Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
É engraçado que ele extravasa esse papel quando, por exemplo, acha que certas coisas não funcionam bem no clube, como "os departamentos" ou não tem as contratações que quer. Aí já ele não morde a língua. Aí já não é só treinador nem funcionário do clube e comenta e dispara sobre outros empregados do clube e sobre o seu trabalho.

É interessante ver esta dualidade de opiniões e não opiniões consoante o contexto. Na minha opinião podia ter ido muito mais além no repúdio da violência e no espetáculo degradante que vimos ser feito pelo Dr. Madureira e restantes capangas. Compreendo que não comente a entrevista do seu presidente mas no resto, a meu ver, foi politicamente correto demais.

Por exemplo, não se conteve a dar a bicada ao seu colega de profissão espanhol em relação ao trabalho com o João Mário, que veio "um bocadinho a dormir"...
A malta não vai com as ironias e os remoques do PdC, que chegou a ser bajulação como um Deus....

Mas esses mesmos já chupam tudo o que o Deus SC atira pela boca fora ...

Não querem deuses no clube, só querem o Deus SC.......

Este já pode dizer que é empregado para começo de conversa, mas depois permite-se "filosofar" sobre tudo e sobre todos.....

Sobre o tempo...
Sobre os outros departamentos....
Sobre os desacatos.....
Sobre a filosofia do Pedroto.....
Sobre o espanhol que treina o João Mário.....

Pôr a equipa a jogar à bola, é que é o crlh....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,120
45,927
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma das coisas que gostei hoje, apesar de alguns erros (normais talvez pela falta de coesão da equipa que jogou) a equipa mostrou se quase sempre focada no jogo. Algo que já não me lembrava de ver.

Espero que seja algo que aconteça mais vezes
E apesar de ter testado Varela a central creio que o jogo em Barcelona nos vai exigir um miolo mais consistente, por isso caso não haja outra opção preferiria que fosse Grujic a recuar no terreno.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E apesar de ter testado Varela a central creio que o jogo em Barcelona nos vai exigir um miolo mais consistente, por isso caso não haja outra opção preferiria que fosse Grujic a recuar no terreno.
Eu achei um pouco inútil testar o Varela a central. Não é jogo para isso.

Contra uma equipa da 4 divisão testar acho que não faz sentido.

Concordo contigo e acho que o Sérgio para o jogo contra o Barcelona vai fazer o que fez cá, perdemos por um erro individual e falta de eficácia, no global jogamos muito bem.

Acredito que vá com Varela, eustaquio e Grujic

• Like
Reações: Indiana Jones

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,713
19,958
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Teve oportunidade para esclarecer aquela do treinador espanhol e desviou fds

Arranjar mais polêmicas para que?

Ja cansas SC..
Que florzinha.

Lopetegui apanhou xenofobia da boa de todos comentadores e alguns treinadores e não houve choro nenhum.

Este choro por parte de espanhóis por causa de uma piada é porque deve ter acertado em alguma coisa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Teve oportunidade para esclarecer aquela do treinador espanhol e desviou fds

Arranjar mais polêmicas para que?

Ja cansas SC..
Antes pelo contrário, o Sérgio não alimenta polémicas que não sejam em prol do F.C.Porto.
Se for justificar tudo o que os camelos acham polémico, mais vale montar a barraca na sala de imprensa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que florzinha.

Lopetegui apanhou xenofobia da boa de todos comentadores e alguns treinadores e não houve choro nenhum.

Este choro por parte de espanhóis por causa de uma piada é porque deve ter acertado em alguma coisa.
Tal e qual. Goste-se ou não, o Lopetegui expôs-se em defesa do F.C.Porto, coisa que exigia outro suporte por trás e não teve, foi entregue aos cães da capital.

Foi um periodo curioso porque "tinhamos" andado a chorar que os da La Liga não gostavam de portugueses e blá blá blá... e passado pouco tempo foi o que foi com o Lopetegui, fácil, bastou estar do lado dos maus.