Efeito surpresa para a nossa própria equipa?!Ainda bem que não está cá. Divulgar o 11 antes do jogo é dar trunfos ao adversário. Olha hoje, por exemplo, a divulgação antecipada deste hoje seria muito prejudicial, tirando o efeito surpresa.
Efeito surpresa para a nossa própria equipa?!Ainda bem que não está cá. Divulgar o 11 antes do jogo é dar trunfos ao adversário. Olha hoje, por exemplo, a divulgação antecipada deste hoje seria muito prejudicial, tirando o efeito surpresa.
RUI MOREIRA DEUS DO JULINHOAs palavras de hoje de Rui Moreira dizem tudo, que não é pago para amar o FCPorto, não é ele nem sou eu!
Isto não surge do nada. São palavras fortes demais. Espero que quem está a ser pago que faça o trabalho de casa atempadamente.
Eu por acaso até acho que as palavras foram dirigidas para a claque, corporizada pelo Macaco.As palavras de hoje de Rui Moreira dizem tudo, que não é pago para amar o FCPorto, não é ele nem sou eu!
Isto não surge do nada. São palavras fortes demais. Espero que quem está a ser pago que faça o trabalho de casa atempadamente.
Disse tudo. Até anda em modo acelerado demais com o retirar de estátuas sem qualquer nexo! Mas em relação ao nosso FCPorto tem muita assertividade, é a única voz que vejo preocupada com futuro do clube. Talvez seja porque não se serve do FCPorto, a todos os níveis mesmo o financeiro.RUI MOREIRA DEUS DO JULINHO
Algo se passa...
O jogo jogado medíocre...
O nervosismo...
Unico ponto positivo: 2 pontos perdidos apenas.
Será que lhe estão a fazer a cama???
Campeão de inverno? Com as alterações climáticas,? Esquece lá isso...Vamos ser campeões em Dezembro e no fim da época,
Já organizei uma procissão para os chorinhas
Não existem achismos.Eu por acaso até acho que as palavras foram dirigidas para a claque, corporizada pelo Macaco.
O SC não é pago para amar, outrossim para treinar. Por acaso calhou ser portista, o que não dá isoladamente, garantia de sucesso.
Mais 3 pontos. 1 lugar.Esta afirmação diz tudo. Está alienado, em outra dimensão.
Pois não.Não existem achismos.
Já lhe andam a fazer a cama há anos então. Para empregadas domésticas não serviriam de certeza.Algo se passa...
O jogo jogado medíocre...
O nervosismo...
Unico ponto positivo: 2 pontos perdidos apenas.
Será que lhe estão a fazer a cama???
Dão para camareiras em.tenerife...Já lhe andam a fazer a cama há anos então. Para empregadas domésticas não serviriam de certeza.
Esta afirmação diz tudo. Está alienado, em outra dimensão.