Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,631
1,648

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Parece-me que o próprio SC sente que o FC Porto será o pico da carreira dele como treinador e ao sentir os ventos de mudança depois da última AG já está a mudar a sua maneira de estar em relação aos candidatos nas eleições, abrindo a porta à oposição. Por exemplo, duvido que ele hoje fosse receber uma taça da comissão de apoio a PdC como fez neste verão, tal como na altura não dava likes a publicações críticas da atual direção.

Existe algum oportunismo porque não devia ser preciso a pouca vergonha do que se passou na última AG para se ter uma posição equidistante de todos os candidatos.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Rebentou com o João Mário?

"Fico contente, espero que venham um pouco mais acordados do que o João Mário nestes dois três dias, que veio meio a dormir. Faz parte do meu trabalho acordá-lo e perceber que tem um treinador português e não um espanhol."

Grandioso!

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
espero que PdC não tenha a lata de repetir no futuro que SC só renova com ele e tretas do género...

está a prejudicar o treinador/equipa com algo que provavelmente foi ele que inventou.

ah e que ninguém tenha a lata de dizer que o AVB fala ou falou numa altura em que a equipa está a competir e blabla e a misturar os assuntos
o presidente foi o primeiro a fazê-lo
O PdC faz chantagem com o próprio Sérgio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,103
61,453
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Condenou em termos gerais o que se passou, a violência, como eu defendi na altura, que o treinador, apesar de se dever concentrar no seu papel de treinar a equipa, apesar disso, se lhe fosse perguntado/pedido um comentário ao que se passou, teria todas as possibilidades de criticar o sucedido, não seria nenhum acto do outro mundo ou fora das suas competências, tendo em conta a sua posição de poder dentro do clube, como alguns pareceram achar, lendo o que escreveram na altura.
Percebo o que dizes e entendo mas o que o meu ponto de vista quis tentar mostrar foi a diferença de "força" das palavras do Sérgio sobre os factos gravíssimos que aconteceram e a "força" das palavras do mesmo aquando do "problema dos departamentos", por exemplo. Nessa altura, quando lhe conveio, cascou forte e feio nos departamentos incendiando ainda mais os ânimos; agora, numa situação em que toda a gente viu e vê a violência dos SD dentro do clube, nem uma palavra contra eles, nem uma palavra sobre a proteção do presidente aos criminosos.

Foi este paradoxo que me incomodou mais mas entendo que seja um tema demasiado sensível de ser abordado de forma contundente nesta fase em que, mais do que tudo, é necessário calma e paz. Por mim, o Sérgio nunca falaria de temas que não fossem de futebol. O problema é que ele é useiro e vezeiro nisso, em extravasar a sua voz para outros temas que não são da sua competência.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

"Fico contente, espero que venham um pouco mais acordados do que o João Mário nestes dois três dias, que veio meio a dormir. Faz parte do meu trabalho acordá-lo e perceber que tem um treinador português e não um espanhol."

fdx, já nem falo da parte do estar a dormir, mas agora com comentários xenofóbicos?!

• Haha
Reações: Edgar Siska
25 Maio 2013
4,989
3,406
fdx, já nem falo da parte do estar a dormir, mas agora com comentários xenofóbicos?!
Sou xenófobo em relação ao uso da palavra "xenofóbico" em território da República Portuguesa, por portugueses.

De resto, não se pode bater no menino em público nem usar a nacionalidade do seleccionador para fazer ver ao jogador que já não está na selecção.

Parece que é tudo da Lourinhã. Foda-se, se calhar também já não se pode usar a Lourinhã. Pois, isto não é Nine!

Cheue

12 Maio 2016
24,065
38,243
Conquistas
7
108
também se podia pensar que o :sérgio apenas referiu a questão do treinador espanhol/português numa de dizer que aqui os treinos são mais puxados e tal, mas não...

...foi mesmo porque odeia espanhóis
basta lembrar das inúmeras vezes que maltratou e até agrediu o futebolista Oliver Torres.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,281
2,074

Este é e será sempre diferente dos outros.
O JM era um extremo com alguma (muita) qualidade, nas camadas jovens, juntamente com Vitinha, Fábio Vieira, Baró e até Afonso Sousa.
SC, nunca viu nele grande futuro a ED e adaptou-o a DD.
Andou várias jornadas a ser suplente das supremas glórias Nanu, Manafa e até do filho (o outro), sem reclamar (pelo menos que se saiba).
Entrava quando era preciso e sem fazer má cara. Qualquer jogo menos conseguido era logo o primeiro a saltar fora.
Quando acabou o stock de DE, lá passou o JM para DE, também sem fazer má cara.
Foi convocado para a seleção, coisa que já deveria ter acontecido à algum tempo (envergasse ele uma camisola rosada).
No entanto, em vez de um agradecimento, de uma elevação pelo que o JM tem conseguido, não, lá aparece o mestre da tática a desdenhar e a menosprezar o trabalho dos outros.
Mas tem razão, ele veio para ensinar. Nós estamos aqui para aprender.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,728
131,721
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
também se podia pensar que o :sérgio apenas referiu a questão do treinador espanhol/português numa de dizer que aqui os treinos são mais puxados e tal, mas não...

...foi mesmo porque odeia espanhóis
basta lembrar das inúmeras vezes que maltratou e até agrediu o futebolista Oliver Torres.
Obviamente que outros tipo o Marcano já não contam como espanhóis, Santander é uma colónia do nosso reino.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
pá, o sérgio ainda está com azia pelo que o pepito lhe terá dito. mas alguém lhe diga que ele é catalão, não é espanhol.

o martinez até português fala e do bom! bem melhor que o rei da chiclete dos relvados.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Obviamente que tinha de ser um homem branco, misógino e heterossexual a fazer uma piada xenófoba de muito mau gosto.

Espero que a SAD do FC Porto tome uma atitude e demita o Sérgio Conceição nas próximas horas, isto não pode passar em claro.

O próximo treinador do FC Porto devia ser uma mulher trans.

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
390
434
Eu quero é ver se a rodinha de final de jogo e paragem para aplaudir vai ser feita na bancada dos SD.
claro que vai, O Pepe faz questão de parar lá uns minutos a bajular os SD. os sócios e adeptos da bancada norte ficam à espera uma eternidade ou saem sem receber um adeus ou palmas dos jogadores