Ha uma Assembleia proximamente é ir lá e dizerem o que pensam .Sim é verdade, estamos só em Novembro e por isso só vamos ficar a 6 pontos do Sporting. Lá para Janeiro ou Fevereiro já devemos estar mais distantes.
Ha uma Assembleia proximamente é ir lá e dizerem o que pensam .Sim é verdade, estamos só em Novembro e por isso só vamos ficar a 6 pontos do Sporting. Lá para Janeiro ou Fevereiro já devemos estar mais distantes.
Sem querer defender quem quer que seja, o que é que querias que o Sérgio tivesse mudado hoje?Obrigado e adeus . Defendi te muito , mas não dá mais , não dá mesmo porque não queres mudar as coisas . Agradeço muito mesmo e nunca vou esquecer mas vai a tua vida e se feliz .
Tem perfil para ministro de propaganda de um regime autocrático!!!Fizemos uma Primeira parte bem INTERESSANTE.
Mas nao marcamos.
Francisco muito bem.
Há menos qualidade neste plantel e com vários lesionados e jogos seguidos , NOTA SE MAIS .
PERDEMOS Otavio, Uribe , Marcano e os seus golos e temos "meio" Taremi.
E os jogadores que chegaram, vieram Tarde , nao tem a experiencia dos que partiram ou seja podem ter potencial, mas nao estão "prontos".
Ainda só estamos no inicio de Novembro.
Eu por acaso não sou socio mas concordo contigo. Espero quem tiver esse poder legitimo possa alterar o rumo das coisas.Ha uma Assembleia proximamente é ir lá e dizerem o que pensam .
Punhas quem hoje?Obrigado e adeus . Defendi te muito , mas não dá mais , não dá mesmo porque não queres mudar as coisas . Agradeço muito mesmo e nunca vou esquecer mas vai a tua vida e se feliz .
Como e óbvio. Mas os fan boys vao te crucificar pela heresia.o Porto joga mal ha muito tempo. Não é de agora, tirando o ano do vitinha a primeira metade da primeira época, de resto foi sempre sufrivel
Ora aí está!
Era o que eu previa depois deste primeiro estouro, não foi o SC, foi este amigo.
A culpa morreu solteira, e "falta muito campeonato...."
Tem perfil para ministro de propaganda de um regime autocrático!!!
Posso dizer na assembleia o que penso como em qualquer espaço livre... tal como o colega...Ha uma Assembleia proximamente é ir lá e dizerem o que pensam .
Falta saber quando estará operacional...Ivan Jaime
Pode estar aí a salvação.
Nem que seja preciso montar a equipa à volta dele.
Está visto, o bom amigo mantinha o SC para sempre....Eu critico o SC desde sempre, mas sei igualmente que o SC e o treinador que roubou o penta aos merdas e que nos fez ganhar 4 títulos e vencer o campeonato com record de pontos quando dispôs de jogadores em condições, não fomos mais longe a nível internacional porque o clã Costa decidiu hipotecar o clube ao invés de o engrandecer cada vez mais…
Estamos todos fodidos mas tentem não culpar sempre o mesmo!
Pode ser que o PdC o aproveite.Tem perfil para ministro de propaganda de um regime autocrático!!!
Nao vou a todas as Assembleias mas ao longo do meu portismo tenho marcado presença em muitas.Posso dizer na assembleia o que penso como em qualquer espaço livre... tal como o colega...
O Macaco até se espumaHa uma Assembleia proximamente é ir lá e dizerem o que pensam .