live to fight another day
Ideia de jogo ?Duas semanas, é aproveitar esta paragem para mudar o chip e assimilar uma ideia de jogo, seja ela a que quiseres, ainda temos muito a ganhar, sem saber como ainda estamos vivos em todas as competições.
É obrigatório aproveitar estas duas semanas de treinos.
Gostava de ver lado a lado o lance onde o Zaidu se lesiona na area do vitoria, com o lance do Cardoso na luz.Mais 3 ou 4 paragens de seleções e a máquina começa a afinar.
Sem brincadeira, isto não está bonito e não dá ares de melhoria alguma. Foi um milagre termos sobrevivido àquela primeira parte.
E o penálti sobre o Pepe é motivo óbvio de contestação, mas antes disso já o Vitória tinha colecionado falhanços que orgulhariam o nosso ataque. Não se joga nada. Nada.
O Vitória só não nos fez o que um Krasnodar ou um Brugge já nos fizeram graças ao Diogo.
Alguns de 3/1 ou 3/2...quando é o Pepê a conduzir eu já nem tenho esperança.Hoje parecia um lobo
"Zaiduuuuuuu, Zaiduuuuuuuu, Zaiduuuuuuu"
Tem juízo homem, quando o Wendell voltar, não hesites
Hoje tivemos um grande redes na primeira parte e voltamos à azelhice na segunda parte porque uma equipa que tem 4 ou 5 contra ataques diretos e não faz um golo está muito mal
Este último do Galeno lolAlguns de 3/1 ou 3/2...quando é o Pepê a conduzir eu já nem tenho esperança.