Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
O SC como extremo também driblava bem....
Certamente como portista e socio ( ha 27 anos) tem o seu entendimento sobre o momento do clube.

Mas a responsabilidade que tem como funcionário leva o a "fugir" do assunto, como já fez nas anteriores eleições.

De qualquer modo , nao me surpreendia , se no final da época , o desfecho, fosse nao renovar , independentemente do vencedor das eleições.

• Like
Reações: SPC

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,060
61,425
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei o que ele poderia ter dito mais. Ele é treinador do clube. É funcionário do mesmo.
É engraçado que ele extravasa esse papel quando, por exemplo, acha que certas coisas não funcionam bem no clube, como "os departamentos" ou não tem as contratações que quer. Aí já ele não morde a língua. Aí já não é só treinador nem funcionário do clube e comenta e dispara sobre outros empregados do clube e sobre o seu trabalho.

É interessante ver esta dualidade de opiniões e não opiniões consoante o contexto. Na minha opinião podia ter ido muito mais além no repúdio da violência e no espetáculo degradante que vimos ser feito pelo Dr. Madureira e restantes capangas. Compreendo que não comente a entrevista do seu presidente mas no resto, a meu ver, foi politicamente correto demais.

Por exemplo, não se conteve a dar a bicada ao seu colega de profissão espanhol em relação ao trabalho com o João Mário, que veio "um bocadinho a dormir"...

• Like
  • Love
Reações: guibucher e SPC

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
É engraçado que ele extravasa esse papel quando, por exemplo, acha que certas coisas não funcionam bem no clube, como "os departamentos" ou não tem as contratações que quer. Aí já ele não morde a língua. Aí já não é só treinador nem funcionário do clube e comenta e dispara sobre outros empregados do clube e sobre o seu trabalho.

É interessante ver esta dualidade de opiniões e não opiniões consoante o contexto. Na minha opinião podia ter ido muito mais além no repúdio da violência e no espetáculo degradante que vimos ser feito pelo Dr. Madureira e restantes capangas. Compreendo que não comente a entrevista do seu presidente mas no resto, a meu ver, foi politicamente correto demais.

Por exemplo, não se conteve a dar a bicada ao seu colega de profissão espanhol em relação ao trabalho com o João Mário, que veio "um bocadinho a dormir"...
Uma coisa é o dia a dia do clube, que pode interferir na sua opinião, com a vida do clube e com o seu trabalho e responsabilidade.

Outra coisa eleições com varias listas.

Logicamente evita como profissional, o mais que pode o assunto, apesar das insistências dos jornalistas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,352
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os outros departamentos de que falas ou as contratações mexem com o trabalho dele. Ele não é dirigente. É funcionário do clube. O resto é tudo interpretação de intenção da tua parte (como poderá haver da minha).
O que é factual é que condenou o que se passou. E fazendo o, fez mais do que 99% dos restantes funcionários e dirigentes do clube, que a esta hora continuam a fingir que não viram nada.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas, talvez politicamente corretas demais para o seu estilo, algo contidas, e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."

E ainda aproveitou para dar uma bicada pública a um seu jogador, neste caso, o João Mário, que "veio um bocadinho a dormir". Acho que era desnecessário. Se desse uma bicada nos SD é que era bonito, mas enfim....
Por acaso acho que abordou bem o tema da AG, condenou e falou como sócio. Podia ter sido mais direto? Podia mas talvez começasse uma guerra inútil com a claque. No geral gostei do que ouvi.

Contudo, concordo contigo no que diz respeito ao João Mário, achei extremamente desnecessário e até hipócrita tendo em conta que tem um jogador que joga 90 minutos sobre 90 minutos e nem a dormir está, está desaparecido e nunca ouvi um piu.

Acerca da renovação é mais do mesmo, continua a deixar que o presidente o utilize como um trunfo eleitoral.

• Like
Reações: Dexter2020

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,626
13,227
Afinal aqueles que defendiam que, apesar do treinador não se ter que imiscuir e andar a comentar AG's, podia perfeitamente condenar o que se tinha passado (eu disse na altura que menos de 15 segundos eram suficientes para condenar a vergonha que se passou..uma coisa que daria muito menos trabalho que receber uma jarra), estavam certos; não aconteceu nenhum cataclismo por o treinador do clube condenar o que se passou.

Está feito, jogar à bola agora.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,352
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fez o que tem a fazer. Até porque ele é funcionário do clube e não de um presidente. E até agora o André Villas Boas tem sido sempre justo nas análises que faz do trabalho e da sua importância para o clube.

O Sérgio está um mestre na comunicação. Já o tinha dito. Para o bem e para o mal. É o melhor em Portugal a passar mensagens sem as dizer.

Abriu claramente a porta à continuidade com quem quer que seja.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,591
12,201
Londres
Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas, talvez politicamente corretas demais para o seu estilo, algo contidas, e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."

E ainda aproveitou para dar uma bicada pública a um seu jogador, neste caso, o João Mário, que "veio um bocadinho a dormir". Acho que era desnecessário. Se desse uma bicada nos SD é que era bonito, mas enfim....
Isso do veio a dormir não terá a ver com o mito que os espanhóis fazem sempre uma siesta?

