogadores como Pepe, Bosingwa, Bruno Alves, Paulo Assunção, Diego, Lucho, Raul Meireles, Quaresma, etc., e o FC Porto acabou o campeonato com 54 golos marcados em 34 jogos. Pior neste século só em 2004/2005 quando marcamos 39 golos. E muitas épocas deste século o campeonato só teve 30 jogos.
Verdade.

• Love

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Começa a ficar difícil...
O problema não é um jogo mau de vez em quando, o problema é só termos um jogo razoável de vez quando e tudo o resto ser mau!

Hoje ao assistir ao jogo parecia que estava a ver gajos que não treinam nada durante a semana. Às vezes não sabiam quem batia as bolas paradas e pior, batiam todas para o laco para rápidamente perderem a bola. Hoje parecia que os jogadores estavam a boicotar o jogo... a fazer a folha a alguém ou com ordenados em atraso! Sinceramente, chocou-me a falta de atitude da equipa e o bloqueio mental dos jogadores....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
193,872
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu, sem pressão nenhuma, tenho grandes dificuldades em formar um 11 que me agrade totalmente com este plantel
Não acerto com o meio campo, dá-me dores de cabeça

Ainda bem que é o Sérgio que se chateia com isso
Eu dava em maluco mas o dinheiro ajudava a ficar menos tolo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,379
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
não é mentira. apenas consideras o número de golos como único critério para medir a equipa, qd aquele Porto falhava golos em catadupa.
aquela equipa foi a que criou mais situações de golo em média, porventura.

• Like

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,917
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Só culpam o Conceição? É isso que estás a dizer? Olha, eu aqui só tenho visto é malta a defendê-lo afincadamente. Hoje, claro, nem por isso, mas amanhã já a maioria da malta se resignou e começa a apontar baterias a outros culpados.

Mas isto não tem grande ciência: quando uma equipa de futebol joga mal a culpa é do treinador, quando joga bem, idem. O United joga mal, a culpa é do departamento médico deles ou do Ten Hag?

O Sérgio não está a conseguir por a equipa a jogar bom futebol. Ponto. E já não é de agora, é de há muitos, muitos meses. Pediu reforços, teve reforços, treinam todos os dias ou quase, evolução zero, para já.

Qual é a função do Sérgio no clube, relembra-me, por favor?
Nao estou a desculpar o SC, o que estou a querer dizer é que sabes perfeitamente como foi planeada a época, jogadores a chegar tarde e a mas horas, lesões crônicas e recaídas, fica difícil assim.

Mas a culpa também é dele porque tem andado estes anos a branquear o PC… Agora saem os dois que já é tempo!

• Love