Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,675
194,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No entanto, em vez de um agradecimento, de uma elevação pelo que o JM tem conseguido, não, lá aparece o mestre da tática a desdenhar e a menosprezar o trabalho dos outros.
Mas tem razão, ele veio para ensinar. Nós estamos aqui para aprender
"Fico extremamente contente pelo percurso, pela evolução, por chegarem ao patamar de seleção, um espaço onde estão os melhroes de cada país. É merecido (...) Fico contente pelo João Mário e pelo Pepê"

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
722
1,283
pá, o sérgio ainda está com azia pelo que o pepito lhe terá dito. mas alguém lhe diga que ele é catalão, não é espanhol.

o martinez até português fala e do bom! bem melhor que o rei da chiclete dos relvados.
É algo que tenho apreciado no homem. Nem todos os treinadores que por cá passaram fizeram esse esforço

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,281
2,074
"Fico extremamente contente pelo percurso, pela evolução, por chegarem ao patamar de seleção, um espaço onde estão os melhroes de cada país. É merecido (...) Fico contente pelo João Mário e pelo Pepê"
Fico extremamente contente..
E chegava.
A referencia à qualidade do trabalho do "espanhol" é apenas desilegante.
É o egocentrismo a falar. Eu é que sei treinar, eu é sei como se faz,....
É desnecessário. Nunca ouvi o selecionador a proferir qualquer comentário ao trabalho do SC.
Eu tambem não aprecio o ar de guerrilha que o SC coloca na sua personagem, mas percebo que seja a sua forma de estar.
Cada um tem as suas qualidades e defeitos (e até estou à vontade para falar, porque infelizmente seleção e selecionador, neste momento diz-me muito pouco).

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
claro que vai, O Pepe faz questão de parar lá uns minutos a bajular os SD. os sócios e adeptos da bancada norte ficam à espera uma eternidade ou saem sem receber um adeus ou palmas dos jogadores
Depois dos últimos acontecimentos, espero uma assobiadela monumental do restante estádio se eles fizerem isso.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,963
68,096
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu tenho a total convicção que o Sergio anseia por estar no Porto como treinador sem esta estrutura e parasitas que a rodeiam.

• Like
Reações: Dragao87

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
LOL. como a mateoroligia mudou tanto neste espaço em tão pouco tempo.
De salvador da pátria a dispensável em menos de um fósforo.
Espero que renove mal saia o vencedor das eleições. No mínimo mais 3 anos!
E quero que o Martinez, a seleção do Mendes e tudo que à volta dela gravita se fodam!
A minha pátria é o Porto

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
SC:

Considera-se a pessoa mais consensual no FC Porto?

"Sublinharam um like que meti na publicação da dona Cecília Pedroto [viúva de José Maria Pedroto]. Quando falámos no nosso mestre, uma das pessoas que mais admiro no futebol. Dizia ele que os sócios no FC Porto não são o 12.º jogador, sem eles não havia razão de existir. Os sócios querem vitórias, títulos e não querem algumas situações que infelizmentte aconteceram. Somos uma região muito apaixonada pelo clube, muito dedicada à causa, ajudar sempre o FC Proto a ter mais vitórias ou que essas vitórias possam dar títulos. Mas não somos o que vimos neste passado recente, que fique claro a minha opinião. Há que preparar jogos, dar alegrias aos sócios e que possamos fazer um pouco melhor do que fizemos até agora."

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,597
20,423
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,422
15,617
Eu julgo que ele se quis referir ao facto do Martinez ser um gajo mais tranquilo. está sempre com aquele ar calmo, raramente o vêem no banco a dar indicações de forma efusiva ou com ar mais "festivo".. posso estar errado mais acho que foi isso, só que lá que lhe saiu mal, lá isso saiu, não há como negar, expressou-se de forma claramente errada..

• Like
Reações: Galego