• Haha
Reações: Dexter2020
P

portu

Guest
O Sérgio está um mestre na comunicação. Já o tinha dito. Para o bem e para o mal. É o melhor em Portugal a passar mensagens sem as dizer.

Abriu claramente a porta à continuidade com quem quer que seja.
Sim?
Acho que estás um mestre a ouvir mensagens que não foram transmitidas.
O que é que o Sérgio disse que te levou a essa conclusão?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,626
13,227

Percebo o que dizes, também não partilho a 100 % o contentamento pelas mensagens subliminares/indirectas/para bom entendedor basta, etc, de que não é trunfo eleitoral..vejo aí uma boa margem de projeção de cada um que assim seja, o que entendo.

Mas sinceramente, acho que também era pedir/esperar demasiado querer que fosse o treinador agora a fazer o que todos quiséssemos que outras figuras, que as principais figuras, diretivas, do clube, fizessem.

Num mundo ideal o SC hoje comentaria ponto a ponto, desde a pouca vergonha da AG, da marcação do sítio inicial num espaço onde já se sabia que não ia caber toda a gente, à intimidação/coação de membros da claque a outros sócios, da violência praticada, da incapacidade de quem dirigia os trabalhos da AG em parar com aquela farsa, dos membros da direção do clube a assistirem impávido e serenos ao que se passava sem mexerem uma palha, ao posterior cancelamento da AG e retirada dos pontos sem uma explicação digna do clube, ao culminar com aquela espécie de entrevista do presidente, com a parte que mais o interessava a ele pessoalmente, o ser usado e acenado como trunfo eleitoral e depois os actos de vandalismo na casa do AVB e as agressões ao segurança.

O que acabei de escrever no último parágrafo só aconteceria num mundo de fantasia; é irreal pensar que seria o treinador do clube, neste caso o SC mas podia ser outro qualquer, a fazer isto tudo, quando, repito, ninguém do clube com muitas mais responsabilidades, o fizeram.

Condenou em termos gerais o que se passou, a violência, como eu defendi na altura, que o treinador, apesar de se dever concentrar no seu papel de treinar a equipa, apesar disso, se lhe fosse perguntado/pedido um comentário ao que se passou, teria todas as possibilidades de criticar o sucedido, não seria nenhum acto do outro mundo ou fora das suas competências, tendo em conta a sua posição de poder dentro do clube, como alguns pareceram achar, lendo o que escreveram na altura.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,057
8,600
Gosto muito dele.

MAS ja vinha sem rodeios dizer se renova ou nao seja com que presidente for

De mensagens subliminares ja estamos todos fartos

Eu pessoalmente preferia que nao ficasse , precisamos de sangue novo e um novo ciclo de alto a baixo no clube

• Like
Reações: Dragão de Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,676
194,311
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gosto muito dele.

MAS ja vinha sem rodeios dizer se renova ou nao seja com que presidente for

De mensagens subliminares ja estamos todos fartos

Eu pessoalmente preferia que nao ficasse , precisamos de sangue novo e um novo ciclo de alto a baixo no clube
Ele sabe lá se renova ou não 😂

É que isto é tudo muito bonito mas depende do mercado que tiver no final do ano
Diz que renova e depois aparece um colosso qualquer interessado, como ficamos?

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903

há anos que deixa sempre a decisao para o final da época, nao faria sentido fazer diferente agora

• Like
Reações: fmorais92
19 Julho 2018
4,409
8,311
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
No geral esteve bem, mas há uma coisa que disse que já não é bem assim, e que tem levado ao atual cenário.

Os sócios não querem só vitórias e taças no museu. São bem mais exigentes do que isso.

Querem estabilidade no clube, preocupam--se com o futuro, querem os bandidos no seu lugar, querem que os negócios obscuros acabem, querem mais transparência, querem e exigem muito mais..

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,854
11,715
Mas acham mesmo que o Sérgio vai deixar de renovar se o PdC sair? Ele renova com qualquer presidente. Mas renova se pagarem bem e não houver outra proposta mais aliciante, portanto o normal para qualquer treinador.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,626
13,227

Não ficamos.

Tudo de bom, adeus, até à próxima..

Só nunca aconteceu até hoje porque a condicionante que referes (colosso/tubarão..até alargo mais a lista), nunca se verificou até hoje.

Quem pensar/achar/disser o contrário, ou é crente ou um fenómeno meteorológico desaparecido em combate.

• Like
Reações: hawkeyes

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,258
10,601

Mas vamos renovar com um treinador que este ano está a praticar um futebol horrível, sendo o décimo melhor ataque apenas e já perdeu pontos com Arouca e Estoril em casa. Se continuarmos neste registo a renovação seja qual for o presidente nem se devia colocar

• Like
Reações: peterbarros

Cheue

12 Maio 2016
24,063
38,241
Conquistas
7
108
espero que PdC não tenha a lata de repetir no futuro que SC só renova com ele e tretas do género...

está a prejudicar o treinador/equipa com algo que provavelmente foi ele que inventou.

ah e que ninguém tenha a lata de dizer que o AVB fala ou falou numa altura em que a equipa está a competir e blabla e a misturar os assuntos
o presidente foi o primeiro a fazê-lo

• Like
Reações: Gatão1983