Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
O SC anda completamente perdido da cabeca

Nao sei que sistema vai jogar mas este nao vai dar
É exatamente isto, o jogo de ontem grita desnorte por todo o lado. Ou ganhava convincentemente com uma boa exibição, ou a dúvida ia aumentar e aumentou.
Uma coisa é certa temos uma boa base para o futuro, não sei é se vai ser aproveitada este ano.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,954
9,631
É exatamente isto, o jogo de ontem grita desnorte por todo o lado. Ou ganhava convincentemente com uma boa exibição, ou a dúvida ia aumentar e aumentou.
Uma coisa é certa temos uma boa base para o futuro, não sei é se vai ser aproveitada este ano.
Se continuar com os 3 centrais vai ser ainda pior

Acho que temos que jogar em 4-4-2 ou 4-2-3-1 com o jaime em vez de um PL

E temos que fazer varios jogos com os mesmos jogadores e sistema e estabilizar a equipa

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,954
9,631
As vezes ponho me a ver jogos de outras equipas e tenho saudades de ver o Porto a jogar bem a bola .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Mesmo.

Tornou-se um bocado um frete ver o porto jogar

Ja sabemos que nao vamos jogar nada e que vai ser dificil vencermos e vamos sofrer

Como a equipa esta nao conseguirmos ser campeões

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,284
8,293
que resposta mais infantil.

O erro foi começar a época com 2 centrais já com alguma idade. a possibilidade de terem lesões é bastante alta, não é preciso ser nenhum pedroto para chegar a essa conclusão
Exatamente, a questão e que o João Marcelo, independentemente da lesão do Marcano deveria ser opção ( o Treinador até gosta de 5 centrais no plantel), mas prescindiu dele...
O Sérgio colocou-se a jeito nesta matéria portanto agora não se queixe.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,650
11,518
A lesão é um grande azar.

Mas a questao de fundo, é como um clube como o FCP vai para uma nova epoca em que os 2 centrais apontados à titularidade têm juntos mais de 75 anos..

E depois ainda percebemos que o jogador apontado a terceiro central é Fabio Cardoso, elemento esforçado mas com obvias limitações.

Isto foi o planeamento do FCP para a epoca 2023/24.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,029
24,638
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A lesão é um grande azar.

Mas a questao de fundo, é como um clube como o FCP vai para uma nova epoca em que os 2 centrais apontados à titularidade têm juntos mais de 75 anos..

E depois ainda percebemos que o jogador apontado a terceiro central é Fabio Cardoso, elemento esforçado mas com obvias limitações.

Isto foi o planeamento do FCP para a epoca 2023/24.

Estava a ver que era o único a constatar o obvio. Até já estava a duvidar da minha sanidade mental pois os últimos comentários vão em direção contrária qual idoso em contra-mão na auto-estrada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,011
46,934
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O PSB não pode tal como fez neste jogo colocar uma equipa em campo que junta tem mais de 300 anos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,465
20,132
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, não é. Não venhas com tangas, qualquer pessoa sabe que a probabilidade de se lesionarem ao mesmo tempo não é alta, mesmo com a idade que têm.

Temos 3 centrais disponíveis, se alguém precisar de ir ao banco pode ir alguém da equipa B e daqui por 4 meses é possível fazer um reajuste no mercado.
A probabilidade de se lesionarem aumenta ou não com a Idade?

A probabilidade de uma lesão destas é igual ao 20 ou aos 40 anos?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,650
11,518
Estava a ver que era o único a constatar o obvio. Até já estava a duvidar da minha sanidade mental pois os últimos comentários vão em direção contrária qual idoso em contra-mão na auto-estrada.
O plantel está desequilibrado.

Excesso de PL e extremos, falta de qualidade a DE e DC.

E para se jogar na tatica do ano passado, tatica em que a equipa está obviamente mais habituada a jogar, não se arranjou um jogador com as caracteristicas de Octávio.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,694
1,759
Mesmo.

Tornou-se um bocado um frete ver o porto jogar

Ja sabemos que nao vamos jogar nada e que vai ser dificil vencermos e vamos sofrer

Como a equipa esta nao conseguirmos ser campeões
Não conseguimos mesmo ter um jogo bom , que no fim digas, grande jogo. Nem sequer no dragão isso acontece .

Há quantos jogos jogamos mal ?

Não temos jogadores para mais ? Não me parece que seja isso . Ontem uma equipa recém promovida foi melhor, teve mais posse de bola . Não me lembro de ver tal .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,954
9,631
Não conseguimos mesmo ter um jogo bom , que no fim digas, grande jogo. Nem sequer no dragão isso acontece .

Há quantos jogos jogamos mal ?

Não temos jogadores para mais ? Não me parece que seja isso . Ontem uma equipa recém promovida foi melhor, teve mais posse de bola . Não me lembro de ver tal .

Ja nao e desta epoca. Desde janeiro que nao jogamos nada e a ganhar é sempre pela margem minima

O SC tem que fazer muito melhor com o que tem.

O ultimo bom jogo foi contra o braga na final da taça

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,011
46,934
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A probabilidade de se lesionarem aumenta ou não com a Idade?

A probabilidade de uma lesão destas é igual ao 20 ou aos 40 anos?
este tipo de lesões é mais comum em atletas mais jovens... mas se encontrares literatura que diga o contrario coloca ai..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,650
11,518
Ja nao e desta epoca. Desde janeiro que nao jogamos nada e a ganhar é sempre pela margem minima

O SC tem que fazer muito melhor com o que tem.

O ultimo bom jogo foi contra o braga na final da taça
Desde o Mundial temos jogado mal, a excepção foi o final da Taça.

É ver os resultados desde o terminar do Mundial, temos um orçamento superior a 100M para andar a ganhar, para ai 80%, dos jogos, por um golo de diferença contra equipas que, maioritariamente, têm um orçamento de 10/15% do nosso.

Exige-se muito, muito mais da equipa.