Acho que nem os putos da formação desperdiçam tantos contra-ataques em superioridade numérica!!Alguns de 3/1 ou 3/2...quando é o Pepê a conduzir eu já nem tenho esperança.
Acho que nem os putos da formação desperdiçam tantos contra-ataques em superioridade numérica!!Alguns de 3/1 ou 3/2...quando é o Pepê a conduzir eu já nem tenho esperança.
São ambos faltaGostava de ver lado a lado o lance onde o Zaidu se lesiona na area do vitoria, com o lance do Cardoso na luz.
O Sérgio quando chegou trouxe uma dimensão física que o futebol português não estava habituado, mas sem Francisco Jota Marques a atacar o Polvo, o Sérgio tinha ganho bola na primeira época. E se não era o covid tinha ganho bola na terceira. Está à 7 anos no Porto porque não há UM clube que o queira. o Mourinho ficou 2. O AVB 1. O Sérgio vai em 7 e um dia que saia o melhor que se arrisca a arranjar ou é uma Lázio ou vai para as Arábias que mais ninguém está disposto a pagar a fortuna que ele custa ao clube. Péssimo. Horrível. Não sabe de futebol. Futebol para ele são pretos a correr atrás da bola. A equipa é o espelho do que ele é como treinador. Quando perde é um cobarde que não assume responsabilidades e culpa tudo e todos menos a vergonha de treinador que é. Mas como bate no símbolo que leva em cima do peito, acaba por cegar muita gente. Mas a história vai tratar de corrigir e um dia vamos ver se vai ganhar alguma coisa como treinador um dia que saia daqui (espero que seja hoje, mas este clube está sem rumo há muito tempo!).A cada dia que passa so vem provar aquilo que sempre disse, é fraquinho e percebe pouco, desde que chegou tirando os 6 meses com o efeito surpresa que cada treinador tem, a equipa so jogou quando tinhamos jogadores que eram a mais para o nosso campeonato e decidiam sozinhos. Jogamos quando existiu diaz, quando apareceu vitinha e fabio vieira. O mito dos milagres so existiu na cabeça de meia duzia de alucinados, nunca fez milagre nenhum, ganhou quando teve melhor equipa e perdeu com melhor equipa que os outros (se alguem pretender escolher o melhor 11 do campeonato das epocas que ca esteve terei todo o gosto de ver).
Hoje o jogo é ilustrativo do que digo, vencemos porque existiu a individualidade Diogo Costa e a individualidade francisco. Como equipa fomos novamente ZERO!
E a Maria Escaja para preparadora física.Por mim, despediamos o SC e iamos buscar o Seoane para treinador e a Mortagua para adjunta.
Ri-meO Sérgio quando chegou trouxe uma dimensão física que o futebol português não estava habituado, mas sem Francisco Jota Marques a atacar o Polvo, o Sérgio tinha ganho bola na primeira época. E se não era o covid tinha ganho bola na terceira. Está à 7 anos no Porto porque não há UM clube que o queira. o Mourinho ficou 2. O AVB 1. O Sérgio vai em 7 e um dia que saia o melhor que se arrisca a arranjar ou é uma Lázio ou vai para as Arábias que mais ninguém está disposto a pagar a fortuna que ele custa ao clube. Péssimo. Horrível. Não sabe de futebol. Futebol para ele são pretos a correr atrás da bola. A equipa é o espelho do que ele é como treinador. Quando perde é um cobarde que não assume responsabilidades e culpa tudo e todos menos a vergonha de treinador que é. Mas como bate no símbolo que leva em cima do peito, acaba por cegar muita gente. Mas a história vai tratar de corrigir e um dia vamos ver se vai ganhar alguma coisa como treinador um dia que saia daqui (espero que seja hoje, mas este clube está sem rumo há muito tempo!).
