Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Falta-nos soluções para colocar em prática este 3-5-2 da melhor forma, por isso e pelo recuo demasiado cedo da nossa equipa o jogo foi excessivamente sofrível.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
As palavras de hoje de Rui Moreira dizem tudo, que não é pago para amar o FCPorto, não é ele nem sou eu!

Isto não surge do nada. São palavras fortes demais. Espero que quem está a ser pago que faça o trabalho de casa atempadamente.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,141
Algo se passa...
O jogo jogado medíocre...
O nervosismo...
Unico ponto positivo: 2 pontos perdidos apenas.

Será que lhe estão a fazer a cama???
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,287
629
As palavras de hoje de Rui Moreira dizem tudo, que não é pago para amar o FCPorto, não é ele nem sou eu!

Isto não surge do nada. São palavras fortes demais. Espero que quem está a ser pago que faça o trabalho de casa atempadamente.
Eu por acaso até acho que as palavras foram dirigidas para a claque, corporizada pelo Macaco.
O SC não é pago para amar, outrossim para treinar. Por acaso calhou ser portista, o que não dá isoladamente, garantia de sucesso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
RUI MOREIRA DEUS DO JULINHO
Disse tudo. Até anda em modo acelerado demais com o retirar de estátuas sem qualquer nexo! Mas em relação ao nosso FCPorto tem muita assertividade, é a única voz que vejo preocupada com futuro do clube. Talvez seja porque não se serve do FCPorto, a todos os níveis mesmo o financeiro.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Algo se passa...
O jogo jogado medíocre...
O nervosismo...
Unico ponto positivo: 2 pontos perdidos apenas.

Será que lhe estão a fazer a cama???

Acredito que já perdeu o balneário com as suas opções.

Até ficou satisfeito com o Pepe e Carmo! Enfim deixou a sua nora incluindo o Pepe, porque o Marcano não estava.

Discurso aborrecido. Não consegue extrair o melhor dos jogadores.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pela conferência do Sérgio cheira-me que este sistema é para manter ou pelo menos para ser usado muito mais vezes.