Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me pareceu fechar a porta à continuidade com um eventual novo presidente, bem pelo contrário. Também não se deixou levar como trunfo eleitoral e muito bem a condenar o que aconteceu na AG. Cada macaco no seu galho
A conversa da renovação em Junho não é inocente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,096
61,449
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas, talvez politicamente corretas demais para o seu estilo, algo contidas, e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."

E ainda aproveitou para dar uma bicada pública a um seu jogador, neste caso, o João Mário, que "veio um bocadinho a dormir". Acho que era desnecessário. Se desse uma bicada nos SD é que era bonito, mas enfim....

• Like
Reações: dragao_69

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,184
73,062
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."

E ainda aproveitou para dar uma bicada pública a um seu jogador, neste caso, o João Mário, que "veio um bocadinho a dormir". Acho que era desnecessário. Se desse uma bicada nos SD é que era bonito, mas enfim....
O Sérgio está um mestre na comunicação. Já o tinha dito. Para o bem e para o mal. É o melhor em Portugal a passar mensagens sem as dizer.

Abriu claramente a porta à continuidade com quem quer que seja.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,352
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Disse o que tinha a dizer. Não foi na conversa do presidente e não disse que não entendia o porquê de tanta comoção. Condenou o que se passou e exprimiu a sua percepção relativamente ao assunto. Não sei o que ele poderia ter dito mais. Ele é treinador do clube. É funcionário do mesmo.
Relativamente ao João Mário não fez mais do que exercer o seu papel. O João Mário tem que continuar a dar ao pedal como fez até aqui.

Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relativamente ao João Mário não fez mais do que exercer o seu papel. O João Mário tem que continuar a dar ao pedal como fez até aqui.
Isto do João até é um não assunto

O Sérgio já treinou o João centenas de vezes e já o conhece há anos
Sabe bem que toques é que lhe pode dar sem afetar o jogador