Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
B

BSilva

Guest
Não foi o mais roubado porque o roubo concentrou-se sobretudo no ultimo terço.
Com as duas equipas empatadas na classificação os padres acharam que tinha de decidir a favor dos amigos.
NES e Lopetegui o roubo ocorreu o ano todo. Foi sem parar.
No do basco simplesmente impediram o carnide de perder pontos. Ponto.
O carnide teve um inicio a jogar pior que o Porto esta época. E não foi na raça que ganhou. Foi no roubo puro e duro. E esse mau futebol durou de Agosto a Abril. Melhorou para mediano nas últimas jornadas devido à motivação. Deviam ter acabado a lutar com o Braga do Sérgio.
No do NES roubaram nos a nós. Com VAR tinhas tido uns 18 penalties que não te marcaram a favor. Foram mais mas faço uma estimativa, 18 a 15.
Bastava marcares 10 e eras campeão.

Não invalida nada dos roubos feitos.
Mas se reparares são mais selectivos e feitos por fases agora.
São "bursts" de arbitragens tendenciosas e favorecimentos

Nesses anos era um contínuo.
Lembro-me no ano do NES, no dragão, jogos onde o André Silva a querer saltar na grande área dos adversários, e estes literalmente a amarrá-lo com o braço à volta do pescoço...😁
Foram vários lances assim durante esse ano...
Valia tudo!

Tão cedo não haverá árbitros portugueses nas fases finais de Europeus ou Mundiais, e bem! ....
Mas parece não haver muita exaltação sobre o facto...
O mais importante estará a ser feito, e é agradar a um regime...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
196,999
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até ao fim do ano ainda temos mais 2 pausas iguais a estas para seleções...

Próximo microciclo é muito importante mas curto, 7 jogos
Estrela(F)
Shakthar(F)
Gil Vicente(C)
Carnide(F)
Barcelona(C)
Portimonense(C)
Depois entra 1 jogo da taça algures

Depois pára logo outra vez para mais 2 jogos do CarecaBall

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,500
75,118
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
@Rm95

não desistas! Não deixes que um cobardolas que devia de estar a esta hora a ser amarrado a uma camisa de forças para comer a sopa sossegado, se sinta alguém ou que nunca foi à custa de ameaças e coação. Ele não é ninguém para coagir quem quer que seja.

Eu também já recebi as mesmas ameaças patéticas que tu no meu perfil pessoal das redes sociais e sei que mais dia ou menos dia o patetinha vai espetar com o meu nome por aqui, com uma das suas contas falsas... azar o dele muitos dos habituais daqui já me conhecem pessoalmente e eu nada tenho a esconder e a temer.

Quanto mais ele vai fazendo as suas tropelias, mais a corda vai esticando, mais depressa o recreio dele vai chegar ao fim... basta alguém da administração se chatear um pouco.

E que se lembre que este país é muito pequenino e toda a gente se conhece... e que não adianta nada se esconder atrás de perfis falsos. Nada mesmo. Basta umas chamadas...

Grande abraço amigo e lembra-te de que quem anda aqui na descontra e na tanga gosta de ti e valoriza o teu contributo!

• Like
Reações: Filipe01 e Rm95

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,554
63,975
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@Rm95

não desistas! Não deixes que um cobardolas que devia de estar a esta hora a ser amarrado a uma camisa de forças para comer a sopa sossegado, se sinta alguém ou que nunca foi à custa de ameaças e coação. Ele não é ninguém para coagir quem quer que seja.

Eu também já recebi as mesmas ameaças patéticas que tu no meu perfil pessoal das redes sociais e sei que mais dia ou menos dia o patetinha vai espetar com o meu nome por aqui, com uma das suas contas falsas... azar o dele muitos dos habituais daqui já me conhecem pessoalmente e eu nada tenho a esconder e a temer.

Quanto mais ele vai fazendo as suas tropelias, mais a corda vai esticando, mais depressa o recreio dele vai chegar ao fim... basta alguém da administração se chatear um pouco.

E que se lembre que este país é muito pequenino e toda a gente se conhece... e que não adianta nada se esconder atrás de perfis falsos. Nada mesmo. Basta umas chamadas...

