Também me parece, o que aliás será a sua melhor posição.Ainda o Zaidu vai jogar a central....
Também me parece, o que aliás será a sua melhor posição.Ainda o Zaidu vai jogar a central....
Também me parece, o que aliás será a sua melhor posição.
Ainda vai a tempo de deixar um legado epicamente positivo, em vez de epicamente negativoAinda o Zaidu vai jogar a central....
É exatamente isto, o jogo de ontem grita desnorte por todo o lado. Ou ganhava convincentemente com uma boa exibição, ou a dúvida ia aumentar e aumentou.O SC anda completamente perdido da cabeca
Nao sei que sistema vai jogar mas este nao vai dar
Ai meu curassão...E experimentar o Grujic a central ?
Se continuar com os 3 centrais vai ser ainda piorÉ exatamente isto, o jogo de ontem grita desnorte por todo o lado. Ou ganhava convincentemente com uma boa exibição, ou a dúvida ia aumentar e aumentou.
Uma coisa é certa temos uma boa base para o futuro, não sei é se vai ser aproveitada este ano.
Mesmo.As vezes ponho me a ver jogos de outras equipas e tenho saudades de ver o Porto a jogar bem a bola .
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Exatamente, a questão e que o João Marcelo, independentemente da lesão do Marcano deveria ser opção ( o Treinador até gosta de 5 centrais no plantel), mas prescindiu dele...que resposta mais infantil.
O erro foi começar a época com 2 centrais já com alguma idade. a possibilidade de terem lesões é bastante alta, não é preciso ser nenhum pedroto para chegar a essa conclusão
A lesão é um grande azar.
Mas a questao de fundo, é como um clube como o FCP vai para uma nova epoca em que os 2 centrais apontados à titularidade têm juntos mais de 75 anos..
E depois ainda percebemos que o jogador apontado a terceiro central é Fabio Cardoso, elemento esforçado mas com obvias limitações.
Isto foi o planeamento do FCP para a epoca 2023/24.
A probabilidade de se lesionarem aumenta ou não com a Idade?Não, não é. Não venhas com tangas, qualquer pessoa sabe que a probabilidade de se lesionarem ao mesmo tempo não é alta, mesmo com a idade que têm.
Temos 3 centrais disponíveis, se alguém precisar de ir ao banco pode ir alguém da equipa B e daqui por 4 meses é possível fazer um reajuste no mercado.
O plantel está desequilibrado.Estava a ver que era o único a constatar o obvio. Até já estava a duvidar da minha sanidade mental pois os últimos comentários vão em direção contrária qual idoso em contra-mão na auto-estrada.
Nao te preocupes, a sorte resolve..O PSB não pode tal como fez neste jogo colocar uma equipa em campo que junta tem mais de 300 anos.
Não conseguimos mesmo ter um jogo bom , que no fim digas, grande jogo. Nem sequer no dragão isso acontece .Mesmo.
Tornou-se um bocado um frete ver o porto jogar
Ja sabemos que nao vamos jogar nada e que vai ser dificil vencermos e vamos sofrer
Como a equipa esta nao conseguirmos ser campeões
Ja nao e desta epoca. Desde janeiro que nao jogamos nada e a ganhar é sempre pela margem minimaNão conseguimos mesmo ter um jogo bom , que no fim digas, grande jogo. Nem sequer no dragão isso acontece .
Há quantos jogos jogamos mal ?
Não temos jogadores para mais ? Não me parece que seja isso . Ontem uma equipa recém promovida foi melhor, teve mais posse de bola . Não me lembro de ver tal .
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
este tipo de lesões é mais comum em atletas mais jovens... mas se encontrares literatura que diga o contrario coloca ai..A probabilidade de se lesionarem aumenta ou não com a Idade?
A probabilidade de uma lesão destas é igual ao 20 ou aos 40 anos?
Desde o Mundial temos jogado mal, a excepção foi o final da Taça.Ja nao e desta epoca. Desde janeiro que nao jogamos nada e a ganhar é sempre pela margem minima
O SC tem que fazer muito melhor com o que tem.
O ultimo bom jogo foi contra o braga na final da taça