Vocês ficam todos indignados quando o @Eclipsisboy vos chama infiltrados, mas fazem exatamente a mesma coisa.Outro ministro da propaganda do Iraque.
Vocês ficam todos indignados quando o @Eclipsisboy vos chama infiltrados, mas fazem exatamente a mesma coisa.Outro ministro da propaganda do Iraque.
Vocês ficam todos indignados quando o @Eclipsisboy vos chama infiltrados, mas fazem exatamente a mesma coisa.
Quando não havia equipa B os nossos plantéis eram praticamente sempre formados por 4 centrais. Foi sempre assim. Na época 08/09, por exemplo, tínhamos o Pedro Emanuel que vinha de uma lesão gravíssima no tendão de aquiles, o Stepanov que foi um flop, o Rolando e o Bruno Alves.Sempre achei 5 centrais de equipa A um autêntico exagero por isso mantenho a opinião
Subir um central da B para 4º central e reavaliar a situação em Janeiro
No próximo Verão precisamos de 2 centrais(ou 1 em Janeiro e 1 no Verão)
Sempre achei 5 centrais de equipa A um autêntico exagero por isso mantenho a opinião
Subir um central da B para 4º central e reavaliar a situação em Janeiro
No próximo Verão precisamos de 2 centrais(ou 1 em Janeiro e 1 no Verão)
a culpa da lesão é do Sérgio Conceição porque meteu o Marcano a jogar.
No ano passado tínhamos o Marcano a vir de basicamente 2 anos sem jogar, Pepe já era idoso e o 5º central(João Marcelo) não jogou, por isso é que acho 5 centrais um exageroIsso fazia sentido se não tivesses 2 centrais titulares que juntos tem quase 80 anos.
Quer queiras ou não este sector foi descurado e só há um culpado.
Quando o Pepe encostar umas semanas, que acaba por ser natural dado a idade, quero ver se esse argumento de 5 centrais é muito.
Não sei se reparaste, mas tu és como ele só que com a opinião oposta. Eu não ando aqui a chamar infiltrado a ninguém, muito menos cartilheiro ou ministro da propaganda só porque não concordo com a opinião ou tenho uma opinião totalmente oposta.Ele, tu e outros iguais podem chamar o que quiserem aos outros users.
No fundo só vos descredibiliza ainda mais
E a probabilidade de se lesionarem os 2 ao mesmo tempo é bastante alta?que resposta mais infantil.
O erro foi começar a época com 2 centrais já com alguma idade. a possibilidade de terem lesões é bastante alta, não é preciso ser nenhum pedroto para chegar a essa conclusão
Quando tens 2 centrais com a idade que tem a probablidade de ficares sem os 2 ao mesmo tempo é bastante alta sim.E a probabilidade de se lesionarem os 2 ao mesmo tempo é bastante alta?
Não, não é. Não venhas com tangas, qualquer pessoa sabe que a probabilidade de se lesionarem ao mesmo tempo não é alta, mesmo com a idade que têm.Quando tens 2 centrais com a idade que tem a probablidade de ficares sem os 2 ao mesmo tempo é bastante alta sim.
Não, não é. Não venhas com tangas, qualquer pessoa sabe que a probabilidade de se lesionarem ao mesmo tempo não é alta, mesmo com a idade que têm.
Temos 3 centrais disponíveis, se alguém precisar de ir ao banco pode ir alguém da equipa B e daqui por 4 meses é possível fazer um reajuste no mercado.
Vivo no mundo real, não entro em pânico por antecipação.Ok. fica lá com a taça.
Tu vives no mundo dos unicórnios mas quando se dá as " desgraças" és daqueles que metes as mãos na cabeça.
Ivan Jaime, Alan Varela, Nico Gonzalez... que mais pode um treinador pedir?Não sou do FC SC, sou sócio, adepto e simpatizante do FCPorto, mas neste início de época para já não coloco a culpa toda no SC pelas péssimas exibições tem 50% de culpa os outros 50% são os jogadores e a SAD que devia e poderia ter colocado os jogadores pedidos/solicitados pelo treinador SC e os que tivessem mercado os despachados aqueles que não tem categoria para vestir o manto sagrado. O treinador é para treinar e a SAD é para gerir seja o património ou as contas, o treinador é um funcionário como qualquer outro que é pago a peso de ouro para arranjar soluções e cabe a SAD dar-lhe a obra prima para ele desenvolver e aprimorar para termos jogadores apelativos para o mercado. Acho que não há dúvida alguma sobre o nosso negócio que já deu bons frutos. Seja com SC ou outro, seja com AVB, AO, JK, o nosso destino é vencer títulos e descobrir talentos desenvolver e vender, não há outra forma.