Grande abraço amigo e lembra-te de que quem anda aqui na descontra e na tanga gosta de ti e valoriza o teu contributo!
O que é que se passou, caralho?? Precisam de alguém para dar cabo de alguém?
@Rm95

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,139
15,045
Os adeptos acham que são sempre roubados.

Mudou de terem um penalti contra em perto de duas épocas, salvo erro (e foi nos descontos de um 5-0) para terem uma época em que foram a equipado campeonato com menos pênaltis a favor (2): enquanto nós fomos a que tivemos mais (16, se não me engano).

Claro que a ajuda continuou a existir em vários momentos, mas foi muito mais pontual. Não teve nada a ver com o que se passou nos anos Lopetegui e NES, por exemplo.
Nós já conhecemos o teu "politcamente corecto" com olho de águia, mas foi-nos roubado descaradamente 3 campeonatos ao SC, basta ires ao tribunal do jogo e fazer as contas aos lances de unanimidade, em que a maioria das vezes só vem metade dos lances, mas basta esses!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,464
20,131
Vila Nova de Gaia, 1975
Nós já conhecemos o teu "politcamente corecto" com olho de águia, mas foi-nos roubado descaradamente 3 campeonatos ao SC, basta ires ao tribunal do jogo e fazer as contas aos lances de unanimidade, em que a maioria das vezes só vem metade dos lances, mas basta esses!
Obviamente. Alguma vez o nosso Porto perderia algum campeonato sem ser gamado descaradamente? Pior ainda, alguma vez o Grandíssimo Sérgio Conceição perderia???

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
583
1,102
Obviamente. Alguma vez o nosso Porto perderia algum campeonato sem ser gamado descaradamente? Pior ainda, alguma vez o Grandíssimo Sérgio Conceição perderia???
Mais, chego à conclusão que o vergonhoso futebol que a equipa tem apresentado e da exclusiva responsabilidade do Rui Moreira.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,139
15,045
Não estava a espera doutra de ti, Feirense, Moreirense, Braga, Rio Ave foi dos maiores roubos seguidos que roubaram em tempo de VAR e por ti nada, já sei, se alguém tomar o teu lugar na cama é que não soubeste estar a altura, não interessa, ela tem razão, nem te importas, não foste a altura, nem se portou mal, foste tu! lol

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,107
21,199
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não se preocupem , é tipico dos homens não saberem dar valor ás parceiras até estas se irem sem retorno.
Eu aprendi isso depois da segunda namorada.
Aqui é a mesma merda.

• Haha
Reações: Pavão

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,464
20,131
Vila Nova de Gaia, 1975
Não estava a espera doutra de ti, Feirense, Moreirense, Braga, Rio Ave foi dos maiores roubos seguidos que roubaram em tempo de VAR e por ti nada, já sei, se alguém tomar o teu lugar na cama é que não soubeste estar a altura, não interessa, ela tem razão, nem te importas, não foste a altura, nem se portou mal, foste tu! lol
Tenho pouco interesse na tua experiência pessoal, sinceramente.

• Haha
Reações: BestDragon

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,555
14,982
29
Pinto da Costa só tinha que reforçar a confiança !! O Sergio também é o meu treinador . Comete erros , este início de época temos jogado mal mas não tenho memória curta e acredito que o mister vai dar a volta a situação

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,188
8,885
Público complicado

Mas uma coisa é certa
Com tantos jogadores do meio campo para a frente(embora a qualidade não seja a mesma em todos, infelizmente) acho que este ano não é preciso levar ninguém aos limites físicos

Embora jogadores como o Eva têm que ser esticados mais um bocadinho que os outros; com os melhores é assim
Não ache que seja preciso esticar o evanilson por alegadamente ser o nosso melhor PL, eu gosto imenso do Namaso e há ainda a incógnita Navarro que não tem dado para avaliar pq tem entrado no jogo quando estamos em desvantagem ou com a equipa toda em pânico a tentar furar o "autocarro" adversário.
Mas sim dá para gerir.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,139
15,045
É isso melhor morcão.

Ooops. Parece que ambos temos problemas com o inglês...
Não, eu não tenho, mas não fazes dos outros paspalhos que um nome destes num fórum de Portistas, podes enganar alguns, mas não todos, se não és, tenho certeza que é teu sonho molhado de ser águia pelo que vens debitando pelos tópicos...
Assim nem águia nem falcão, pior espécie que há que não sabe o que é...