Gostava de ver lado a lado o lance onde o Zaidu se lesiona na area do vitoria, com o lance do Cardoso na luz.Mais 3 ou 4 paragens de seleções e a máquina começa a afinar.
Sem brincadeira, isto não está bonito e não dá ares de melhoria alguma. Foi um milagre termos sobrevivido àquela primeira parte.
E o penálti sobre o Pepe é motivo óbvio de contestação, mas antes disso já o Vitória tinha colecionado falhanços que orgulhariam o nosso ataque. Não se joga nada. Nada.
O Vitória só não nos fez o que um Krasnodar ou um Brugge já nos fizeram graças ao Diogo.
Alguns de 3/1 ou 3/2...quando é o Pepê a conduzir eu já nem tenho esperança.Hoje parecia um lobo
"Zaiduuuuuuu, Zaiduuuuuuuu, Zaiduuuuuuu"
Tem juízo homem, quando o Wendell voltar, não hesites
Hoje tivemos um grande redes na primeira parte e voltamos à azelhice na segunda parte porque uma equipa que tem 4 ou 5 contra ataques diretos e não faz um golo está muito mal
Este último do Galeno lolAlguns de 3/1 ou 3/2...quando é o Pepê a conduzir eu já nem tenho esperança.
Acho que nem os putos da formação desperdiçam tantos contra-ataques em superioridade numérica!!Alguns de 3/1 ou 3/2...quando é o Pepê a conduzir eu já nem tenho esperança.
São ambos faltaGostava de ver lado a lado o lance onde o Zaidu se lesiona na area do vitoria, com o lance do Cardoso na luz.
O Sérgio quando chegou trouxe uma dimensão física que o futebol português não estava habituado, mas sem Francisco Jota Marques a atacar o Polvo, o Sérgio tinha ganho bola na primeira época. E se não era o covid tinha ganho bola na terceira. Está à 7 anos no Porto porque não há UM clube que o queira. o Mourinho ficou 2. O AVB 1. O Sérgio vai em 7 e um dia que saia o melhor que se arrisca a arranjar ou é uma Lázio ou vai para as Arábias que mais ninguém está disposto a pagar a fortuna que ele custa ao clube. Péssimo. Horrível. Não sabe de futebol. Futebol para ele são pretos a correr atrás da bola. A equipa é o espelho do que ele é como treinador. Quando perde é um cobarde que não assume responsabilidades e culpa tudo e todos menos a vergonha de treinador que é. Mas como bate no símbolo que leva em cima do peito, acaba por cegar muita gente. Mas a história vai tratar de corrigir e um dia vamos ver se vai ganhar alguma coisa como treinador um dia que saia daqui (espero que seja hoje, mas este clube está sem rumo há muito tempo!).A cada dia que passa so vem provar aquilo que sempre disse, é fraquinho e percebe pouco, desde que chegou tirando os 6 meses com o efeito surpresa que cada treinador tem, a equipa so jogou quando tinhamos jogadores que eram a mais para o nosso campeonato e decidiam sozinhos. Jogamos quando existiu diaz, quando apareceu vitinha e fabio vieira. O mito dos milagres so existiu na cabeça de meia duzia de alucinados, nunca fez milagre nenhum, ganhou quando teve melhor equipa e perdeu com melhor equipa que os outros (se alguem pretender escolher o melhor 11 do campeonato das epocas que ca esteve terei todo o gosto de ver).
Hoje o jogo é ilustrativo do que digo, vencemos porque existiu a individualidade Diogo Costa e a individualidade francisco. Como equipa fomos novamente ZERO!
E a Maria Escaja para preparadora física.Por mim, despediamos o SC e iamos buscar o Seoane para treinador e a Mortagua para adjunta.
Ri-meO Sérgio quando chegou trouxe uma dimensão física que o futebol português não estava habituado, mas sem Francisco Jota Marques a atacar o Polvo, o Sérgio tinha ganho bola na primeira época. E se não era o covid tinha ganho bola na terceira. Está à 7 anos no Porto porque não há UM clube que o queira. o Mourinho ficou 2. O AVB 1. O Sérgio vai em 7 e um dia que saia o melhor que se arrisca a arranjar ou é uma Lázio ou vai para as Arábias que mais ninguém está disposto a pagar a fortuna que ele custa ao clube. Péssimo. Horrível. Não sabe de futebol. Futebol para ele são pretos a correr atrás da bola. A equipa é o espelho do que ele é como treinador. Quando perde é um cobarde que não assume responsabilidades e culpa tudo e todos menos a vergonha de treinador que é. Mas como bate no símbolo que leva em cima do peito, acaba por cegar muita gente. Mas a história vai tratar de corrigir e um dia vamos ver se vai ganhar alguma coisa como treinador um dia que saia daqui (espero que seja hoje, mas este clube está sem rumo há muito tempo!).
Eu mandei essa piada há uns tempos, um dia alguém ia dizer que tinha sido a sorte, o FJM, o COVID e os jogadores sozinhos.O Sérgio quando chegou trouxe uma dimensão física que o futebol português não estava habituado, mas sem Francisco Jota Marques a atacar o Polvo, o Sérgio tinha ganho bola na primeira época. E se não era o covid tinha ganho bola na terceira. Está à 7 anos no Porto porque não há UM clube que o queira. o Mourinho ficou 2. O AVB 1. O Sérgio vai em 7 e um dia que saia o melhor que se arrisca a arranjar ou é uma Lázio ou vai para as Arábias que mais ninguém está disposto a pagar a fortuna que ele custa ao clube. Péssimo. Horrível. Não sabe de futebol. Futebol para ele são pretos a correr atrás da bola. A equipa é o espelho do que ele é como treinador. Quando perde é um cobarde que não assume responsabilidades e culpa tudo e todos menos a vergonha de treinador que é. Mas como bate no símbolo que leva em cima do peito, acaba por cegar muita gente. Mas a história vai tratar de corrigir e um dia vamos ver se vai ganhar alguma coisa como treinador um dia que saia daqui (espero que seja hoje, mas este clube está sem rumo há muito tempo!).