Ganhamos e ainda bem mas mais cedo ou mais tarde vai acontecer outro Estoril …
Não se vê evolução nenhuma
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não se vê evolução nenhuma
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Epá, sinceramente: diz-me uma situação em que tenhamos trocado de treinador a meio da época e tenhamos melhorado.Inicio, meio e fim. Como todas as coisas.
Como cheira a fim, seria bom antecipar porque nao vamos cheirar o segundo lugar.
Tinha sido porreiro se lhe tivesse chamado filho da putaQuase a insultar o filho a meio do jogo. O Diogo Costa a mandar o seu treinador ter calma lol
Não percebo, devo viver numa realidade paralela
Incompreensível como em novembro ainda estamos num nivel de pré epoca.O jogo de ontem teve dois protagonistas, o Diogo Costa conseguiu travar as ofensivas vimaranenses e na frente o Francisco Conceicao foi igualmente decisivo.
E resto mais do mesmo, coletivamente foi fraco o nosso jogo, sem ideias, muita correria e muita luta e pouco mais.
Tal como aproveitou a última (começamos a jogar ainda menos)Que aproveite mais esta paragem do campeonato para treinar qualquer coisa.
O nível e consistência exibicional continua abaixo do mínimo dos mínimos e daqui a pouco já estamos no Natal; a incapacidade para controlar os jogos com posse de bola continua na mesma jogo atras de jogo, as bolas paradas continuam a ser uma miséria.
Ao mínimo erro individual a equipa entra toda em pânico.
Hoje entrou um jogador que pouco ou nenhum tempo de jogo tem tido (Grujic) e resultou..não significa isso que tem que testar (treinar ?) coisas novas ?
Não, mas foi responsável por muitas das vitórias críticas.Isso do Vitinha no Wolves foi merda da direcção.
E é perfeitamente natural nos inícios de época ser o período onde mais se procura uma "formula base". Foi o que sucedeu. O Vitinha também cresceu muito no seu jogo e se tornou assim por causa do treinador. O próprio o diz.
Não me parece mentiroso.
Mas estamos a reduzir o SC e os títulos ao Vitinha agora??? É que se estamos é uma conversa sem rumo porque perde sentido à nascença.
À medida que o tempo passa tudo piora.Equipa medonha..
O puor é que se vê um SC completamente perdido..À medida que o tempo passa tudo piora.
Ao fim de 7 anos de professorado.....Nós neste momento temos dificuldade em acertar dois passes seguidos. É bizarro.Parece que os jogadores não treinam nem ensaiam dinãmicas.
Não.Não, mas foi responsável por muitas das vitórias críticas.
É como aquela situação de meia duzia arbitragens tendencioss que fizeram toda a diferença no campeonato ganho pela fraude com o Lage, Feira, Vila do Conde, Braga e Vila do Conde.
O Vitinha mascarou a incompetência do treinador.
E ao ShakhtarPor mais de 1 golo este ano só ganhamos ao Vilar de Perdizes....
Mau demais para ser verdade!
Ganhámos ontem porque temos individualidades que de vez quando sacam uns coelhos da cartola, como o Diogo e o Francisco.
Não fosse isso é a esta hora acho que até o PdC já se tinha mexido da cama...