Eu mandei essa piada há uns tempos, um dia alguém ia dizer que tinha sido a sorte, o FJM, o COVID e os jogadores sozinhos.O Sérgio quando chegou trouxe uma dimensão física que o futebol português não estava habituado, mas sem Francisco Jota Marques a atacar o Polvo, o Sérgio tinha ganho bola na primeira época. E se não era o covid tinha ganho bola na terceira. Está à 7 anos no Porto porque não há UM clube que o queira. o Mourinho ficou 2. O AVB 1. O Sérgio vai em 7 e um dia que saia o melhor que se arrisca a arranjar ou é uma Lázio ou vai para as Arábias que mais ninguém está disposto a pagar a fortuna que ele custa ao clube. Péssimo. Horrível. Não sabe de futebol. Futebol para ele são pretos a correr atrás da bola. A equipa é o espelho do que ele é como treinador. Quando perde é um cobarde que não assume responsabilidades e culpa tudo e todos menos a vergonha de treinador que é. Mas como bate no símbolo que leva em cima do peito, acaba por cegar muita gente. Mas a história vai tratar de corrigir e um dia vamos ver se vai ganhar alguma coisa como treinador um dia que saia daqui (espero que seja hoje, mas este clube está sem rumo há muito tempo!).
"Foi o COVID que impediu o super Lage"Ri-me
Mas parti-me todo na parte do covid
Como se o Porto não fosse líder do campeonato nacional quando o campeonato parou
É que a pausa só prejudicou o Porto que recuperou o atraso que tinha e viu a competição interrompida
Super Egal que perde no Dragão, perde com o Braga e empata 2 jogos, perdendo a vantagem toda ANTES do campeonato ser interrompido"Foi o COVID que impediu o super Lage"
Li, de gajos a serem gozados e insultados por outros orcs no ser orc em 2020.
hoje li no Portal dos Dragões, um fórum de portistas.
Esse é o argumento de quem não tem argumentos. Hoje levamos um banho de bola do Álvaro Pacheco. Que já no ano passado deu um banho de bola ao Sérgio em Vizela. Já levamos banho de bola do Luis Freire do Rio Ave, do Estrela da Amadora, do Estoril último classificado (em casa). Mas o Sérgio é o melhor treinador do mundo e quando sair tem que vir a Mortágua. Poupem-me! Não conseguimos fazer 2! passes seguidos! Qualquer merda de treinador da segunda liga com jogadores semi-amadores faz melhor que isso. Acordem para a vida e deixem de idolatrar fraudes!Por mim, despediamos o SC e iamos buscar o Seoane para treinador e a Mortagua para adjunta.
Era uma espécie de COVID que chegava antes de chegar.Super Egal que perde no Dragão, perde com o Braga e empata 2 jogos, perdendo a vantagem toda ANTES do campeonato ser interrompido
Mas se calhar o covid estava na China e já afetava o Lagiola
2 "banhos de Bola" do Álvaro.Esse é o argumento de quem não tem argumentos. Hoje levamos um banho de bola do Álvaro Pacheco. Que já no ano passado deu um banho de bola ao Sérgio em Vizela. Já levamos banho de bola do Luis Freire do Rio Ave, do Estrela da Amadora, do Estoril último classificado (em casa). Mas o Sérgio é o melhor treinador do mundo e quando sair tem que vir a Mortágua. Poupem-me! Não conseguimos fazer 2! passes seguidos! Qualquer merda de treinador da segunda liga com jogadores semi-amadores faz melhor que isso. Acordem para a vida e deixem de idolatrar fraudes!
Banho de bola do Freire2 "banhos de Bola" do Álvaro.
Zero pontos.
Acho que está a precisar de umas infecçõezinhas de SARS-COV-2.
Quando estudava, tinha colegas que me emprestavam bons resumos.Só fomos campeões pelo efeito surpresa, pelo COVID e pelos jogadores que ganharam sozinhos.
Enfim, quando em vez de se ser uma pessoa crítica com cérebro, se quer fazer damnatio memoriae só porque "não gostamos de um gajo".
São efeitos secundários de nos termos aliado ao COVID em 2020A culpa das lesões é do Nelson Puga..